Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO pe misterioso pode ser o konohamaru kkkkkkkkk EmptyO pe misterioso pode ser o konohamaru kkkkkkkkk

more_horiz
eu to viajando eu sei ele poderia fazer alguma coisa? ou ia chegar so para atrapalhar

descriptionO pe misterioso pode ser o konohamaru kkkkkkkkk EmptyRe: O pe misterioso pode ser o konohamaru kkkkkkkkk

more_horiz
provavelmente não, eu acho que seja o kabuto  que se libertou do izanami

descriptionO pe misterioso pode ser o konohamaru kkkkkkkkk EmptyRe: O pe misterioso pode ser o konohamaru kkkkkkkkk

more_horiz
Nossa, certamente leke, agora que minha ficha caiu, como eu não percebi isso antes?

É obvio que o aprendiz do Naruto não iria querer deixar o melhor amigo do seu mestre morre, agora tudo faz sentindo.

more_horiz
Depende, se ele estiver com SM ele pode até vencer o Madara ou ajudar de alguma forma o Sasuke né :~.~:

Agora se estiver sem SM é peso morto mesmo. :zeca: :zeca2:

more_horiz
Gustavo K. escreveu:
Nossa, certamente leke, agora que minha ficha caiu, como eu não percebi isso antes?

É obvio que o aprendiz do Naruto não iria querer deixar o melhor amigo do seu mestre morre, agora tudo faz sentindo.

AHSUAIHSIUHSIUAHSIUAHSUIAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSAUISHAIUSH

Cara, faz tempo que não riu tanto vendo um tópico.

Porra, man, cê apelou agora ein HEUHEUEHEUHEUEHEUh

Konohamaru é uma criança velho AHUISHAUISHAUISHAIUSHAUISHAIUSHAIUSHAUIHSUIAHIUAHSIUHSIUAHSIAUH :~.~:

tópico do ano 10/10

more_horiz
Claro que é o Konohamaru, LoL, ninguém percebeu?

O Madara vai achar que ele é um grande insignificante então não vai dar bola, mas então o Konohamaru vai fazer o Sexy no Jutsu e vencer o Madara.

more_horiz
Claro que NÃO é.

A não ser que eu esteja com zuera, aí sim será.
:kishi:

Cara, se for o Konohamaru Kishi assinou a própria sentença de morte.
Morte por fãs viu.
:garcia:

Só digo isso.

more_horiz
Tópico movido de Naruto :: Dúvidas para Naruto.Isto não é uma dúvida.

more_horiz
já saiu a 1ª página raw e não é Kabuto

O pe misterioso pode ser o konohamaru kkkkkkkkk 66513

more_horiz
:maededeus:

É o Danzö?

Qual a utilidade dele?

Quero só ver 

:diga:

Acho que é falso, mas... Tá bem feito.

more_horiz
ele tá com uma máscara parecida com a de Orochimaru, será que ele vai invocar alguma coisa?

more_horiz
pode ser mesmo do jeito que o kishi esta! kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos