Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuas Opniões ou Teorias,de quem será o misterioso pé? EmptySuas Opniões ou Teorias,de quem será o misterioso pé?

more_horiz
Na minha opnião,vocês podem achar um absurdo até,mas é minha opnião é que seja Kushina Uzumaki,porque isso me vem ao caso?

1°ela morreu descalça
2°não se sabe ao certo se toda a Kyuubi foi removida dela ou sobrou algum chakra da kyuubi
3°ela não teve uma participação concreta digamos assim...
4ºela poderia mt bem ter sido recussitada pelo Edo Tensei mas conhecimento de nenhum Ninja
5°Ainda podemos descubrir mt mais coisas sobre o Clã Uzumaki(eu creio)

então essa é minha opnião,deixem as suas ai!vlw!

descriptionSuas Opniões ou Teorias,de quem será o misterioso pé? EmptyRe: Suas Opniões ou Teorias,de quem será o misterioso pé?

more_horiz
Olha a minha é o Nagato.
E ela se encontra neste tópico
LINK

Checa lá a minha teoria de ser ele.
:zeca3:

descriptionSuas Opniões ou Teorias,de quem será o misterioso pé? EmptyRe: Suas Opniões ou Teorias,de quem será o misterioso pé?

more_horiz
A minha é o Jiraya motivos:

1-ele morreu descauço e sem o braço esquerdo
2-A pessoas misteriosa tem as mesmas caracteristicas sem o braço e descauço
3-Ele poderia ter sido revivido pelo nagato na epoca da Invasão de konoha pela tecnina do nagato
4-Ele ficou escondido desde então para aparece de alguma forma especial

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos