Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se o madara for selado

+7
Uchiha Extreme
Shisui
Roupinoll
Orochimaru-Sama
Kiba Inuzuka
Gabriel 93
lorde naruto
11 participantes

descriptionse o madara for selado Emptyse o madara for selado

more_horiz
gente, se o madara vier a ser selado pelas as armas do rikudou, eles vão ter que esconde-la bem escondido mesmo, por que se algum neguinho encontra-la e abrir pensando que la dentro tem alguma coisa valiosa, o madara ira se libertar e todo o sacrifício para sela-lo terá sido em vão. não concordam?

descriptionse o madara for selado EmptyRe: se o madara for selado

more_horiz
Cara, caso ele seja selado ele se tornará o vilão da próxima saga de naruto kkkkkk Alguém vai tirar ele de lá posteriormente e tudo vai recomeçar kkkkkk
Bom, eu não gostaria. Eu gostaria sim de uma nova saga, mas com um vilão menos apelão que o Madara para um novo protagonista.
Para min, Madara é vilão mais sinistro dos mangás que eu li, a história dele tem que ter um fim bem foda até o fim dessa saga do Naruto.

more_horiz
Ja pensou se depois de todo o esforço ele ser libertado mais não acho que o madara venha a ser selado

more_horiz
vai ser assim, no final quando todo mundo conseguir selar Madara na cabaça do Rikkudou, ai Hinata se encarregará de levar ela ai ela vai tropeçar e Madara vai sair de dentro lol

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
vai ser assim, no final quando todo mundo conseguir selar Madara na cabaça do Rikkudou, ai Hinata se encarregará de levar ela ai ela vai tropeçar e Madara vai sair de dentro lol

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

É bem provável que isso aconteça.

@TÓPICO

Se Madara for selado no Benishisago, vão ter que procurar um lugar bem escondido pra poder guarda-lo, por que com certeza vai ter um psicótico pra querer libertar o Deus Uchiha da Destruição novamente.

E é bem provável que seja um dos descendentes de Sasuke, já que os mesmos carregam a maldição do Ódio.

Se for pensar bem, daria até uma nova Saga pra Naruto, tipo Madara é libertado e começa sua busca por vingança novamente. Se :kishi: quiser pode fazer algo bem interessante para uma nova continuação de Naruto.

more_horiz
Quando falaram sobre isso aqui no fórum, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Selar o Madara na cabaça, abre a oportunidade para que ele seja liberado e dê inicio a uma nova saga em Naruto.

Poderia ser proposital ou não...

Mas é possivél.

more_horiz
Acho q alem de botar ele na reliquia, vai ter q ir na Kamuiland, fazer uma barreira com mais de 8000 selos,dar a reliquia para o buda comer, selar o buda na kamuiland , fazer o Edo do Hashirama e do Tobirama ficaram la pela eternidade como guardioes, voltar esmagar o olho do Obito e do Kakashi. Ir no Japao e quebrar as maos do Kishimoto.
Pronto, assim ele nao volta mais :fem:

more_horiz
E se acontecer assim: Quando a cabaça estiver sugando o cabaço madara, ele não vê outra alternativa a não ser se separar do juubi e deixar que ele seja absorvido no lugar dele? Poderíamos então, quem sabe, ver uma luta mais "justa" entre ele e a dupla de ouro e ver se algum dos dois mata ele.

more_horiz
Acho que o Madara vai ser selado mesmo, mas antes disso eu tenho certeza absoluta que vão tirar as bijuus de dentro dele.

more_horiz
Pra mim o madara nao vai ser selado nao,imagina todo mundo acha que o madara foi selado ai o madara fala izanagi ai ele vai destruir as arma rikundou e matar todos de uma so vez...

Mais eu acho que nao tem como o madara ser selado na forma rikundou so se tira a juubi de dentro dele ai sim talvez seria possivel.

more_horiz
alguem iria atraz do pote para libertar o madara e comecava tudo de novo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos