Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHabilidades do Sharingan de Danzou e como ele escapou vivo? EmptyHabilidades do Sharingan de Danzou e como ele escapou vivo?

more_horiz
Será que algum dos sharingans de Danzou tinha uma Habilidade especial, a qual ele utlizou pra escapar vivo e ocultar seu chakra aos olhos dos sharingans de Obito e Sasuke? ou será que ele apenas aplicou um genjutsu simutâneo em Obito e Sasuke e escapou de alguma forma, pois na imagem da pra ver que ele ainda tem um sharingan no braço e na outra mão ele segura uma máscara, o que vcs acham?

Spoiler :

descriptionHabilidades do Sharingan de Danzou e como ele escapou vivo? EmptyRe: Habilidades do Sharingan de Danzou e como ele escapou vivo?

more_horiz
Acho que e fake pois ele ja não tinha mais sharingans para o  izanagi e ele tentou matar o sasuke e o tobi/obito a unica explicação seria ele ter mais um sharingan escondido.

descriptionHabilidades do Sharingan de Danzou e como ele escapou vivo? EmptyRe: Habilidades do Sharingan de Danzou e como ele escapou vivo?

more_horiz
Cara impossível fazer um genjutsu, simultaneamente em dois uchihas com mangekyou sharingan, Danzou morreu na ponte do país do ferro, sem falar também que a Karin iria reconhecer se fosse o Danzou '-'
Não é o Danzou, pode ficar sussa!

more_horiz
Cara esse manga e fake certeza disso donzou não tinha como escapar o pe misterioso e o kabuto

more_horiz
bom eu não aposto em ninguém pra ser o pé mais duvido que sege danzou essa imagem é fake e eu também acho que kishimoto não vai revelar o pé no proximo manga ja que kishi é kishi  :kishi: 

more_horiz
Essa imagem do Danzou, é ceteza que foi de uma outro capitulo do Manga, que pegaram pra fazer esse Fake aee.

Mas acho muito difícil que Danzou tenha escapado, já que mandar um Genjutsu no Time Taka e no Obito ao mesmo tempo, creio que nem Shisui pode fazer isso.

Fora que, foi mostrado claramente os olhos do braço de Danzou se fechando um por um, a cada ataque de Sasuke.

Então, não tenho duvidas de que ele esta morto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos