Hey senhoras e senhores :bial:
Finalmente chegou a votação, para ver quem melhor se destacará na criação de sua própria história.E quem será o melhor mangaká?
Infelizmente tivemos apenas três participantes, espero que os prêmios despertem a ambição de vocês, e que haja mais concorrentes na próxima edição.
Relembrando: Premiação:
1° Lugar: Rank exclusivo+mini sign+medalha+adição ao currículo
2° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo
3° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo
[/spoiler]
Todos muitos bons em? Então, os dois últimos esqueceram de me passar o nome.Se quiserem me mandar por MP, eu edito aqui.Mas não usem isso para julgar, por favor, levem em conta o que realmente interessa, que é a história.
Regras:
Não pode votar em si mesmo.
Não pode revelar quem é o dono da obra em questão.
Não pode pedir votos.
A infração de qualquer uma dessas regras acarretará em desclassificação imediata.
Qualquer erro me avisem, também estou sujeito a eles, ainda mais a noite e com sono.
obs: VOTEM NO 2° LUGAR TAMBÉM!
Última edição por Orochi em Seg 17 Fev - 14:53, editado 5 vez(es)
Finalmente chegou a votação, para ver quem melhor se destacará na criação de sua própria história.E quem será o melhor mangaká?
Infelizmente tivemos apenas três participantes, espero que os prêmios despertem a ambição de vocês, e que haja mais concorrentes na próxima edição.
Relembrando: Premiação:
1° Lugar: Rank exclusivo+mini sign+medalha+adição ao currículo
2° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo
3° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo
Naruto Mangá- Laços :
Pag- 01 :
Pag- 02 :
Pag- 03 :
Pag- 04 :
Pag- 05 :
Pag- 06 :
Pag- 07~08 :
Pag- 09 :
Pag- 10 :
Pag- 11~12 :
Pag- 13 :
Pag- 14 :
Pag- 15 :
Pag- 16 :
Pag- 17 :
Pag- 18~19 :
A tão esperada batalha ][spoiler="1 :
2 :
3 :
4 :
5 :
6 :
7 :
8 :
9 :
10 :
11 :
12 :
13 :
14 :
15 :
16 :
17 :
18 :
19 :
20 :
Nome não especificado [3] :
1 :
2 :
3 :
4 :
5 :
6 :
7 :
8 :
9 :
10 :
11 :
12 :
13 :
14 :
15 :
16 :
Todos muitos bons em? Então, os dois últimos esqueceram de me passar o nome.Se quiserem me mandar por MP, eu edito aqui.Mas não usem isso para julgar, por favor, levem em conta o que realmente interessa, que é a história.
Regras:
Não pode votar em si mesmo.
Não pode revelar quem é o dono da obra em questão.
Não pode pedir votos.
A infração de qualquer uma dessas regras acarretará em desclassificação imediata.
Código:
[b]Voto[/b]:
[b]Motivo[/b]:
Qualquer erro me avisem, também estou sujeito a eles, ainda mais a noite e com sono.
obs: VOTEM NO 2° LUGAR TAMBÉM!
Última edição por Orochi em Seg 17 Fev - 14:53, editado 5 vez(es)