Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImagens EmptyImagens

more_horiz
Gente, estou com um problema aqui com as imagens, ela não estão abrindo quando alguém posta, esteja ela como Spoiler ou colocada direto no post, ela não aparece! Alguém sabe o que pode ser? Já tentei trocar de navegador, e continua igual... Valeu desde já;)

descriptionImagens EmptyRe: Imagens

more_horiz
Mas o problema é só no fórum ou em outros sites também?

Pode ser o seu flash player ou algum programa parecido que você usa que esteja desatualizado.

more_horiz
Verifique as extensões do seu navegador. Se tiver uma chamada adblock, desative ela, acho que isso deve funcionar. :think:

more_horiz
Esse problema já ocorreu comigo a pouco tempo atrás e realmente era culpa do Adblock, e se não me engano ainda era a versão Plus dele. Mas talvez fossem ambas versões, não me lembro muito bem. Mas enfim, eu não desativei o Adblock do Chrome. Não achei vantajoso desativar o Adblock só pra ver imagens do fórum. Por isso eu passei a usar, exclusivamente, o fórum em outro navegador, o Opera. O problema sumiu no Opera, e eu ainda tinha bloqueio de Ads no Chrome.

O Opera não é o único navegador que você pode usar, o Mozilla Firefox também mostra as imagens, isso sem o Adblock. Só não use o Internet Explore, pois ele tem um "bloqueio natural" em certos emotes do fórum.

more_horiz
Mas o ADBlock no caso seria pra propagandas, ele não iria simplesmente sumir com as imagens do fórum, eu uso adb e consigo ver a imagem que as pessoas bostam tranquilamente

more_horiz
Eu tenho adblock plus aqui, mas antes de eu instalar ele já acontecia isso de não aparecer as imagens, não consegui resolver de jeito nenhum... Já tentei usar o Firefox e o problema se manteve...

@Patrick é só aqui nesse fórum especificamente

more_horiz
Como eu disse, tente usar o Opera. O problema não ocorre nele. Ou talvez tente atualizar o seu Flashplayer, como o Patrick disse. Não tem outras saídas, eu acho, são apenas as que nós citamos.

more_horiz
Obrigado pela ajuda! Realmente no Opera não tem esse problema...to pensando seriamente em usar só ele agora, porque o Chrome ultimamente estava dando muitos problemas...
Agora será que usar o adblock aqui no Opera vai dar problema?

more_horiz
Eu não uso o Adblock no Opera, pois eu uso esse navegador exclusivamente pro fórum. Os outros sites eu ainda sim uso no Chrome. Aí vai do seu gosto, acho que o Adblock no Opera deve ter o mesmo efeito. Tente não baixar essa extensão.

more_horiz
Certo, obrigado novamente:)

more_horiz
Dúvida esclarecida. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos