Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu Espiral NÃO É Yamato!!!

+7
Kiba Inuzuka
Xpto
Roupinoll
el uzumaki
Shouk
Túlio Senju
Hokage Carlos
11 participantes

descriptionZetsu Espiral NÃO É Yamato!!! EmptyZetsu Espiral NÃO É Yamato!!!

more_horiz
Desde que apareceu a Orelha do Zetsu eu sabia que não se parecia com a orelha do Yamato
*Cap 663 pg 10:
Zetsu Espiral NÃO É Yamato!!! P8su

Agora eu confirmei que desde que Yamato apareceu, a sua orelha sempre foi desenhada de um só jeito (imagem á esquerda)
A única vez que a orelha foi desenhada diferente foi justamente na última imagem que temos dele (imagem á direita)
*Cap 514 pg 12:
Zetsu Espiral NÃO É Yamato!!! Q9hr

E tambem vi que o orelha do Shisui é identica á desse Zetsu (não sei se ela já apareceu diferente alguma vez)
*Cap 590 pg 6:
Zetsu Espiral NÃO É Yamato!!! Lhd1

Certamente alguns outros personagens têm orelha parecida com esse Zetsu
Mas se Kishi disser que é o Yamato com a orelha mais modificada ainda, será uma coisa muito escrota

descriptionZetsu Espiral NÃO É Yamato!!! EmptyRe: Zetsu Espiral NÃO É Yamato!!!

more_horiz
Cara, o desenho das orelhas de todos os personagens não são fixos, pq são uma das partes mais complicadas de desenhar! É completamente impossível supor apenas por isso!

more_horiz
Essa última imagem do Yamato até pode virar essa orelha do Zetsu
Se Kishi alegar que agora tava dando sombra dentro da orelha

Mas estranho é ele sempre fazer a orelha do Yamato sem detalhe nenhum
E de repente resolver muda-la
Mesmo se for pra manter o mistério; Isso ficaria muito estranho

more_horiz
realmente a orelha do shisui é idêntica a orelha da pessoa dentro do zetsu, disso não há duvidas.

more_horiz
muito top, idêntica, mas será que é mesmo? pela orelha esta provado que não é! agora o que nos resta é esperar pra ver...

more_horiz
Eu já tinha reparado isso antes, mas como já foi dito Kishimoto não desenha tudo perfeitamente igual, principalmente esses detalhes pequenos como orelha, boca, cabelo, unhas e talz.

Enfim... No anime fica mais igual, mas no Manga não é bem assim, Manga é só um tipo de rascunho antecipado que ele faz pros Fãs, é tanto que Fillers, histórias mais detalhadas só aparecem no Anime.

Mas tenho que concordar que a Orelha é igual a do Shisui, mas a questão é que ser o Shisui não explicaria metade das coisas que ta acontecendo agora como:

- Mokutons em alto nível

- Mini Buda

- Desaparecimento do Yamato

- A desconfiança de Orochimaru, já que ele nem mesmo conhece o Uchiha Shisui.

E etc...

Prefiro esperar pra ver, mas ainda acho que seja Yamato!

more_horiz
Orochimaru deve conhecer Shisui... Orochimaru trabalhava com Danzou nas experiencias e Shisui era um anbu ao lado de Itachi... portanto acredito que sendo Shisui orochimaru pode ter ficado preocupado por mais um Uchiha se juntar à festa

more_horiz
Talvez não seja o yamato mais continuo acreditando de seja o yamato

more_horiz
Olha, eu que não se pode afirmar nada através dessas imagens.
Não é fácil ficar desenhando sempre o mesmo formato fixo de orelha de determinado personagem.

Embora eu acredite que não seja o Yamato não há como se apegar a este fator.

more_horiz
pode ser que não seja o yamato mais eu acho que e ele sim por que e o unico fora obito e madara que usa mokuton e poderia fortalecer o zetsu

more_horiz
E daí que é parecida? Não temos certeza de nada.

Pra mim é tudo igual issaê.

Agora pensem o que é mais provável, Yamato usando Mokuton daquela forma ou Shisui cego dos dois olhos?

:zeca: :zeca2:

more_horiz
:facepalm:

Tem gente que leva a tiracolo o mangá todo .

Até porque não faz sentido :

1 - Shisui não está com olhos
2 - Shisui não tem Mokuton pelo que eu saiba (ainda)
3 - Shisui não tem TOTAL experiência em Ninjutsu (e sim Genjutsu)
4 - Todas as orelhas são a mesma merda então :diogo:

more_horiz
como já disseram acima, não devemos nos apegar a pequenos detalhes como orelha, boca, nariz e etc.

kishimoto não deve dar muita atenção a essas coisas.

eu particularmente acredito que seja o Yamato, por enquanto não me vem outra pessoa a mente.

more_horiz
Sendo Shisui ele poderia ter pego algum Sharingan perdido depois do massacre uchiha

Porque vocês tão falando de Mokuton??? O PRÓPRIO ZETSU faz a pessoa usar mokuton (independente de quem esteja por baixo)
Talvez Shisui foi salvo com as Células Hashirama; Assim tambem pôde usar Mokuton

Esqueceram que Obito tambem não tinha nada a ver com Senjus e saiu da caverna usando Mokuton???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos