Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComparações de Fics EmptyComparações de Fics

more_horiz
É certo criar comparações de fics tipo essa ? > http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24882-tenten-vs-toroi-comparacao-fic[/url]

Muitos usuários se interessaram , e parece ser um tipo muito legal pro fórum .

É uma mudança importante para mexer com as fics .

Porém melhor seria se dentro da área Fan Fic , criasse uma sub-area escrito : Comparação Fic , para poder liberar .

descriptionComparações de Fics EmptyRe: Comparações de Fics

more_horiz
Sim, ela está dentro das regras.Desde que seja criada um tópico para ela, e outro para os comentários como o modelo tradicional, não há problemas.Contanto que o bom senso continue sendo usado, e ela não virar uma comparação, pode postar.

Mas é possível modificações futuras nas regras quanto a isso, estou narrando as atuais.

Algo mais?

more_horiz
Olha vou dá meus 10 centavos sobre a sugestão discutida lá no Chat.

Eu acho perfeito, só que o certo é ter regras para FICs comparations

# Como número drástico mínimo de linhas.
# E que ela tenha NARRAÇÃO e a AÇÃO.

Etc...

more_horiz
Acho que não precisa nem de uma boa história, só de um conceito do porquê da luta, eu gostaria de ver isso.

E bem narrada.

De resto é da hora uma luta.

more_horiz
Não me atentei a sugestão de comparações: Para mim é desnecessário.Oras, isto é Fic meu caro, se quiser criar uma história, como já surgiram algumas incríveis feita por membros, pode criar.

E é como eu já disse, se começar a fugir do bom senso, isto será cortado.Basta quem criar a fic, querer realmente criar uma fic, sem fugir disso, haverá produtividade.

Então fique tranquilo, pode postar lá, ok?

more_horiz
Orochi escreveu:
Não me atentei a sugestão de comparações: Para mim é desnecessário.Oras, isto é Fic meu caro, se quiser criar uma história, como já surgiram algumas incríveis feita por membros, pode criar.

E é como eu já disse, se começar a fugir do bom senso, isto será cortado.Basta quem criar a fic, querer realmente criar uma fic, sem fugir disso, haverá produtividade.

Então fique tranquilo, pode postar lá, ok?

Atualmente pode né ?

É porque você falou que pode mudar, aí eu faço a fic , fica cabulosa e os cara bloqueiam :zeca:

Então é melhor perguntar antes e confirmar

more_horiz
Um Staffer responsável pela Fan Ficter estará de olho.Então crie uma Fic com conteúdo, acima de 10 linhas, que ela será normalmente aceita.Porém é claro que algo que não some valor a área, será bloqueado.

Qualquer outra dúvida, pode me mandar por MP.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos