Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono veneno de sasori envenena a samehada  Emptyo veneno de sasori envenena a samehada

more_horiz
bom eu tava pensando a samehada é praticamente um ser vivo e eu tava pensando que vence kizame ou sasori e ai pensei caso sasori ataque com areia de ferro e samehada for sugar o chacra sera que ela envenena ou não uma coisa vocês tem que concorda que ela é um ser vivo bom mais digam sua opinião

descriptiono veneno de sasori envenena a samehada  EmptyRe: o veneno de sasori envenena a samehada

more_horiz
vixi fera se ela é um ser vivo ou não ae eu ja não sei mais ela não deve ter o mesmo organismo que a gente pra cair no veneno tipo o guy ja deu um chute na samehada e ela não morreu enfim acho que o veneno não tem efeito

descriptiono veneno de sasori envenena a samehada  EmptyRe: o veneno de sasori envenena a samehada

more_horiz
Samehada parece ser alguma especie de parasita, ela parece ter algum tipo de organismo e ate mesmo parece ter uma consciencia propria/inteligencia

Sinceramente nao sei se funcionaria na samehada, porque o veneno do sasori pode ser especifico para seres humanos e coisas como samehada, tonton, Pakkun podem ser imunes a ele por nao serem humanos

OU ele pode ser um veneno como o chumbinho que funciona nos Ratos, Gatos, cachorros, humanos e etc

Teria de saber qe tipo de veneno o sasori crio, mas, diria que existe sim a chance do veneno funcionar na same

more_horiz
Pelo mostrado o veneno funciona sim. A Samehada possui consciência, desejos e até movimento próprio e pensar nela como uma espada (como dito no inicio do mangá) é meio bizarro a essa altura do manga :seriousface: vejo mais ela como um parasita tubarão haha , creio em uma derrota do Kisame contra o Sasori pq disso. Em minhas votações eu até escolho o Sasori como dito, apesar que o kisame é um dos meus personagens preferidos :tenso:

more_horiz
O Veneno entrar no organismo dela é algo, mas fazer mal, daí já é completamente diferente.A Samehada não é composta como os seres humanos, eu duvido que o pior dos venenos consiga fazer mal a ela.

É a mesma coisa de um cara que consiga transformar seu corpo inteiro em ferro: Como o veneno vai prejudicar algo? Não dá, a não ser que seja o veneno do Chuck Norris.

Enfim, não vejo isso como algo relevante.

more_horiz
Depende... existem venenos e venenos.
Até onde sei, o veneno do Sasori não é a base de materiais orgânicos (vide os venenos de Tsunade à base de ervas) ou de natureza natural  (vide Ibuse por meio de glândulas) e sim feito de metais pesados, e este tipo de veneno afeta qualquer tipo de organismo, com exceção de microorganismos, pois sua funcionalidade se dar pela injeção desse metal em um corpo (seja ele animal, vegetal, humano) como uma substancia anormal dentro do organismo. Ou seja, não existe organismo no mundo e na historia preparado naturalmente para este veneno. Se um dia for dito que a Samehada é imune a venenos eu até passo a votar no Kisame :ana: pois ele é muito foda na minha opnião. Mas, por enquanto meus votos são do Sasori, já que o mesmo não luta baseando-se em Ninjutsu e sim Kugutsu, a força do Kisame vem do chakra do alvo e de absorver seus Ninjutsu e o Sasori usa uma variação do Kenjutsu, por assim dizer haha - Marionetes são armas e por isso sempre penso assim, e o Sasori não morreria afogado e assim se torna um perfeito counter do Kisame, na minha opinião claro hehe. No mais, ressaltando, o veneno ataca provavelmente os musculos e o sistema nervoso e é muito parecido com o - MERCÚRIO (Hg)  que causa danos ao organismo - Perda da visão, debilitamento das funções cerebrais, coma. Muito parecido com o veneno do Akasuna, além de que o mercúrio(Hg) é o unico metal liquido a temperatura ambiente, Familia 2B. Numero Atomico 80. É muito pesado e altamente Toxico e o veneno do Sasori mostrou-se liquido, comprovando assim a veracidade de parte das informações. :debye: bye amigo, sou novo aqui e é um prazer te conhecer!

more_horiz
depende se for especificos para humanos não vai fazer efeito mais se for apenas um veneno acho que ele sobreviveria sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos