Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vaza Naruto 665 a primeira página Raw

+15
Sasuke4ever
Roupinoll
stifeldemoivre@gmail.com
Seijin
dennysuchiha
chael
Genos
Kiba Inuzuka
*vert
Ellos
Staz-Kun
JL
Uchiha Extreme
Bart
Orochimaru-Sama
19 participantes

descriptionVaza Naruto 665  a primeira página Raw EmptyVaza Naruto 665 a primeira página Raw

more_horiz
Vaza a primeira página de Naruto 665, finalmente é revelado de quem era o pé, e eu achando que era Anko, foi uma decepção pra mim, confiram ai:

Vaza Naruto 665  a primeira página Raw 66513

Última edição por Orochimaru-Sama em 17/2/2014, 15:51, editado 1 vez(es)

descriptionVaza Naruto 665  a primeira página Raw EmptyRe: Vaza Naruto 665 a primeira página Raw

more_horiz
HUEHUE

Mais FAKE impossível, da pra ver claramente que foi feito por fãs.

descriptionVaza Naruto 665  a primeira página Raw EmptyRe: Vaza Naruto 665 a primeira página Raw

more_horiz
Falsa, além do mais Karin conhece o chakra do Danzou, se fosse ele ela saberia. Além do mais é impossivel Tobirama nao reconhecer o próprio aluno.

more_horiz
Era pra por no Spoiler cara :cerealguy:

Mas, acho que é falsa.
Tão dizendo que o Sasuke tá mal desenhado.

more_horiz
sei lá se é fake, kish tá desenhando até madara de pau duro kkkkkkkk, mas se for verdade o que será que Danzou vai fazer com a mascara que ele tá segurando?

more_horiz
Acho que e fake por que seria impossivel essa cena vazar assim.

more_horiz
Isso tá muito fake, eles tão, não mal desenhados, mas o traço não parece do Kishimoto, pelo menos pra mim tá diferente.

Mas ficou mais ou menos, o cara era bom heim, mas não me convence, além de Danzo ser inútil atualmente. :zeca: :zeca2:

more_horiz
Gosto muito da ideia do Danzou voltar, como eu kero ver esse cara morrer mais uma vez, de forma humilhante e dessa vez definitiva, MAS, nao acho que o retorno dele sera agora

Sasuke ta precisando de uma ajuda, de alguem pra curar e/ou reviver ele, danzou nao é capaz disso, fora que, se fosse o danzou ele iria kerer tirar os olhos do sasuke

Quanto aos motivos da imagem ser fake, basta olhar a cena onde a Karin salta a frente do grupo, essa cena apareceu no ultimo capitulo do manga, a imagem do tobirama é a de quando o madara perfurou o peito do sasuke

O mais interessante da imagem é o danzou estar com uma mascara Oni na mao, igual a que o orochimaru usou para burlar o Shikki e reviver os hokages, isso sim seria interessante se fosse verdade

more_horiz
Ellos escreveu:
Gosto muito da ideia do Danzou voltar, como eu kero ver esse cara morrer mais uma vez, de forma humilhante e dessa vez definitiva, MAS, nao acho que o retorno dele sera agora

Sasuke ta precisando de uma ajuda, de alguem pra curar e/ou reviver ele, danzou nao é capaz disso, fora que, se fosse o danzou ele iria kerer tirar os olhos do sasuke

Quanto aos motivos da imagem ser fake, basta olhar a cena onde a Karin salta a frente do grupo, essa cena apareceu no ultimo capitulo do manga, a imagem do tobirama é a de quando o madara perfurou o peito do sasuke

O mais interessante da imagem é o danzou estar com uma mascara Oni na mao, igual a que o orochimaru usou para burlar o Shikki e reviver os hokages, isso sim seria interessante se fosse verdade

Ellos, eu fui procurar as imagens e encontrei as que vc falou, elas são parecidas mas não são elas que estão na imagem compare no spoiler:

Spoiler :

more_horiz
Vei, tá muito perfeito.
:aliens:

Se o cara editou ele tem que trabalhar com o Kishi vei.
:ohh:

Olha os detalhes do quadradinho, e também do cenário.
Tá até com a mascara Oni na mão.
LOL
:gusta:

more_horiz
não quero acreditar que a sombra por trás do sasuke seja o danzo.

ele morreu selado na luta contra o sasuke, como ele iria voltar ?

e como ele pode ajudar o sasuke ?

é mais fácil danzou tentar matar sasuke do que salva-lo.

e se fosse mesmo ele karin o reconheceria não ?

mas pode ser que seja verdadeira.

more_horiz
Fake gente. Karin conhece o Danzou, Orochimaru tbm '-'. Fora que dá pra ver que foi feito por fãs.

more_horiz
Fake  :fry: ta na cara que e fake tudo mal desenhado como o cara falou ai em cima como tobirama nao conheceria seu pro pio aluno karin também teria conhecido o danzou

more_horiz
Ellos, eu fui procurar as imagens e encontrei as que vc falou, elas são parecidas mas não são elas que estão na imagem compare no spoiler:

A imagem desse topico da tal pagina
https://i.servimg.com/u/f57/18/18/20/86/66513.jpg

Imagem da karin chorando dos cap anteriores
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/663/13.png

Imagem do tobirama falando todo ferrado
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/661/17.png

A imagem da karin saltando é essa dai mesmo, só que o fundo é editado e vem de outra cena que rolo antes em outro capitulo da pra se notar pela nuvem estranha la

Fora que no capitulo 664 o tobirama ja estava sem a barra de ferro, o homem do pe misterioso aparentimente tiro as hastes do tobirama

more_horiz
olha ai Ellos as imagens, elas não são as mesmas lol

Vaza Naruto 665  a primeira página Raw Sem_ta10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos