Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Mangá Fan #1° Edição Empty[Resultado] Mangá Fan #1° Edição

more_horiz
Olá senhoras e senhores, bom dia! Ou boa tarde" :bial:

Finalmente temos o resultado, quem melhor elaborou sua história? 

1° Lugar: Com direito a tudo isso: Rank exclusivo+mini sign+medalha+adição ao currículo, o mangá Laços, feito pelo membro:

Neji 
Spoiler :

E o 2° lugar com direito a isso: Medalha+userbar+adição ao currículo, o mangá de nome não especificado (3), do membro:
rafael-kun 

Nome não especificado [3] :

Muito merecido não? Infelizmente, não tivemos um 3° lugar, devido á problemas.Espero que da próxima vez, tenha um número muito maior de participantes.

Chega de papo furado, vamos aos prêmios: 

1° Lugar
Spoiler :

2° Lugar
Spoiler :

É isto pessoal, parabéns a todos que participaram, seja no mangá, ou na votação, agradeço muito.Próxima edição tá vindo aí.

Créditos: Orochi e Gustavo K.  (Organizadores)

horakhty
 (Fez os prêmios)

description[Resultado] Mangá Fan #1° Edição EmptyRe: [Resultado] Mangá Fan #1° Edição

more_horiz
Hehe, não tive muito tempo, mas tentei criar uma história legal, pelo menos pra mim...

Ninguém suspeitou que era meu o Mangá Laços?

Enfim, gostei bastante dos prêmios!

description[Resultado] Mangá Fan #1° Edição EmptyRe: [Resultado] Mangá Fan #1° Edição

more_horiz
Neji escreveu:

Sabia que era seu cara, kkk.

Aquele começo com Time Gai me fez pensar que era seu, mas não tinha certeza absoluta.

Enfim, Parabéns Neji e rafael Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns aos vencedores, pelo bom trabalho e criatividade!

more_horiz
Parabéns pra vocês aí.
Rei do Camarote

Parabéns aos organizadores, vencedores, e claro o brother @horakhty que fez os prêmios.
:garcia:

Eu poderia participar dessa edição, acabei de descobrir que eu tinha meu antigo trabalho que fiz 10 meses atrás aqui no meu PC.
Tava numa pasta oculta, só era eu fazer os atahements E postar.

Então na próxima edição eu vou participar, preparem-se.

more_horiz
Parabéns!!!!!
O mangá Laços estava ótimo. Parabéns a organização também :hihi: muito boa a iniciativa!
Estava td impecável, pena que não consegui concluir meu mangá a tempo, mas, na proxima eu to colado Rei do Camarote 

more_horiz
Shit, esqueci de votar.

Parabéns a todos que fizeram, eu sei que não foi fácil.

Parabéns Neji e Rafael :kishi:

DLÇ de mais esses ranks;  grande horakhty.

Bom, é isso ai.

Quem sabe na próxima eu  participe Rei do Camarote

more_horiz
Neji escreveu:
Hehe, não tive muito tempo, mas tentei criar uma história legal, pelo menos pra mim...

Enfim, gostei bastante dos prêmios!

Eu desconfiei, afinal, o tão esquecido konoha 11 que você tanto fala, estava lá.

Mas a história foi a melhor, então mereceu meu voto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos