Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui vs Yamato

+8
Urahara
MatheusGeneration
IceWings
SLAY
marcospain
Hellsing
Cuckiezi
Moisés MR
12 participantes

pollQuem é vencedor nesta luta entre Jounins ?!?!?

Darui
7
50%
Yamato
6
43%
Empate
1
7%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionDarui vs Yamato EmptyDarui vs Yamato

more_horiz
Local:Floresta da Morte.
Condições:Todos 100 %.Yamato pode utilizar jutsus mostrados em Fillers.
Conhecimento:Nenhum.
Restrições:Nenhuma.
Distância:10 metros.
Intensão:Matar.

descriptionDarui vs Yamato EmptyRe: Darui vs Yamato

more_horiz
Comparação liberada em 23/02/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação Liberada

more_horiz
Quen vence essa luta entre os jounis da folha e de Kumogakure.
Um é portador do Mokuton herança do Shodaime Hokage o outro é portador do Raiton Negro herança do Sandaime Raikage.

more_horiz
Darui vence alem de mais inteligente e mais esperto, possui mais jutsus variados
já Yamato possui o Mokuton que e muito bom, mais não o suficiente para
derrotar um shinobi acima da media como Darui.

depois se necessário coloco argumentos.

more_horiz
como o marcospain falo o mokuton do yamato é forte mais contra ninjas de alto nivel deixa a desejar é muito facil de desviar kakashi kakuzu desviou tranquilamente darui é bom no taijutsu o yamato não é enfim o darui tem muita coisa pra ganha do yamato tranquilho

9/10

more_horiz
Uma boa Luta.

Os dois Com Kekkai Genkai..

Acredito que Yamato vença,pois tem muito mais Variados jutsus entre Todos os alcance

No Curto alcance yamato Conta com Moku bushin e aquele escudo de Madeira sobre o Braço,q Se defendeu se varias investidas de Hidan.

Com seus Jutsu de defesa são o Suficiente para parar o Rantons de darui entre outros.

No ataque yamato com Seus mokutons/Suiton/Doton Oferece muito mais perigo ao Darui.

Yamato 7/10

more_horiz
IceWings escreveu:
Uma boa Luta.

Os dois Com Kekkai Genkai..

Acredito que Yamato vença,pois tem muito mais Variados jutsus entre Todos os alcance

No Curto alcance yamato Conta com Moku bushin e aquele escudo de Madeira sobre o Braço,q Se defendeu se varias investidas de Hidan.

Com seus Jutsu de defesa são o Suficiente para parar o Rantons de darui entre outros.

No ataque yamato com Seus mokutons/Suiton/Doton Oferece muito mais perigo ao Darui.

Yamato 7/10

escudo lol escudo de madeira para o raiton ou raiton negro do darui ? vc não viu a luta do sasuke vc yamato um chidori nagashi quebro a madera dele '-'

more_horiz
darui vence, o mokuton delenão é dificil de escapar, e darui tem ranton e raiton.

darui 7/10.

more_horiz
eu não acredito que tem gente falando que o Darui sola . TUDO dele e barrado pelo mokujinheki , procurem la na wiki .

Esse mokuton aguenta uma BIJUUDAMA .

Moku Bushins e criação de Mokuton e suficiente .

e quanto ao Suiton , Yamato tb tem .

fora que ele escapa do Suiton igual escapou do ari jigoku

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
eu não acredito que tem gente falando que o Darui sola . TUDO dele e barrado pelo mokujinheki , procurem la na wiki .

Esse mokuton aguenta uma BIJUUDAMA .

Moku Bushins e criação de Mokuton e suficiente .

e quanto ao Suiton , Yamato tb tem .

fora que ele escapa do Suiton igual escapou do ari jigoku

vei isso pq o mokuton é especifico para conter os bijus repara na luta do sasuke vs yamato que o sasuke quebra isso só dando um pulo

more_horiz
De fato, o Mokuton demonstrado por Yamato não se mostrou efetivo diante de shinobis usuários de Raiton (Kakashi, já que o autor do tópico disse que fillers servem como parâmetro, e Sasuke). Ainda por cima, Darui pode utilizar Ranton e técnicas de alta precisão.
Se Yamato recorresse para Suiton ou Doton, K.O. da mesma forma.

Creio que pelas habilidades demonstradas, Darui é um shinobi superior a Yamato. Está acima dele e abaixo de Kakashi. Vejo ele com nível intermediário entre esses dois.

more_horiz
bem sabemos pouco sobre o Ranton de Darui, e ele usa suiton tambem mais pesquisei sobre ele e vi que em personalidade ele e Yamato são pouca coisa diferente, Darui possui 7 jutsus de medio alcance. Na teoria ranton negro de Darui vence o mokuton de Yamato, mais eu não tenho tanta certeza disso, se for pra min se basear na luta de Yamato com Sasuke naun vi qual elemento perde o chidori repeli a madeira, isso que eu vi, e sabemos que madeira não conduz eletricidade fica foda saber qual elemento vence.

Mais nessa luta acho que Yamato venceria sabemos que ambos são otimos shinobi
mais Yamato conhecemos uns 20 jutsus dele variando suiton, mokuton e doton. Yamato não é tão inferior a inteligencia de Darui so o tempo enque ele passo na ANBU jah comprova isso e tem um jutsu em especial dele que eu acho muito bom para ganhar tempo e conhecer seus oponentes (Técnica de Prevenção de Ataque)
não to dizendo que Yamato sola Darui acho que a chances dele são maiores.
Yamato 6/10

more_horiz
Yamato vence.

Ele tem uma certa agilidade, é inteligente, e tem boas técnicas.

Ele pode usar técnicas fillers, ele tem jutsus Doton, e Suiton, Bushins.

Pode usar o Jokai Koutan, se ocultar no solo, e pegar Darui desprevenido com Doton ou o Mokuton.

Eu vejo mais chances para o Yamato.

more_horiz
Eu so espero que Mostrem o jutsu "Com poder de Corte" Igual ao "Chidori"

Em ambas as vezes que o Mokuton foi cortado ,Foi por um Raiton concentrado e Grande poder de corte.

Os Raitons de Darui no Maximo faria um estrago na Superficie do Mokuton,isso porque n Conduz eletrecidade,

É so procurar saber o Jutsus de yamato

Moku Bushin,técnica de prevenção(a Mesma usada por Madara na luta vs 5 Kages) ,Jukai koutan .....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos