Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochi

+3
Sasuke
Uchiha Extreme
RikudouSennin005
7 participantes

descriptionOrochi EmptyOrochi

more_horiz
Como vimos no último mangá o juugo desconfia do orochimaru querer o corpo do sasuke.

Minha pergunta é se o Orochimaru querer bancar dnv a cobra devoradora, algum dos takas ou todos juntos poderiam impedi-lo?

Última edição por BenGenki em 15/2/2014, 20:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PS: Não precisa de tanto ps.)

descriptionOrochi EmptyRe: Orochi

more_horiz
Acho que ele vai pegar o corpo do Sasuke para aumentar os poderes do Emo, depois disso ele sai de lá de algum modo ou é apagado pelo Sasuke.

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
Como vimos no último mangá o juugo desconfia do orochimaru querer o corpo do sasuke.

Minha pergunta é se o Orochimaru querer bancar dnv a cobra devoradora, algum dos takas ou todos juntos poderiam impedi-lo?

Sim. Eles até podem impedi-lo durante alguns minutos, mas o Orochimaru é claramente superior à Suigetsu, Jūgo e Karin.

Ps: Me refiro ao Orochimaru do anime/mangá não o daqui do fórum que era @Orochimaru² e mudou para @Orochi.

Porra cara, que susto. Pensei que o Kakau queria pegar meu corpo.

Ps² : Gosto de colocar o Ps¹ pra ficar claro de quem estou falando, por isso estou me explicando aqui no Ps².

Ps³ : Se ficou confuso o Ps¹  leiam o Ps² que explica mais, o Ps³ foi só para confirmar msm.

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

more_horiz
Não sei dizer se ele vai atacar ou não, mas se tiver a chance então é bem possível que dê o bote, mas daí mudaria o roteiro. O que deve acontecer é ele ir de acordo com o sasuke e tentar ajudá-lo.

Nem jugo com seu 100%, nem karin, nem suigetsu poderiam ser páreos para o tio das cobras agora que tem um corpo forte com células senju.

more_horiz
Haha pensei que esse tópico era do Orochi aqui do Fórum :fem:

@TÓPICO

Impedir ninguém do Time Taka empedi. Orochi sula eles fácil, fácil.

Mas acho que isso não vai acontecer. Eu ainda tô acreditando na história que o Orochi disse em querer estar junto com Sasuke e seguir os seus passos e talz.

E também por questão de Enredo. Crrio que seja mais possível essa pessoa misteriosa que em esta ma frente de Sasuke querer fazer mal a ele do que o nosso querido Orochimaru.

more_horiz
Tá vendo é isso que eu estava tentando evitar, comparações entre os orochis.

por isso vou repostar aqui.

Ps: Me refiro ao Orochimaru do anime/mangá não o daqui do fórum que era @Orochimaru² e mudou para @Orochi.

Ps² : Gosto de colocar o Ps¹ pra ficar claro de quem estou falando, por isso estou me explicando aqui no Ps².

Ps³ : Se ficou confuso o Ps¹ leiam o Ps² que explica mais, o Ps³ foi só para confirmar msm.

more_horiz
@RikudouSennin005... Mas pela descrição do tópico já dá pra entender que não está se falando de um user, mas sim de um personagem. Tranquilo, cara.

@tópico... Eu acredito que ainda não é a hora do oro (ou pode ser), mas se ele sabe da capacidade do jovem uchiha em superar uma lenda, então pode ser que ele tenha um plano pra atacá-lo mais tarde, com o modo sennin ativo.

Sinceramente, esse suspense todo é que mata. O tio das cobras tem a chance de ouro nas mãos, porque ali só o homem misterioso é que pode provavelmente fazer frente contra ele. Isso numa hipótese.

more_horiz
Mas gente   :aliens: :heheh:

Bom, eu estava pensando nisso.Seria a oportunidade perfeita para eu pegar o corpo do Kaio, ops, o Orochimaru pegar o corpo do Sasuke.

Porém, não creio nisso, não seria inteligente tentar guerrear contra a aliança agora, toda unida, quando estão mais fortes.Não acho que ele se arriscaria.

E ainda tem a questão do Fushi Tensei, será que o delay de 3 anos diminui por causa do corpo Zetsu? Juugo "falou" como se isso tivesse acontecido.

Enfim, esperemos.

more_horiz
Para que pega o corpo do Sasuke se ele pode pegar o do Madara

more_horiz
Não acho que a Taka possa impedi-lo, mas, pra mim tá claro que ele não vai tentar isso.

Ele quer ver até onde o ''vento'' do Sasuke vai, talvez ele contribua para ajudar ele a se curar mas pegar o corpo dele agora acho que não.

Eu acho mais provável o Orochimaru pegar o corpo de Madara enfraquecido quando perder o Juubi, aí sim, magina. :fem:

more_horiz
Não nem juntos a taka tirando o sasuke ganha do orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos