Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais Shinobis não conseguiriam escapar do Gamaguchi Shibari EmptyQuais Shinobis não conseguiriam escapar do Gamaguchi Shibari

more_horiz
Pra quem não se lembra esta foi a técnica utilizada por Jiraya para prender Kisame e Itachi no estômago de um sapo,que podia ser completamente controlado por Jiraya.Itachi precisou utilizar amaterasu para sair desta técnica.

De acordo com Jiraya ninguem nunca escapou desta técnica até Itachi.

Quais Shinobis relevantes não conseguiriam escapar desta técnica?

descriptionQuais Shinobis não conseguiriam escapar do Gamaguchi Shibari EmptyRe: Quais Shinobis não conseguiriam escapar do Gamaguchi Shibari

more_horiz
Hashirama com Mokuton, Madara com susano'o, Nagato com ST, Naruto c/ kyuubi, Sasuke c/ Susano'o e Amaterasu, Kakashi com Kamui, Obito com Kamui, Itachi com susano'o e amaterasu, Tobirama e Minato com Hiraishin, e sei lá...

Há vários.

descriptionQuais Shinobis não conseguiriam escapar do Gamaguchi Shibari EmptyRe: Quais Shinobis não conseguiriam escapar do Gamaguchi Shibari

more_horiz
Quais Shinobis NÃO coseguiriam @Pluuuf,que esses escapam eu já sei.

more_horiz
Olha esse Leandro véi :facepalm:
Aí vai a lista:

Mei
Tsunade
Kira A
Kakuzu
Konan
Hidan
Sasori
Temari
Kankuro
Gai(depois que mostrar o oitavo gate, ele escapa)

Última edição por Leon Lancaster em 18/2/2014, 15:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os que não conseguem são todos os outros..

Eu fiz a lista ao contrário.

more_horiz
Kisame conseguiria escapar deste jutsu sozinho???

more_horiz
Hidan
Suigetsu
Kisame(?)
Kidomaru
Neji
Lee
Ino
Shika
Hinata
Kankuro

Deve ter mais gente

more_horiz
Eu acho este jutsu bem interesante e merecia ser melhor citado nas comparações.Pra mim esses não escapam:

Ino-Shika-Cho
Hidan
Asuma
Kankurou
Suigetsu
Juugo
Kisame ?
Tsunade ?

De acordo com o Pluuufff mais de 90% do mangá não escapa deste justu.

more_horiz
Moisés, seria mais fácil falar quem escapa.
Aliás o Leandro esqueceu de citar Muu e Onoki que escapariam graças ao Jinton.
Vale citar também:
Deidara com suas bombas;
Bee com o modo bijuu ou bijuudamas;
Talvez Kabuto tenha boas chances já que o local fechado daria chances dele usar jutsus como o Hakugeki e o Mugen Onsa;
Outro personagem que vale ser lembrado é o Sandaime Raikage que poderia escapar com o Nukite;
Danzou, dependendo da sorte do Izanagi.

Kisame eu realmente não sei se escapa, mas acho que Kisame não morreria para o jutsu.

more_horiz
Quem não escapa :

11 de Konoha inteira , excluindo Rock Lee com Gates , Naruto e Sasuke depende

Kakashi (se ele usar só a velocidade ele não escapa) , Kurenai , Asuma , demais jounnins excluindo Gai .

Chunnins e Gennins de Konoha

Tsunade , Mei , Gaara .

Hidan , Sasori e Kisame

Anime inteiro que não está nessa lista :

Pessoal que escapa :

Kakashi (Só com o Kamui) , Gai velocidade Gates ou normal , Kira A , Onoki , Mu , Pai de Gaara (com Sakin voando) , Gaara (com Suna Voando) , Naruto , Lee , Sasuke(depende) , Jiraya (ele mesmo), Orochimaru , Ino (por ser sensora e rápida) , Karin (depende) , Konan , Kakuzu (é só usar o Jiongu em um lugar sólido e escapar , ou cobrir seu corpo com o Jiongu que o Gamaguchi Shibari não o comerá , Itachi , Konan , Obito , Nagato , Pain(Controlado pelo Nagato) , Deidara (voando) , Hashirama , Madara e muitos outros

more_horiz
Hidan,mei hiruzen,asuma,tsunade e mais alguns...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos