Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVila do Som EmptyVila do Som

more_horiz
Vila do Som 20080607073857simboloto

O que vocês achariam se depois da guerra Orochimaru, Sasuke, Karin, Suigetsu, Jugo e talvez Kabuto recriarem a Vila do Som, Sasuke finalmente poderia recriar seu clã, Orochimaru poderia usar o Edo Tensei para reviver ninjas poderosos e ninjas renegados também poderiam ir pra lá, ela se tornaria a 6° grande vila shinobi

descriptionVila do Som EmptyRe: Vila do Som

more_horiz
eu acharia bom mais ia dar briga do orochimaru e do sasuke pra quem ia ser o hokage um dos 2 não ia morar na vila eu prefiro o sasuke como hokage ja penso uma vila uchiha

more_horiz
Pode ser uma boa saida, Orochimaru fez muita cagada em Konoha, nao gostaria de ver ele ali na vila só porque foi perdoado pelo naruto, tsunade e sei la mais quem

Quanto ao sasuke... nao gostaria que os uchihas saissem de konoha, mas, como eu acho que ate os senjus sairam, nao vejo problema deles sairem

Quanto a edo tensei e renegados, isso pra min é impossivel, edo talvez ele usasse em algumas lutas para proteger a vila, mas, os renegados nao tem oqe fazer la

more_horiz
po seria legal uma vila só de uchihas eu ia curti sasuke como hokage da vila do som.E a vila do som como uma nação grande e melhor ver os uchihas crescerem denovo e claro com os integrantes da taka junto :)

more_horiz
O ruim nessa ideia é que, depois de uns 50 anos algum Bisneto do sasuke apareceria e diria

- Eles baniram os Uchihas de Konoha
- Mandaram a gente pra esse fim de mundo junto dos viloes
- Vo mostrar a eles oque é um vilao de verdade, vou destruir konoha
- Uchihas 4ever

Na boa quanto mais penso nisso mas acho que a culpa é do tobirama, ele devia ter criado uma lei proibindo os uchihas de serem ninjas, esses caras nao tao aptos a essa vida :~.~:

more_horiz
Uma ótima ideia.

Seria uma vila tão poderosa quanto Konoha. Ainda mais se Orochimaru trouxesse ninjas poderosos com o Edo Tensei.

more_horiz
Até que seria bem interessante isso.

Também não gosto da ideia do Orochimaru voltar para Konoha só por que foi perdoado.

Afinal, ele tem sua própria Vila, já que foi ele tem fundou a Vila do Som, e poderia ser o Kage de lá fácil, fácil.

Com a inteligência que ele possui logo a Vila se tornaria uma das mais poderosas em pouquíssimo tempo, e com o Sasuke e Time Taka ao seu lado ajudeis muito a tornar a Vila Som bastante temida.

Enfim...

Prefiro Orochi, fazendo suas pesquisas e se aperfeiçoando cada vez mais, como sempre fez!

more_horiz
No caso Orochimaru ou Sasuke seriam Otokages.

Seria interessante,ver a vila do Som crescer se tornar uma ameaça.

Reunir o clã do Juugo.Clã uchiha voltando a crescer.

Gostaria que o Sasuke fosse o lider de uma Interpol da vida,caçadores de ninjas sanguinários e nukenins,fazendo justiça/vingança para que outros não tenham que sujar as mãos.

more_horiz
Essa possível futura Vila Do Som seria tão forte quanto Konoha.

O que deixaria Konoha na frente seriam os ANBU e o Kakashi, além do Hokage Naruto.

Mas uma vila com Orochimaru e Sasuke juntos seria muito forte, ainda mais se Orochimaru usasse o Edo Tensei para trazer ninjas fortes do passado.

Não preciso nem falar quem são né? :fem:

more_horiz
Seria bem legal outra grande vila alem das 5 mais ia ter uma briga por quem e o lider entre sasuke e orochimaru

more_horiz
Certamente, essa vila seria uma das mais fortes, Sasuke e cia + Edos, além do Orochimaru que ia se aproveitar disto e viver para sempre passando o selo amaldiçoado pros membros da vila, vish.

Só ficaria atrás de Konoha mesmo, como já citado acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos