Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq os fãs da Tsunade pisam tanto? EmptyPq os fãs da Tsunade pisam tanto?

more_horiz
S2ara
tsunade
Neji
Pluffffff (fã encubado)

NN  :meobrig: :meobrig: 

descriptionPq os fãs da Tsunade pisam tanto? EmptyRe: Pq os fãs da Tsunade pisam tanto?

more_horiz
Já estou avisando, não sei qual a relação sua com os membros citados, mas caso o primeiro que se manifestar entender isso como um insulto, o tópico será bloqueado.Só não o faço agora, porque já vi uma discussão recente a respeito de fãs, e tal foi produtiva.

descriptionPq os fãs da Tsunade pisam tanto? EmptyRe: Pq os fãs da Tsunade pisam tanto?

more_horiz
Pisar em que sentido?

more_horiz
Este é um exemplo de tópico com maturidade..

Não entendo porque o nome de alguém que não odeia nem gosta da Tsunade, que é alguém neutro e dá a sua opinião como qualquer outro está a fazer aí.

Eu nunca dei confiança a você para poder usar o meu nome nestes respetivos tópicos, e digo-lhe mais, eu gostava de saber porque é que você se queixa tanto de pessoas que odeiam a Tsunade, quando com estes tópicos só vai aumentar essa situação.

Se eu fosse uma pessoa que se deixasse abalar por este tipo de tópicos provocadores, e ficasse constrangido, provavelmente haveria aqui insulto e ironia mas não sou desse estilo.

Eu gosto que as coisas rolem, e que o pessoal do fórum tire suas próprias conclusões, e é isto.

Yuri, se quiser fazer amizade comigo, eu estarei disposto a isso, até lá nada destes tópicos.

Abraço, e peço que bloqueie kakau.

more_horiz
Parece que diferente da discussão anterior a respeito dos fãs de tal personagem em relação com tal, o qual eu presenciei, esta infelizmente não será produtiva, e já é o segundo pedido de bloqueio que recebo.

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos