Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNobody VS Kaboilas EmptyNobody VS Kaboilas

more_horiz
Nobody

8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 190%

6. Ficha Espadachim

* Vice-almirante: 40% velocidade (ficará assim na próxima temporada).
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
* Corpo esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a agua. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Bônus de 25% de velocidade. Em contra-partida, perde 10% de força. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* 108 Pound Hou, Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson, Kokujo Tatsumaki, Ul-Tora Gari, Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji, Asura: Makyusen

Vantagens:

* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu).

VS

Kaboilas

Status: 17. Força 60%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 60%
real - Força 60%, Resistência 50%, Inteligência 80%, Velocidade 120%

5. Ficha Atirador

* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
* Busoshoku: Koka
* - Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.
* 5. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).
* Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)
* 9. Vice-almirante: 40% velocidade

* Sete técnicas de atirador
Bakusui Boshi
Shuriken Ryusei-gun
Kemuri Boshi
Tokuyo Abura Boshi
Tenryu Boshi
Himawari Boshi
Super Tamanho Hi no Tori Boshi

EMBUTIDA: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens]

Vantagens:

* Direito a escolha de uma arma EMBUTIDA: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distancia extremamente grande], Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar], Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contem o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas] ou Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc].
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
* +30% de inteligência; +20% velocidade.

Local: Ilha dos tritões(em frente ao palácio Ryuuguu)
Prazo: 17/02 até 22/02
Voto popular

descriptionNobody VS Kaboilas EmptyRe: Nobody VS Kaboilas

more_horiz
Vou fazer minha análise da luta antes da postagem de ambos, e depois vou fazer minha análise depois da postagem pra ver a mudança.

Vendo superficialmente eu diria que a ficha do Badi tem uma certa vantagem, e tem, mas também tem seus riscos.

Badi:

Fraquezas para o Boilas:

- Seu corpo é fraco e sua resistência é baixa, se o Boilas acertar algumas das suas técnicas junto com o Koka, há o risco do Badi cair imediatamente, ou seja, se acertar, já era.

Vantagens contra o Boilas:

- Velocidade ALTÍSSIMA
- Se acertar qualquer uma de suas técnicas, é K.O na hora, também. Boilas não tem o Koka completo e a resistência é baixa.

Boilas:

Vantagens contra o Badi:

- É rapido, porém é SETENTA POR CENTO mais lento que o Badi, isso é muito arriscado, mas ele tem Soru e Mantra, o que pode acompanhar o Badi.

Fraquezas pro Badi:

- Se levar um golpe sequer é K.O na hora.

Essa luta é difícil, qualquer um dos dois pode vencer, depende de quem argumentar melhor.

Mas dou vantagem pro Badi, visto que ele tem Mantra, é mais rápido e tem Busoshoku.

more_horiz
-> Força 60%, Resistência 50%, Inteligência 80%, Velocidade 120%

Analisando os Status, percebe-se que ele tem vantagem em Velocidade, no demais, somos extremamente equilibrados. Só queria expor que com Soru + Mantra, posso me equiparar com ele por um tempo.

Outra fato interessante aqui, é que ele é um tipo de lutador a curto e média distância(Média com a ajuda das técnicas é claro). E nisso eu tenho vantagem, já que posso lutar em curta, média e longa distância.

Já deixo claro que, ele não é imune a veneno.

Resistência: Por eu ser um atirador, tentarei o máximo possível me distanciar dele, logo ficando menos suscetível a ataques. Porém, sendo ele um Espadachim, ter uma resistência o quão melhor possível é muito importante. A resistência dele, me beneficiará bastante aqui.

Força: Devido a própria propulsão da minha arma, não preciso me preocupar tanto com força física, sendo que com o Status de força que tenho, é provavelmente superior a do Usopp. Porém por outro lado, um Espadachim necessita ter uma força mais elevada, para aplicar com mais eficácia duas técnicas, logo vejo os ataques do Nobody não tendo a mesma maestria das que o do Zoro por exemplo.

Defensiva

O meu Busoshoku Koka, além de revestir meus braços e pernas, eu posso revestir também a minha Kabuto.

Além disso, eu tenho o Kairouseki, na qual posso revestir também a minha Kabuto. Logo, ele não teria meios de corta-la por exemplo.

Não se esqueçam que eu também tenho Mantra e Koka, assim como o Nobody. A única coisa que tenho desvantagem é na velocidade, porém tenho Soru, assim somados ao meu Mantra saberia a hora certa de desviar.

Acho que nem preciso lembra-los, que na luta entre Enel e Luffy, o quão foi fácil Enel desviar dos ataques do Luffy que eram muito rápidos, ele desvio quase sem sair do lugar. Mas eu por outro lado, sou bem mais inteligente do que ele (Enel), saberia aproveitar isso ainda mais. Usando Soru + Minha velocidade + Kemuri Boshi (cortina de fumaça) me vejo burlando a velocidade dele inicial.

Farei isso é claro, para me distanciar mais ainda dele.

E aproveitando a cortina de fumaça, usaria Tokuyo Abura Boshi em abundância no local. Isso deixaria o campo escorregadio, assim ele não poderá correr livremente pelo local, podendo até escorregar no processo. Lembrem-se, eu não tive a INTENÇÃOde acerta-lo com o Tokuyo Abura Boshi (logo nem o Mantra preveria isso aqui), vide a façanha que o Luffy fez no navio do Enel, acho que não preciso mencionar aqui.

Logo em seguida posso usar Midori Boshi: Rafflesia, o odor dessa planta é capaz de atordoar os sentidos do Nobody. deixando ele mais suscetível as minhas técnicas.

Ofensiva

Bakusui Boshi (Gás do Sono) : Eu sou imune a qualquer tipo de veneno, inclusive esse. Minha estratégia, seria basicamente essa, se eu prever que ele vai me atacar (logo se ele chegar muito perto), uso o Bakusui Boshi bem perto de mim. O gás vai se espalhar em área, se ele respirar o minimo que seja é K.O para ele. Como falei lá encima, ele não é imune a veneno.

Na minha ofensiva, usaria o Tenryu Boshi , para criar uma grande explosão de Luz cegante. Isso somados as minhas munições revestidas de Kairouseki podem causar-lhe bastante dano.

Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu So: Tem um poder de destruição e alcance enormes. Devido a resistência baixa dele, ele poderia rodar para essa técnica.

Enfim, depois que ele apagar devido o gás, tenho muitos meios de finaliza-lo. Quero que lembrem também, da resistência baixa dele.

Por enquanto é só.

more_horiz
Vou só rebater e logo mais posto minha ofensiva e defensiva.
Kaboilas sem caps escreveu:
-> Força 60%, Resistência 50%, Inteligência 80%, Velocidade 120%

Analisando os Status, percebe-se que ele tem vantagem em Velocidade, no demais, somos extremamente equilibrados. Só queria expor que com Soru + Mantra, posso me equiparar com ele por um tempo.

Uma vantagem? Você não quis dizer uma grande vantagem? Aí sim seria propício.

Soru? Luffy com Gear Second brincou com o Soru do Blueno. Por que citar o Luffy? Eu tenho 45% a mais de velocidade do que o Luffy no Gear Second (status do jogo). Acha que vai conseguir se igualar a minha velocidade com ele?

Outra fato interessante aqui, é que ele é um tipo de lutador a curto e média distância(Média com a ajuda das técnicas é claro). E nisso eu tenho vantagem, já que posso lutar em curta, média e longa distância.

Sim, mas você não pode fugir de mim porque eu possuo o mantra. Além disso, com minha velocidade, posso me aproximar de ti numa questão de segundos.

Já deixo claro que, ele não é imune a veneno.

Não sou imune, mas tenho reconhecimento de veneno por conta da minha categoria. Com a minha inteligência, eu desviaria das suas pop greens venenosas facilmente.
Resistência: Por eu ser um atirador, tentarei o máximo possível me distanciar dele, logo ficando menos suscetível a ataques. Porém, sendo ele um Espadachim, ter uma resistência o quão melhor possível é muito importante. A resistência dele, me beneficiará bastante aqui.

Qual o problema de uma baixa resistência? Você também possui a mesma que eu, logo não preciso me preocupar quanto a isso.

Força: Devido a própria propulsão da minha arma, não preciso me preocupar tanto com força física, sendo que com o Status de força que tenho, é provavelmente superior a do Usopp. Porém por outro lado, um Espadachim necessita ter uma força mais elevada, para aplicar com mais eficácia duas técnicas, logo vejo os ataques do Nobody não tendo a mesma maestria das que o do Zoro por exemplo.

Páginas do mangá que comprovem isso, por favor. :KAKA/:
O meu Busoshoku Koka, além de revestir meus braços e pernas, eu posso revestir também a minha Kabuto.

Além disso, eu tenho o Kairouseki, na qual posso revestir também a minha Kabuto. Logo, ele não teria meios de corta-la por exemplo.

Não, porque o seu não é o nível Vergo. O MESTRE em Busoshoku Koka que reveste armas, objetos e qualquer extensão.

Beleza, mas meu intuito não é quebrá-la, e sim matá-lo.
Não se esqueçam que eu também tenho Mantra e Koka, assim como o Nobody. A única coisa que tenho desvantagem é na velocidade, porém tenho Soru, assim somados ao meu Mantra saberia a hora certa de desviar.

Já expliquei sobre o Soru e o Koka. Nossos mantras são iguais, é como se nós nos anulássemos. Ainda assim, me vejo superior por consequência de uma boa inteligência nessa questão.
Kaboilas escreveu:
Acho que nem preciso lembra-los, que na luta entre Enel e Luffy, o quão foi fácil Enel desviar dos ataques do Luffy que eram muito rápidos, ele desvio quase sem sair do lugar. Mas eu por outro lado, sou bem mais inteligente do que ele (Enel), saberia aproveitar isso ainda mais. Usando Soru + Minha velocidade + Kemuri Boshi (cortina de fumaça) me vejo burlando a velocidade dele inicial.

Farei isso é claro, para me distanciar mais ainda dele.

E aproveitando a cortina de fumaça, usaria Tokuyo Abura Boshi em abundância no local. Isso deixaria o campo escorregadio, assim ele não poderá correr livremente pelo local, podendo até escorregar no processo. Lembrem-se, eu não tive a INTENÇÃOde acerta-lo com o Tokuyo Abura Boshi (logo nem o Mantra preveria isso aqui), vide a façanha que o Luffy fez no navio do Enel, acho que não preciso mencionar aqui.

Logo em seguida posso usar Midori Boshi: Rafflesia, o odor dessa planta é capaz de atordoar os sentidos do Nobody. deixando ele mais suscetível as minhas técnicas.

É bem óbvio que quem possui a maior velocidade é o primeiro atacar. Quem é essa pessoa? :KAKA/: Outro fator é que eu posso prever os seus movimentos e inutilizar toda essa sua estratégia inicial. Além de que, como médico, provavelmente possuo conhecimento sobre substâncias venenosas ou plantas.

Kaboilas escreveu:
Bakusui Boshi (Gás do Sono) : Eu sou imune a qualquer tipo de veneno, inclusive esse. Minha estratégia, seria basicamente essa, se eu prever que ele vai me atacar (logo se ele chegar muito perto), uso o Bakusui Boshi bem perto de mim. O gás vai se espalhar em área, se ele respirar o minimo que seja é K.O para ele. Como falei lá encima, ele não é imune a veneno.

Na minha ofensiva, usaria o Tenryu Boshi , para criar uma grande explosão de Luz cegante. Isso somados as minhas munições revestidas de Kairouseki podem causar-lhe bastante dano.

Você não sabe minhas ações. Como pode ter tanta certeza de que eu vou pra um combate a curta distância? 108 Pound Hou está aí para me livrar de todos essa sua estratégia. E, como já expliquei sobre a categoria, posso reconhecer essas substâncias facilmente.

Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu So: Tem um poder de destruição e alcance enormes. Devido a resistência baixa dele, ele poderia rodar para essa técnica.

Então eu vou ver seu ataque e vou ficar observando? :correria:

more_horiz
Body escreveu:
ma vantagem? Você não quis dizer uma grande vantagem? Aí sim seria propício.

Soru? Luffy com Gear Second brincou com o Soru do Blueno. Por que citar o Luffy? Eu tenho 45% a mais de velocidade do que o Luffy no Gear Second (status do jogo). Acha que vai conseguir se igualar a minha velocidade com ele?

Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos)
Não compare o Soru do Fukurou com a do Blueno, há uma diferença grande, sendo que o Fukurou bem superior a do Blueno. Você não é o único com Mantra, o diferencial é que se você tiver a intenção de me atacar eu prevejo, já se eu esquivar se ter a intenção de te atacar, como você preverá isso?

Não quero e nem preciso me igualar a sua velocidade, Tokuyo Abura Boshi e o chão escorregadio, vai correr como?

Body escreveu:
Sim, mas você não pode fugir de mim porque eu possuo o mantra. Além disso, com minha velocidade, posso me aproximar de ti numa questão de segundos.

Sei quando você tem a intenção de se aproximar, como falei meu Soru é como um teletransporte de tão rápido que é, e não compare com o Soru do Blueno please.

Se aproxima de mim, com um gás do Sono que posso usar bem debaixo dos meus pés?
E daí que você tem conhecimento de certas toxinas, vai burla-las como?
Ter conhecimento é uma coisa, burlar é outra.

Enfim quero saber como ele burla Tokuyo Abura Boshi, já que com o campo escorregadio eu duvido que ele possa correr.

E também, como ele se aproxima de mim com o Gás do Sono?

Ah, ser mais rápido não quer dizer que o movimento inicial é seu, tenho Mantra também, saberei sua intenção e posso usar Soru para me teleportar rapidamente para trás e Tokuyo Abura Boshi para deixar o campo escorregadio. E Gás do Sono se ele se aproximar demais.

Ah e sim posso revestir a Kabuto com Koka igual o Smoker fez com o Jitte. Acho que não preciso mostrar mangá pra isso, né?
E também posso revestir ela com Kairouseki.

Meu objetivo é apenas deixa-la forte o suficiente para não ser quebrada, mas posso usa-la para me defender em casos extremos.

Como já mencionei, Kairouseki nunca foi cortado, se foi, mostre-me alguma página do Mangá.

Nossa inteligência é praticamente a mesma. Por que seu Mantra seria mais efetivo aqui, conte-me?

Eu sou um Atirador e você um Espadachim. Você precisa bem mais de resistência pois precisa se aproximar de mim para atacar, eu já por outro lado, posso atacar a curta, média e longa. Enquanto você Curta e Média. Mas como falei, você não é imune a veneno, Gás do Sono com alguém com sua resistência, não aguentaria nada.

more_horiz
Bom, Badi não votou em três dias, então vou dar meu voto(o que encerrará a luta, pois já passou do tempo).

Lendo a luta se vê uma vantagem para ambos, mas Boilas mostrou que sua Kabuto é muito útil aqui, e ele pode vencer devido o chão escorregadio, seu Mantra, Soru e gás do Sono.

Caso queira não quebrar sua Kabuto teria que revestir com Koka, pois Vergo quebrou o cajado de Smoker com um BAMBU.

Enfim, voto no Boilas por argumentar mais e esclarecer mais a luta, infelizmente Badi não argumentou mais( pode ter faltado tempo, esquecido), o que o fez perder aqui, por não conseguir mostrar muito do seu lado da luta.

Boilas vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos