Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas da Akatsuki tem velocidade para fazer isso ?

+10
dennysuchiha
pablo taka
CJunior
Staz-Kun
JL
MatheusGeneration
marcospain
Roupinoll
Ellos
Domonic
14 participantes

descriptionQuais ninjas da Akatsuki tem velocidade para fazer isso ? EmptyQuais ninjas da Akatsuki tem velocidade para fazer isso ?

more_horiz
Fūton: Rasenshuriken uma técnica muito rápida , se forem reparar ela só demorou 2 segundos para atravessar a área do CT inteira..

Agora queria saber quais ninjas da Akatsuki conseguiria desviar de um FRS a queima roupa ?

Tipo nessa situação : Se olharem bem ambos aqui conseguiram desviar de um FRS em alguns centímetros de seu corpo.
Quais ninjas da Akatsuki tem velocidade para fazer isso ? Cpzc

descriptionQuais ninjas da Akatsuki tem velocidade para fazer isso ? EmptyRe: Quais ninjas da Akatsuki tem velocidade para fazer isso ?

more_horiz
Kisame poderia desviar facil, depois dele deviar dos lapis magicos do Bee, ele desvia do FRS de boa

Itachi poderia ativar o susano antes de ser acertado pelo FRS assim como ele fez com o Kirin

Deidara tem reflexos e velocidade o bastante pra fazer isso tambem

Konan talvez possa fazer, sasori tambem mas fico em duvida quanto a esses 2 ultimos, aposto mesmo nos 3 primeiros qe citei

descriptionQuais ninjas da Akatsuki tem velocidade para fazer isso ? EmptyRe: Quais ninjas da Akatsuki tem velocidade para fazer isso ?

more_horiz
Rapaz, um FRS a queima roupa é algo bem difícil de se desviar.

Nessa sua foto acima, o Raikage desviar por pouco do Ataque e isso é por que ele é considerado um dos mais rápidos do Anime inteiro, provavelmente só fica atrás do Minato e Tobirama eu acho.

Enfim...

Acho que tem DESVIARIA, do ataque seria Nagato, Pain Tendo, Itachi e talvez Kisame, já que o homem peixe só desviou da Caneta de Bee por que antes dr chegar perto dele a Samehada sugou todo o Chackra, e a Caneta perdeu velocidade, e impacto.

Obs: Citei os que desviaria, não os que defendia, burlaria ou algo do tipo.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Rapaz, um FRS a queima roupa é algo bem difícil de se desviar.

Nessa sua foto acima, o Raikage desviar por pouco do Ataque e isso é por que ele é considerado um dos mais rápidos do Anime inteiro, provavelmente só fica atrás do Minato e Tobirama eu acho.

Enfim...

Acho que tem DESVIARIA, do ataque seria Nagato, Pain Tendo, Itachi e talvez Kisame, já que o homem peixe só desviou da Caneta de Bee por que antes dr chegar perto dele a Samehada sugou todo o Chackra, e a Caneta perdeu velocidade, e impacto.

Obs: Citei os que desviaria, não os que defendia, burlaria ou algo do tipo.

Exato acho que Nagato desviaria (ele já vez isso kkkk) , o resto já e complicado , ainda mais a queima rouba e complicado .

Talvez itachi , kabuto eu tenho quase certeza que sim ..

more_horiz
Nagato ele e sensor
Kabuto ele e sensor
Itachi talvez

só o resto não faz o mesmo feito que o Sandaime
estamos falando de um FRS a queima roupa ou seja, somente esses três tem chances.

more_horiz
Pain desvia , Obito desvia , Itachi desvia e Deidara desvia

Dúvidas se desviam ou não : Konan e Kisame

Não desviam : Kakuzu - Hidan - Zetsu - Sasori - Orochimaru

more_horiz
Depois dizem que Nagato é lento.
:zeca:

Se ele numa versão MUITO inferior foi capaz de desviar só com um Jump
Imagina FULL.

Enfim... Creio eu que mais esses:

# Itachi
# Kisame
# Kabuto SM
# Obito
# Konan 
# Sasuke

Esses ninjas acima, são aqueles que desviam só na Speed mesmo. (Além dos já citados Nagato e Kiras)

Porém existe um outro grupo que burla o jutsu.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Depois dizem que Nagato é lento.
:zeca:

Se ele numa versão MUITO inferior foi capaz de desviar só com um Jump
Imagina FULL.

Enfim... Creio eu que mais esses:

# Itachi
# Kisame
# Kabuto SM
# Obito
# Konan 
# Sasuke

Esses ninjas acima, são aqueles que desviam só na Speed mesmo. (Além dos já citados Nagato e Kiras)

Porém existe um outro grupo que burla o jutsu.

Verdade acredito eu que ele seja o segundo mais rápido da Akatsuki , claro abaixo do kabuto SM que fica um pouco superior .

more_horiz
Kisame
Nagato
Deidara

acho que só esses.

more_horiz
Acho que Nagato, Obito, Itachi e Kisame poderiam desviar.

Konan e Deidara tenho minhas dúvidas, dependendo se Deidara estiver voando bem alto ele pode desviar mais facilmente. :think:

more_horiz
A queima roupa? :masoque:

- Nagato; Sensor.

- Kisame; Reflexos e Sensor Samehada.

- Itachi; Susano'o

- Sasori; Trocando o cilindro

- Konan; Corpo Kami.

Esses eu tenho certeza que burla isso. Os outros não.

more_horiz
@dominic o nagato nao e o sugundo mais rapido akatsuki o itachi deidara sasuke obito e o suigetsu sao mais rapido do que o nagato esses nomes acima desvia do frs

more_horiz
pablo taka escreveu:
@dominic o nagato nao e o sugundo mais rapido akatsuki o itachi deidara sasuke obito e o suigetsu sao mais rapido do que o nagato esses nomes acima desvia do frs

Não são não , Nagato estava rivalizando com Naruto SM , ainda feriu kakashi no segundo movimento de luta sem usar qualquer ninjutsu.

Sim , acho que ele só perde para Kabuto sm

more_horiz
Quem pode desviar, hmmm  :think: 

Nagato (sensor, e rinnegan)
Kisame (Reflexos fodão)
Itachi (Sharingan)
e Obito, (Nem precisa dizer pq né kk  :Alef: )

eu acho que só esse, mas talvez a Konan consiga escapar tbm...

more_horiz
Tobi/Obito, não tem nem o que comentar, o cara é de longe o que possui os melhores reflexos da Akatsuki.

Outros que desviariam ou defenderiam:
Kisame- Ele desvoiu do lápis do Bee.
Itachi- Defende com o Susanoo ou desvia graças ao Sharingan.
Nagato com mobilidade Full + sensor ou usando o Tendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos