Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Mangá Fan #1° Edição

+20
DiegoGuilherme
redemuinho
lee-kun
aline.23
ganga-kun
AthaydeGaranhão
SabrinaChata
mineirinha
dennysuchiha
Jean Lucas
Ryota
Viveque
Gustavo K.
Akiha-chan
pluuuuffff
Cuckiezi
MatheusGeneration
Kyuko
JL
Merlin
24 participantes

description[Votação] Mangá Fan #1° Edição Empty[Votação] Mangá Fan #1° Edição

more_horiz
Hey senhoras e senhores  :bial:

Finalmente chegou a votação, para ver quem melhor se destacará na criação de sua própria história.E quem será o melhor mangaká?

Infelizmente tivemos apenas três participantes, espero que os prêmios despertem a ambição de vocês, e que haja mais concorrentes na próxima edição.

Relembrando: Premiação: 

1° Lugar: Rank exclusivo+mini sign+medalha+adição ao currículo

2° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo

3° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo

Naruto Mangá- Laços :

A tão esperada batalha ][spoiler="1 :

2 :

3 :

4 :

5 :

6 :

7 :

8 :

9 :

10 :

11 :

12 :

13 :

14 :

15 :

16 :

17 :

18 :

19 :

20 :
[/spoiler]

Nome não especificado [3] :

Todos muitos bons em? Então, os dois últimos esqueceram de me passar o nome.Se quiserem me mandar por MP, eu edito aqui.Mas não usem isso para julgar, por favor, levem em conta o que realmente interessa, que é a história.

Regras:
Não pode votar em si mesmo.
Não pode revelar quem é o dono da obra em questão.
Não pode pedir votos.

A infração de qualquer uma dessas regras acarretará em desclassificação imediata.

Código:

[b]Voto[/b]:
[b]Motivo[/b]:

Qualquer erro me avisem, também estou sujeito a eles, ainda mais a noite e com sono.

obs: VOTEM NO 2° LUGAR TAMBÉM!

Última edição por Orochi em Seg 17 Fev - 14:53, editado 5 vez(es)

description[Votação] Mangá Fan #1° Edição EmptyRe: [Votação] Mangá Fan #1° Edição

more_horiz
Voto: 1, Laços
Motivo: Foi o com mais nexo, e o mais legal, esperava algum cômico.

description[Votação] Mangá Fan #1° Edição EmptyRe: [Votação] Mangá Fan #1° Edição

more_horiz
Voto: Laços
Motivo: Gostei mais dele, a história tava bem organizada e consegui entender todas as cenas perfeitamente, além de ser o único a arrancar uma risada de mim que foi com aquela parte do Chouji.

more_horiz
Motivo: Organização, bem caprichado e história legalzinho, sem perder o foco.
A organização foi a chave, mesmo, eu conseguir entender cada page.

Voto de segundo lugar vai pro mangá de NÚMERO 2
Motivo: Luta, ação, história e desenvolvimento

Última edição por João Lucas em Sáb 15 Fev - 23:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Motivo: Caprichado, história bem legal e não cansa ler, levou o concurso de boa. Parabéns!

Voto no 2° Lugar: Minato x Itachi

Gostei do entuito da pessoa, seria uma batalha legalzinha, deu umas editadas, porém ficou lecau :fera:

Última edição por Kyuko-san em Sáb 15 Fev - 23:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pedido do user)

more_horiz
Pessoal, eu tinha esquecido, votem em quem vocês acham que deve ficar com o 2° lugar também.

more_horiz
voto: Laços
Motivo: Capricho , organização e bom contexto

more_horiz
Ia editar mas não funciono.

2º Lugar

Voto: O mangá 2, do Itachi, Kakashi, Minato, Sasuke.

Motivo: Eu não entendi muito bem esse mangá, mas o cara fez um bom trabalho editando algumas cenas e a ideia foi boa, ele também foi detalhista em algumas cenas, como no início onde o Kakashi intercepta o Sasuke se vocês repararem o Minato está ali atrás dele huahua, por isso eu vou deixar meu voto nesse mangá.

more_horiz
Voto - 1º lugar: Laços.
Motivo: Apesar de ser uma adaptação e junção de vários capítulos, curti a forma como as frases foram inseridas nele, a estória ficou bem limpa e deu pra entender o capítulo tranquilamente. Esse foi disparado o melhor.

Voto - 2º lugar: Terceiro mangá (sem titulo especificado).
Motivo: Ele foi esse último capítulo do mangá, recolocado ao contrário, pelo o que pude notar. Não tem muito o que comentar, a estória ficou um pouco sem nexo em algumas partes, mas ainda achei esse melhor que o segundo, por isso ganhou meu voto.

Gostei bastante do concurso, e pretendo participar dos próximos. Eu esperava mangás mais cômicos nesse primeiro concurso, mas não foi bem assim.

more_horiz
1 º Lugar: Laços, foi a história que mais curti, e está muito bem organizado, fora o fato de ser o único com título haushas.

2º Lugar:   O Mangá 2, gostei de como ele trabalhou com os personagens.

more_horiz
A número 1 foi a mais correta, mais organizada, mais chamativa, etc...
Bem legal mesmo, quem fez tem capacidade de ir muito longe nesse ritmo.
Digno de campeão dessa edição.

Olha, eu gostei bastante da número 2.
Principalmente porque isso me faz lembrar de algo que fiz parecido a 10 meses atrás.
E isso dá um trabalho da poxa, na moral, só do trabalho que dá o cara já é foda.

Eu passei meu dia todinho pra fazer, foi até Itachi vs Nagato.
E ficou um lixo.
E a do cara tá melhor que a minha, então...

A número 3 eu não entendi muito não. Ficou algo meio que ''detrás pra frente''.
Enfim, dentre as 2 concorrentes ela não se destaca não.
Mas, só de ter participado merece meu respeito.

Na próxima edição eu vou participar, se eu tiver tempo é claro.

Sobre a votação, veja meu post anterior neste mesmo tópico.

Só tô postando novamente, porque não posso mais editar aquela mensagem.

more_horiz
Saiken escreveu:
Voto - 1º lugar: Laços.
Motivo: Apesar de ser uma adaptação e junção de vários capítulos, curti a forma como as frases foram inseridas nele, a estória ficou bem limpa e deu pra entender o capítulo tranquilamente. Esse foi disparado o melhor.

Voto - 2º lugar: Terceiro mangá (sem titulo especificado).
Motivo: Ele foi esse último capítulo do mangá, recolocado ao contrário, pelo o que pude notar. Não tem muito o que comentar, a estória ficou um pouco sem nexo em algumas partes, mas ainda achei esse melhor que o segundo, por isso ganhou meu voto.

Gostei bastante do concurso, e pretendo participar dos próximos. Eu esperava mangás mais cômicos nesse primeiro concurso, mas não foi bem assim.

Acho desnecessário dizer algo mais..

Concordo em tudo com o Saiken.

more_horiz
1o Lugar Laços, achei melhor desenvolvido

2o Lugar o mangá não especificado 2... achei que tinha mais ação e mais original ^^

more_horiz
Meus votos.

1º Voto: Laços. -Entre todos, esse foi o que eu mais gostei, tem um enredo ótimo, consegui entender a historia perfeitamente, além de ter uma ótima organização entre as escritas no quadrinho etc.

2º Voto: Mangá nº2 -Teve luta, historia e gostei da organização do mesmo, assim como as edições.

more_horiz
1º Lugar: Laços.
Motivo: Eu consegui acompanhar a história perfeitamente, foi mais desenvolvido em relação aos outros...

2º Lugar: Mangá3.
Motivo: Bacana, conseguir acompanhar, não ficou muito confuso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos