Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MADARA É DANZO?

+18
@Raito Yagami@
Itachi Magenkyou
Killua
-Rodrigo-
Ricope
Claudio
Naruto-sensei
Rinnegan_Wex
Zumuchi
Ionara_sena
Adilson Uzumaki
Seph
onizuka
Ling Yao
Ruffy-kun
bbrr17
Kakuzu-sama
ogorila
22 participantes

descriptionMADARA É DANZO? - Página 2 EmptyDanzo e Madara

more_horiz
Não... segundo o Byakugan de Ao(segurança da Godaime Mizukage) Danzou possui o Sharingan de Uchiha Shisui(o cara q o Itachi mato pra conceguir o Mangekyou Sharingan). Confirmado pelo Mangá 459. Então Danzou não é um Uchiha e sim "roubou" olhos de um.

descriptionMADARA É DANZO? - Página 2 EmptyRe: MADARA É DANZO?

more_horiz
Madara é mada danzou é danzou ^^

more_horiz
Claudio escreveu:
Não... segundo o Byakugan de Ao(segurança da Godaime Mizukage) Danzou possui o Sharingan de Uchiha Shisui(o cara q o Itachi mato pra conceguir o Mangekyou Sharingan). Confirmado pelo Mangá 459. Então Danzou não é um Uchiha e sim "roubou" olhos de um.

isso prova como ele naum pode ser Madara... sendo que madara é um uchiha original.. com marca registrada.. Uchiha Madara®️

more_horiz
Os dois devem ter alguma ligação ou acordo.
mais Madara e Madara e Danzou e Danzou...

more_horiz
não , pq madara manda o sasuke para o encontro dos kages e manda ele matar os kages inclusive o danzou então não poderia ser ! e madara é o tobi além de madara ser um uchiha e danzou apenas ter um implante de um sharingan :)

more_horiz
ae cara eu tbm achava q danzou era tobi pq tobi tem um braço metalico ou de ferro alguma coisa assim coisa q danzou tbm tem o braço assim bom mais agora eu acho q é obito ele pode ter o braço metalico ou toda a parte do corpo metalico remontada bom é oq acho é um teoria e acabei de pensar com o marido da minha rmã q tbm assiste :oculos:

more_horiz
Mais um tópico ressuscitado.

more_horiz
Nao pode ser pk no manga 476 Madara assiste á batalha entre Danzo e Sasuke

more_horiz
Izanagi'master escreveu:
Nao pode ser pk no manga 476 Madara assiste á batalha entre Danzo e Sasuke

eh mesmo!!
kkk
isso ja prova que madara naum eh danzou!!

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos