Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlashbacks - A futura nova "saga" de Naruto? EmptyFlashbacks - A futura nova "saga" de Naruto?

more_horiz
Vocês acham que possivelmente no final do mangá, o Kishimoto resolva fazer flashbacks de personagens que não foram explorados?

Como Izuna, Shisui, Kagami, Kushina, Tobirama e etc?

descriptionFlashbacks - A futura nova "saga" de Naruto? EmptyRe: Flashbacks - A futura nova "saga" de Naruto?

more_horiz
creio que se for fazer vai ser só pros uchias, e também só se for em formato de filer como estão fazendo com kakashi e seu passado como ambu

descriptionFlashbacks - A futura nova "saga" de Naruto? EmptyRe: Flashbacks - A futura nova "saga" de Naruto?

more_horiz
Não, isso seria mais fillers não? Acho que ele já está cansado de naruto, por isso ta ferrando com a história recentemente HUE, mas confesso que seria interessante saber da história de alguns...

more_horiz
Eu acho muito possível isso acontecer.

E não só eu, mas todos os fãs esperam que isso aconteça, então por isso acho que Kishi não vai deixar seus seguidores de lado.

Sem falar que tem muitas coisas que ainda precisam ser esclarecidas, e há muitos personagens que seria bastante interessante se tivessem seus passados explorados como antigos Kages, Shishui, Orochimaru, Juugo e vários outros.

more_horiz
seria bom se tivesse para sabermos a historia dos personagens poucos explorados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos