Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hidan não era imortal

+9
Roupinoll
Ellos
Surtur
Gabriel Guimarães
M. Shadows
Seijin
Uchiha Extreme
Naruto
mathu
13 participantes

descriptionhidan não era imortal Emptyhidan não era imortal

more_horiz
olá galera uma coisa q eu reparei mais não quis fugir do clímax do manga

Hidan não era imortal como virou um tensei???? Pesso explicações logicas por favor!!!!!!

descriptionhidan não era imortal EmptyRe: hidan não era imortal

more_horiz
What? Hidan não virou edo tensei, ele está até agora la no buraco que o Shikamaru enterrou ele.

more_horiz
Naruto escreveu:
What? Hidan não virou edo tensei, ele está até agora la no buraco que o Shikamaru enterrou ele.

decupe mais Hidan é um dos primeiros tensei que Kabuto usa """" tem um filer é uma lembrança do Kakashi que mostra

more_horiz
O anime comete erros imperdoaveis. Esse do Hidan foi o pior, ignore o anime, apenas o manga vale.

more_horiz
Apesar de ser "imortal", ele ainda é capaz de morrer por falta de nutrientes.

Acho que vi isso no Data book dele u_u

more_horiz
Isso que você viu , faz parte do Arco Filler Chikara , é filler não tem nada ver com o mangá

more_horiz
Como já disseram..Não tem nada a ver,foi uma burrada que fizeram.

~Esquece

more_horiz
O Hidan do arco Chikara tá muito mais pra um clone do que um edo tensei.

more_horiz
Concordo com o mano @Surtur o Hidan nao era um Edo tensei o hidan do Arco Chikara era um Clone

No arco filler foi explicado que o Kabuto criou uma especie de cobras negras com grande poder regenerativo, essas cobras foram as responsaveis pela criaçao do Hidan do filler e do dark naruto que apareceu como Boss final do Filler

Pense no Byakugou da tsunade, esse jutsu faz com que algumas celulas da tsunade se multipliquem e criem um orgao novo para ela, tipo, pega umas 100 celulas do coraçao e elas se transformao em 1 milhao de celulas e criam um coraçao novo para ela

Esse é o mesmo processo usado para criar o Hidan Fake e o Dark Naruto do filler, ambos foram criados pelas cobrinhas, basta voce pegar um pouco do DNA de uma pessoa e colocar nas serpentes que elas irao multiplicar essas celulas ate produzir um novo corpo completo

No caso do hidan ele voltou completamente sem mente, entao, para isso o kabuto usava a kunai com ordem para ele obedecer a ele
No caso do naruto fake, ele volto sem mente tambem, porem, o instinto e maldade da kyuubi eram tanta que o clone só keria saber de destruir tudo

Hidan fake
Naruto fake
Hashirama fake
http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2013/005/0/5/yamato_and_hashirama_by_devil269-d5ql7qw.jpg

Foram todos criados pelo mesmo processo, pegasse um pouco de celulas de alguem e vai multiplicando elas ate recriar o original

Se voce quer uma explicaçao logica para isso, nao pense no edo tensei, pensei no Byakugou, pense naquele clone do hashirama que o madara criou qe esta no link que eu postei, pense na divisao celular do muu que enganou o gaara, onoki e naruto quando ele ia ser selado, pense em coisas desse tipo, Hidan nao era um edo tensei, basta ver como o Dark naruto foi criado no filler e como o hidan morreu no filler que voce percebe que ele nao era um Tensei

more_horiz
Eu vi esse Filler, mais como sei que o Anime as vezes comete erros, eu preferi nem comentar.

Mas ainda fiquei pensando nisso por horas, depois que eu vi o Arco.

Então depois eu decidi consider apenas oque vi no Manga.

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo com o mano @Surtur o Hidan nao era um Edo tensei o hidan do Arco Chikara era um Clone

No arco filler foi explicado que o Kabuto criou uma especie de cobras negras com grande poder regenerativo, essas cobras foram as responsaveis pela criaçao do Hidan do filler e do dark naruto que apareceu como Boss final do Filler

Pense no Byakugou da tsunade, esse jutsu faz com que algumas celulas da tsunade se multipliquem e criem um orgao novo para ela, tipo, pega umas 100 celulas do coraçao e elas se transformao em 1 milhao de celulas e criam um coraçao novo para ela

Esse é o mesmo processo usado para criar o Hidan Fake e o Dark Naruto do filler, ambos foram criados pelas cobrinhas, basta voce pegar um pouco do DNA de uma pessoa e colocar nas serpentes que elas irao multiplicar essas celulas ate produzir um novo corpo completo

No caso do hidan ele voltou completamente sem mente, entao, para isso o kabuto usava a kunai com ordem para ele obedecer a ele
No caso do naruto fake, ele volto sem mente tambem, porem, o instinto e maldade da kyuubi eram tanta que o clone só keria saber de destruir tudo

Hidan fake
Naruto fake
Hashirama fake
http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2013/005/0/5/yamato_and_hashirama_by_devil269-d5ql7qw.jpg

Foram todos criados pelo mesmo processo, pegasse um pouco de celulas de alguem e vai multiplicando elas ate recriar o original

Se voce quer uma explicaçao logica para isso, nao pense no edo tensei, pensei no Byakugou, pense naquele clone do hashirama que o madara criou qe esta no link que eu postei, pense na divisao celular do muu que enganou o gaara, onoki e naruto quando ele ia ser selado, pense em coisas desse tipo, Hidan nao era um edo tensei, basta ver como o Dark naruto foi criado no filler e como o hidan morreu no filler que voce percebe que ele nao era um Tensei

Eu entendo o que você quis dizer , mas nesse arco , todos os ninjas como Hidan , Hayate , eles saíram de dentro de caixões , caixões exatamente iguais ao do edo tensei
E se não me engano , Kabuto fala algo sobre ter que aprimorar esse jutsu

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Ellos escreveu:

Hidan fake
Naruto fake
Hashirama fake

Eu entendo o que você quis dizer , mas nesse arco , todos os ninjas como Hidan , Hayate , eles saíram de dentro de caixões , caixões exatamente iguais ao do edo tensei
E se não me engano , Kabuto fala algo sobre ter que aprimorar esse jutsu

Cara reveja o filler entao, todos os ninjas MENOS o hidan e o dark naruto sairam dos caixoes, Hidan e Naruto sao clones

hidan não era imortal Body_Recreation_Technique_1

more_horiz
Então, acho que já foi esclarecido a dúvida, não?

Nem no anime, nem no mangá o Hidan virou edo tensei, ele continua lá enterrado.

Ali é apenas uma replica, uma projeção do Hidan.

more_horiz
O Kabuto coletou o DNA do Hidan , para criar um novo clone , para assim atacar Sakura e Naruto .

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
O anime comete erros imperdoaveis. Esse do Hidan foi o pior, ignore o anime, apenas o manga vale.

Disse tudo, Uchiha Extreme. Aquele Filler é uma das coisas mais bizarras que já vi em animes. Prefiro considerar apenas o mangá mesmo. Nem vou fazer o esforço que os colegas fizeram ao tentar explicar. De todos os que Kabuto poderia envolver nessas experiências, o único que tornaria tudo estranho seria Hidan e foi justamente quem entrou na dança...  :vergonha: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos