Depende... existem venenos e venenos.
Até onde sei, o veneno do Sasori não é a base de materiais orgânicos (vide os venenos de Tsunade à base de ervas) ou de natureza natural (vide Ibuse por meio de glândulas) e sim feito de metais pesados, e este tipo de veneno afeta qualquer tipo de organismo, com exceção de microorganismos, pois sua funcionalidade se dar pela injeção desse metal em um corpo (seja ele animal, vegetal, humano) como uma substancia anormal dentro do organismo. Ou seja, não existe organismo no mundo e na historia preparado naturalmente para este veneno. Se um dia for dito que a Samehada é imune a venenos eu até passo a votar no Kisame
pois ele é muito foda na minha opnião. Mas, por enquanto meus votos são do Sasori, já que o mesmo não luta baseando-se em Ninjutsu e sim Kugutsu, a força do Kisame vem do chakra do alvo e de absorver seus Ninjutsu e o Sasori usa uma variação do Kenjutsu, por assim dizer haha - Marionetes são armas e por isso sempre penso assim, e o Sasori não morreria afogado e assim se torna um perfeito counter do Kisame, na minha opinião claro hehe. No mais, ressaltando, o veneno ataca provavelmente os musculos e o sistema nervoso e é muito parecido com o - MERCÚRIO (Hg) que causa danos ao organismo - Perda da visão, debilitamento das funções cerebrais, coma. Muito parecido com o veneno do Akasuna, além de que o mercúrio(Hg) é o unico metal liquido a temperatura ambiente, Familia 2B. Numero Atomico 80. É muito pesado e altamente Toxico e o veneno do Sasori mostrou-se liquido, comprovando assim a veracidade de parte das informações. :debye: bye amigo, sou novo aqui e é um prazer te conhecer!