Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A evolução de Sakura Haruno

+14
Super Sayajin Deus
natykunoich haruno
EMINEM10
SLAY
logos
Patrick Dionizio
Roupinoll
Sasuke
Ellos
Juh
Staz-Kun
*vert
Seijin
thallesbruno
18 participantes

descriptionA evolução de Sakura Haruno - Página 2 EmptyRe: A evolução de Sakura Haruno

more_horiz
Primeiramente, não precisa atacar ninguém, tudo bem que tem uns idiotas que adoram chamar uma personagem e outra de inútil, isso é pq o cara não tem nenhum argumento ou simplesmente pq é hater por ser.

Segundo, a sakura evoluiu sim, mas se vc parar para analisar, TODOS EVOLUÍRAM, o problema é que ela ficou dividida em batalha e medicina. Ela é OFENSIVA, mas tem outros ninjas que são mais ofensivos por serem mais ESPECIFICAMENTE em lutas.

Terceiro, ser fã é uma coisa... fanboy é outra bem diferente, se não enxergar nenhum defeito na personagem que gosta, já automaticamente é considerado um, então tem que tomar cuidado. fanboy é uma praga existente em mangás/animes, inventam tópicos ou up's para seus personagens sem sentido algum.

descriptionA evolução de Sakura Haruno - Página 2 EmptyRe: A evolução de Sakura Haruno

more_horiz
olha so gente uma coisa legal de dizer

sakura no naruto classico eu confesso qe asveses era insurpotavel ,mas aquela garota meu deus
essa e menina de konoha mais foda do mundo
no classico sakura so se enportava (leia com voz de troll)sasuke kun eu torço pra eles ficaren juntos mas ela queimava o filme delaaa!!! seguinte sakura e muito determinada por tras daquela fragiu e fraca garota ela era uma garota dura e forte e pronta pra tudo que vier

quando lançou naruto shippuden meu deus que garota incrivel!!!!aquela força bruta
me deixou de boca aberta agora na guerra esta melhor ainda ela virou imortall quando ganha seu byakugou selo da sennin tsunade eu pirei eu quase peguei um microfone e disse:senhoras e senhores apresento sakura a quin
qero ver vakarin encara sakura duvido de que sasuke mudou de opiniao sobre a fraca sakura yo saaa!!!!  :fuckyea:

more_horiz
ela continua fraca para min.

more_horiz
Super Sayajin Deus escreveu:

VC VAI VER COMO MASASHI VAI TORNAR SAKURA MAIS LENDARIA QUE TSUNADE :...: :tenso: 

more_horiz
natykunoich haruno escreveu:

VC VAI VER COMO MASASHI VAI TORNAR SAKURA MAIS LENDARIA QUE TSUNADE :...: :tenso: 

serio isso ?????Tsunade é neta do Lendario Hashirama enfim faz sentido ela ser foda tem celulas lendarias em suas veias,ja Sakura vem de uma familia comun,não tem nenhuma habilidade especial,controla chackra bem por que não tem bastante deu sorte de entrar para o time dos protagonistas no começo e deu mais sorte ainda por Tsunade aceitar treinar alguem sem nada de especial, ela é uma otima medica ninja para min e só.

more_horiz

serio isso ?????Tsunade é neta do Lendario Hashirama enfim faz sentido ela ser foda tem celulas lendarias em suas veias,ja Sakura vem de uma familia comun,não tem nenhuma habilidade especial,controla chackra bem por que não tem bastante deu sorte de entrar para o time dos protagonistas no começo e deu mais sorte ainda por Tsunade aceitar treinar alguem sem nada de especial, ela é uma otima medica ninja para min e só.
sakura nunca foi de um clã especial como tsunade como sasuke ou sei laa mas sakura tem uma coisa que nenhum clã como eles tem. Tem a maior coragem sakura nunca foi covarde pesquise! sakura pode ter sido muito desintereçada com ela mesma por sua paixonite mas ela amadureceu mas que o bastante enquanto via sasuke ficar mais frio e sombrio masashi decidiu guiar em diante terminar o manga com uma surpresa inesperada
o manga vai bolar a vida da sakura quase como da tsunade entao por favor cale se e presta atençao se vc criou esse forun e nem assisti naruto eu vou fazer voce engolir sua palavras por que talvez sakura seja fraca mas nunca NUNCA SERIA UMA COVARDE!baka

more_horiz
:...: :...: :...: :...: :...: :...: :...: :...: :...: :...: :...: :...: :hua: :hua: :hua: :hua: 

more_horiz

sakura nunca foi de um clã especial como tsunade como sasuke ou sei laa mas sakura tem uma coisa que nenhum clã como eles tem. Tem a maior coragem sakura nunca foi covarde pesquise! sakura pode ter sido muito desintereçada com ela mesma por sua paixonite mas ela amadureceu mas que o bastante enquanto via sasuke ficar mais frio e sombrio masashi decidiu guiar em diante terminar o manga com uma surpresa inesperada
o manga vai bolar a vida da sakura quase como da tsunade entao por favor cale se e presta atençao se vc criou esse forun e nem assisti naruto eu vou fazer voce engolir sua palavras por que talvez sakura seja fraca mas nunca NUNCA SERIA UMA COVARDE!baka

tem um monte de ninjas que nunca foram covardes posso fazer uma lista,mas mesmo assim não passam de Chunnins,e eu nunca disse que ela era covarde só não acho Sakura forte ela é uma ótima ninja medica e só.

more_horiz
estava elogiando a coragem de Sakura e quando estou lendo o mangá 666 me deparo com isso A evolução de Sakura Haruno - Página 2 Naruto666-07PQP ficou com tanto medo do Madara que esqueceu de respirar kkkkkkkk.

more_horiz
Mas isso ai dela ter medo não tem nada a ver. Qualquer um se caga na frente do Madara atual. Fora que ela estava com a mão enfiada no Naruto, se o Madara viesse pra cima dela ela ia fazer o que? Se defender ou deixar o Naruto morrer?

Fora que todo mundo ali esta acabado de cansaço, se nem full eles dariam conta imagina agora que eles tao caindo pra um espirro.

Ela ainda esqueceu de respirar, se fosse a Hinata ja tinha infartado só de ver o Madara :fem:

more_horiz
Ela evoluiu muito desde o clássico e essa upada que o kishi deu nas habilidades médicas fazendo ela fazer esse procedimento de alto risco pra salvar o amigo!
Ela agora é top 2 da área médica só ficando atrás da tsunade!

more_horiz
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-666/50561-scansproject#8

essa é a versão original do manga 666.
em momento algum sakura esqueceu de respirar.

more_horiz
Ela ainda esqueceu de respirar, se fosse a Hinata ja tinha infartado só de ver o Madara :fem:

Sera?? Até porque me lembro que a Hinata ja disse que não tem medo de morrer, nem na frente de Pain e nem contra o Juubi! até o Neji reconheceu isso... Sera que ela teria contra o Madara?? Acho que a resposta seria não ;)

Topico:

Claro que Sakura evoluiu, não tem comparação da Sakura Classico com a Sakura Shippuuden. Até porque ela se tornou mais completa e habiu que na Saga Classico.

more_horiz
Gostei do discurso. Sakura e a Kunoichis que + evoluiu durante a historia Lembrando que ela não precisou de clã treinou duro para proteger seus amigos. E bom criar + tópicos sobre a Sakura ela e diva e sempre e lembrada e isso irrita a população.  :KAKA/: 

estava elogiando a coragem de Sakura e quando estou lendo o mangá 666 me deparo com isso PQP ficou com tanto medo do Madara que esqueceu de respirar kkkkkkkk.

:diga: Ela estava na frente do Rikudo-Madara e fazendo uma tratamento rigoroso em seu Amigo e claro que ela não estava respirando bem e ela e uma humana ela sente medo mas quem disse que ela não se sacrificaria pelo Naruto mesmo com medo do Madara? Ela poderia estar morrendo de medo do Pain só não se sacrificou por ele pois não sabia a sua situação ela também já falou que para proteger quem ama ela supera o medo e todos os obstáculos como na floresta da morte ela estava morrendo de medo do Orochimaru e do time do som mesmo assim se sacrificou e deu tudo de si para salva-los mesmo com medo ela pode defender quem ama .

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

Nossa, que coisa mais IDIOTA e INFANTIL de se dizer, uma kunoichi que ficou frente a frente do pain, é claro que não tem medo de morrer, como disse o @nurari... e vale lembrar que hinata estava sozinha contra o pain, sakura tinha o gaara, kakashi, minato, o gai e o obito que voltou para o lado do bem, todos dando cobertura.
@uchiha Extreme dá para ver que isso é coisa de fanboy que por seus personagens não apresentar coragem e etc, ficam com dor de cotovelo dos personagens preferidos dos outros, lamentável, ter 17 anos , com um pensamento de adolescente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos