Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível de destruição do manga EmptyNível de destruição do manga

more_horiz
Depois de toda essa batalha do manga,desde do encontro do naruto e killer bee VS obito até o agora de madara se transformando qual foi o nível de destruição?

descriptionNível de destruição do manga EmptyRe: Nível de destruição do manga

more_horiz
Pelo visto mais do que uma vila inteira

Quando o Juubi manda a Bijuudama no Shikaku, Inoichi e cia, aparentimente destruiu Kumo inteira, entao, diria que é um pouco maior que o estrago que Pain fez a konoha, sendo que, o numero de Bijuudamas que podem ser usadas por dias parece que é infinito kakaka

more_horiz
até agora foi quase a mesma destruição da luta do madara vs hashirama

more_horiz
Aquele local da batalha sempre será conhecido.
Assim como o vale do fim.

Ali foi (é)
O Cenário a da guerra, que por sinal todo o mundo tá batalhando.

O nível de destruição que foi causado desde que ela começou, ou seja, o nível de dor que o planeta terra sofreu desde o inicio da guerra.
É estimado em 2 CST e 2 Vales do fim.

Somando as Juubi's dama, Gedo Manzo e aliaça, Tengai Shinsei etc...
Ou seja, tudo.

more_horiz
é mais de 8000  :pedro: 

more_horiz
Com certeza o nível é suficiente para destruir várias vilas inteiras.

Bee já tinha destruído uma floresta com o bijuu Hachi Maki ;

Naruto e Obito + paths destruíram diversas montanhas;

Bijuudama de Kyuubi + Hachibi usadas para destruir o Juubi poderia ter detonado uma vila;

Bijuudamas "teleguiadas" do Juuubi tinham potência pra destruir uma vila;

Batalha Madara vs kages destruiu um terreno considerável, graças as espadadas do Susanoo Full e o Mega jinton(nada que chegue a um Vale do Fim, mas é um terreno até que relevante);

Oodama Rasenshuriken, Oukashou, Gojuu Kibaku Fuuda e outros jutsus potencializados pelo manto e por aí vai que também destroem uma boa área;

Mega bijuudama do Juubi que Minato teleportou e mesmo a KMs de distância, os shinobis da Aliança sentiram o impacto;

Bijuudamas do Obito que pararam na barreira;

Shinju que apareceu.

Resumindo, eu particularmente acredito que isso foi bastante superior ao CST e ao Vale do Fim mesmo juntos, por exemplo. Não sei exatamente quantas vezes, mas que foi bastante superior foi.

more_horiz
O nivel de destruição é maior do que 3 bombas atomicas na minha opinião ...

sério aquela bijuudama que o juubi jogou no shikaku e os outros era enorme cara...acho q só ali foram 2/3 vales do fim...

Tempenchi !!WTF!!
foi muito estrago só.naquele...
fora tengai shinsei, cho jinton, bijuudamas, CT e por ae vai

more_horiz
o nivel de destruição eu acho que da umas 5 ou 6 vezes o shinra tensei de pain em konoha, se não for mais. O juubi era imenso, o tempenshi fez um estrago monstruoso, ah e o shinju era imenso, reparem nas imagens o tamanho do estrago, nem as raizes do shinju ocupam todo campo de batalha.
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto646-16.jpg
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto655-15.jpg

more_horiz
acho que foi um pouco superior a luta do madara x hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos