Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura poderia "evoluir" o Byakugou? EmptySakura poderia "evoluir" o Byakugou?

more_horiz
Então, eu sou fã Master dela, e eu sempre digo que prefiro mil vezes que Sakura não use o Byakugou se ela souber.

Isso por causa do envelhecimento precoce que causa.

Eu queria saber a opinião de vocês, ela poderia ter um jutsus semelhante ao Byakugou só que sem efeitos colaterais? (envelhecimento)

Ela conhece muito bem a técnica, sabe dos riscos, será que ela não preparou nada?

Não me digam que é impossível retardar o envelhecimento precoce. Nada é impossível em Narout. Então deem suas opiniões, mostrem sua criatividade.

descriptionSakura poderia "evoluir" o Byakugou? EmptyRe: Sakura poderia "evoluir" o Byakugou?

more_horiz
Opção 1 - Sasei no Jutsu

Shizune tem o Sasei no Jutsu, quando a shizune usou esse jutsu ela pegou as celulas do cabelo do Neji e passou dos fios de cabelo pro buraco no peito que o kidoumaro fez, basta a sakura usar o mesmo jutsu e pronto, nao envelhece e se cura, só que se ela der mole pode acabar careca

Opçao 2 - Edo Tensei

Sakura pode pra alguem matar ela, ai o orochimaru ou outro que volto a ser bomzinho, usa o Edo Tensei e revive a sakura, nisso a sakura teria juventude eterna e se regeneraria

Opçao 3 - Benjamin Button no Jutsu

Na vida real algumas Aguas vivas conseguem fazer um envelhecimento reverso, essas aguas vivas foram a inspiraçao pro filme "O curioso caso de Benjamin Button" assim como o cara no filme de velho foi pra jovem, as aguas vivas fazem o processo reverso de invelhecimento, SÓ QUE elas quando vejam a juventude param o processo de envelhecimento reverso e voltam a invelhecer normalmente e ficam repetindo o processo, ate onde eu lembro é o unico ser vivo que literalmente é imortal, que possui juventude eterna e varios blablablas

Sakura podia fazer igual e quando tivesse velha voltar a ser jovem, só que isso tem mt cara de coisa que vilao tentaria fazer e talz

Cara a verdade é qe se for igual o byakugou, sozo sasei e demais jutsus ela va envelhecer porq é o processo natural da coisa, nao tem como voce criar celulas infinitamente

descriptionSakura poderia "evoluir" o Byakugou? EmptyRe: Sakura poderia "evoluir" o Byakugou?

more_horiz
Bom, infelizmente, não tem o que fazer, o você dividir sua célula muitas vezes, ela atingirá o limite...

Então, a única forma, seria modificando a estrutura de vida que sabemos, talvez Onmyouton...olha, não tenho a menor ideia.

Mas apostaria em um tecido zetsu, que se casado com o corpo, substituindo as divisões, poderia evitar esse envelhecimento e talz..

Fora, isso não consigo pensar em mais nada.

more_horiz
não tem como as celulas tem um limite ela teria que criar uma nova tecnica de cura com um conceito diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos