Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHalibel, Zommari e Nnoitra x Grimmjow, Szayel e Stark EmptyHalibel, Zommari e Nnoitra x Grimmjow, Szayel e Stark

more_horiz
Local: Hueco Mundo
Condições: Todos 100%.
Conhecimento: Time 1 sabe da Fornicarás. Time 2 sabe do "Amor"
Restrições: Nenhuma.
Distancia: 20 Metros.
Intenção: Matar.

descriptionHalibel, Zommari e Nnoitra x Grimmjow, Szayel e Stark EmptyRe: Halibel, Zommari e Nnoitra x Grimmjow, Szayel e Stark

more_horiz
Ambos tem chances de vitória , vejo um empate nisso ai por serem nivelados.

descriptionHalibel, Zommari e Nnoitra x Grimmjow, Szayel e Stark EmptyRe: Halibel, Zommari e Nnoitra x Grimmjow, Szayel e Stark

more_horiz
Sabendo da Fornicaras, o time um pode acabar logo com isso sem grandes problemas, com Cascata ou o "amor" mesmo eles tendo conhecimento, acho que Szael cairia.

Stark é o mais problemático com o Cero Metralhera, mas Halibel é bem rápida pra escapar e contaria com Nnoitra pra ajudar e o Zommari.

Do time um, todos menos Zommari vencem o Grinmjow, ele é forte mas não da conta do Nnoitra e Halibel, Stark é o mais forte aqui mas não com grandes diferenças, então eu acho que o time 1 se sairia vitorioso.

more_horiz
Zommari morreria pouco depois, nem teria tempo para usar a Ressureccion... Agora era uma batalha 2x3... Agora demoraria para haver um vencedor...

Szayel seria o segundo a cair, com a Ressureccion activada, como ele é inteligente, provavelmente decideria não utilizar os bonecos dele, pois Nnoitora(por exemplo) arrancaria facilmente a cabeça de Szayel enquanto ele tentava massacrava alguém... Agora é uma batalha 2x2, pois Szayel não conseguiria aguentar a batalha de maneira nenhuma

Aqui a batalha esquenta, uma batalha muito equilibrada, que duraria muito tempo, Starrk teria de activar agora a Ressureccion e deixar a preguiça de lado, aí, ele derrotaria Nnoitora facilmente e restaria apenas a Halibel...

Nem as melhores técnicas de Halibel chegam para derrotar Starrk e Grimmjow

Time 2 ganha 7.5/10

Grande argumento  :mica:

more_horiz
Grimmjow roda pro Nnoitra,Arranhões e aqueles golpes não fariam nada contra a Pele de aço dele.

Szayel mesmo que tivesse Voodoo do Nnoitra,do que adianta quebrar os orgãos do cara?Se ele tem uma pele de aço.

Starrk é o único que derrota o Nnoitra.

Zommari roda pro Szayel e pro Grimmjow,Como disse,o Starrk ganha dele também.

Hallibel ganha do Grimmjow e do Szayel,devido a eles não aguentarem um Cascata,ou outro golpe mais forte.

Ai ficaria, Nnoitra e Hallibel > Starrk,e por ambos serem calculistas (Menos o nnoitra),Quem tem maior vantagem vence,apesar de vencer na dificuldade.

Time 1 6/10

more_horiz
Eu acho que o time 1 vence sem grandes problemas... :diogo:
Com as habilidades do Amor do Leroux, onde ele poderia ficar na retaguarda, como suporte, enquanto Halibel usa seus ataques de grande escala e Nnoitra parte para o corpo a corpo, dão enorme vantagem pro time 1.
Realmente eu não vejo nada do Grimmjow passando pelo Hiero do Quinta Espada; muito menos aquelas explosões e ceros do Stark. Na verdade nem sei por que o pessoal superestima tanto ele. :vish:
A habilidade do Szayel é o que pode fazer a diferença para o time 2, mas tendo os inimigos conhecimento de toda Fornicarás, fica fácil de ele ser tirado de jogo logo, ainda mais ele sendo arrogante e tendo hábito de subestimar seus adversários.
Desta forma eu vejo o Time 1 sobrando.

Contudo eu tenho uma pergunta: a comparação diz que o local da batalha é no Hueco Mundo. Desta forma pode ser em qualquer lugar daquele imenso lugar, dentro ou fora de Las Noches. Poderia então, ser considerado que a batalha aconteça naquela sala especial do Szayel? :diogo:
Por que se sim, a situação muda completamente.

more_horiz
Lol, não Felipe, claro que podem ir pra qualquer lugar só que começam no deserto, perto do castelo de Las Noches.

Afro, se o Szayel pega o Nnoitra ele consegue sim acabar com os órgãos dele, só por fora que ele é extremamente durão, se não me engano...

Mas é muito difícil isso acontecer, Halibel pode lidar de boas com ele usando Cascata, o deixando longe ou acabando de vez.

Stark é poderoso e poderia vencer fácil o Zomari, o Cero Metralhera dá conta, mesmo ele sendo muito rápido, pois ele nem teria tempo de fazer seus ataques.

Grimmjow não vence o Nnoitra mas não seria derrotado tão facilmente, mas no fim nada dele é fatal ao 6 braços mesmo.

No final sobra Halibel e Nnoitra x Stark. Nisso a vitória é óbvia, time 1 vence aqui não tem muitas dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos