Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem pode receber uma UP do KISHI

+8
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Roupinoll
chael
Ellos
Staz-Kun
Patrick Dionizio
Naruto Norris
mathu
12 participantes

descriptionquem pode receber uma UP do KISHI Emptyquem pode receber uma UP do KISHI

more_horiz
Tava imaginando, agora após responder um topico quais são os personagens que Kishi pode up? E quais seriam as possíveis ups deles ?

descriptionquem pode receber uma UP do KISHI EmptyRe: quem pode receber uma UP do KISHI

more_horiz
esqueci uma coisa não deu pra editar então vai aki mesmo!!!!!!

Acho que o Sasuke pode simm despertar o renne não sei como mais não descarto essa possibilidade.

Kakashi pode receber o outro olho de Obito apos Zetsu negro abandonar corpo de Obito

Gaara pede joutar a ser jin do Ichibi, ""se ele for extraido de Madara ""

descriptionquem pode receber uma UP do KISHI EmptyRe: quem pode receber uma UP do KISHI

more_horiz
estão se esquecendo do naruto filinhos..  :giradorgas: 

more_horiz
Não fala ''receber um up do Kishi'' pois o que os personagens conseguem são com seus respeitativos esforços..

Mais então no momento agora,quem vai receber um up,vai ser a tenten,já vimos que talvez ela que ficara com as antigas arma do rikudoo.

Outro que também acho que ficara mais forte é o rock lee,mostrando o nono portão,o portão da morte,mais esse custara sua vida,embora mostre um poder nostálgico antes de morrer.

Sakura é outra,ela está tendo a atenção merecida agora no manga,mais esperem ela ainda vai continuar nós surpreendendo,ainda acho que ela que mostrará o modo sannin das lesma,invocando 10/10 da katsuyou,com isso superando tsudade.

Kakashi antes de morrer ''tenho certeza que madara vai matar ele'' vais mostrar grandes habilidades dando tudo que tem,mostrando seu rosto,talvez com isso ele mostre um novo jutso?deve ser por isso que nunca foi mostrado antes.

Shikamaru falará a grande estrategia para derrotar madara.

entre outros...

quem pode receber uma UP do KISHI U01i

more_horiz
Acho que o sasuke o rinegan e o naruto quando voltar vai ganhar algum up

more_horiz
Sasuke com rinnegan é algo que tem de ser citado, apesar deu nao gostar da ideia dele ter esse doujutsu, é algo muito comum pra qe eu nao mencione

Naruto ficar com a Kyuubi 100% dentro de si ao invez de apenas 50% fora que agora ele praticamente entra no modo sennin enquanto se move

Chouji fazer sua versao Yamata + Buda, ele ficaria gigante e com varios braços

Juugo aprender a se controlar e mostrar seu modo sennin

Suigetsu com algo do Nidaime Mizu

Tobirama mostrar logo o Leiden Frost

Konohamaru mostrar os 5 elementos

Lee 7 gate

Hinata kaiten

Madara amaterasu, susano e cia versao Jin do Juubi ao invez de apenas Onmyouton

Tsunade mostrar o kage bunshin, sensor e algo qe demonstre qe ela nao é adotada

Mito modo rikudou 1.0

Up qualquer um pode ter e é ate facil de se fazer, tenso é qe talvez nao tenha capitulos ou inimigos suficientes pra esse povo todo ser upado

more_horiz
Sasuke rinnegan é o mais provável!
Naruto cara, fora kyuubi não sei o quê ele pode ter de up, um "super "modo sennin?
Primeiro eles tem que sobreviver! Hehehehehe

Super Gai com o oitavo portão
Lee com mais um portão combando com Gai
Kakashi com dois olhos fazendo seu último ataque supremo
Ten ten usando os artefatos de rikudou

more_horiz
Alguns dos Ups que eu espero que aconteça até o Fim do Manga:

- Sasuke depertar Rinnegan

- Naruto, conseguir algum tipo de Super Corpo
- Sakura mostrar Byakugou

- Kakashi mostrar o rosto

- Tenten ter posse das armas do Rikudou

- Orochimaru mostrar Super Mokuton

- Hinata mostrar Técnicas Rank S dos Hyuuga
- Guy mostrar o Portão da Morte

more_horiz
- Sakura talvez possa ser capaz de utilizar o jutsu especial utilizado por Chioo Samaa

more_horiz
Kakashi mostrar o Rosto é um UP?

:deus:
---
------
---------

Naruto Com 100% da Kyuubi,ou Ganhar algum poder do Rikudou .
Ganhar do Madara apenas ultilizando Kage bushins e Finalizar com um Rasengan

Kakashi Ganhar o outro olho de Obito e Despertar o Terceiro Poder.

Guy abrir o ultimo portão

Tenten usar as armas do rikudou e morrer

more_horiz
Naruto, Sasuke e Sakura tão precisando de um up para matar o Madara.

Os principais de Konoha também, para se nivelarem(só para não ficar tão longe), com Naruto e Sasuke.

Os 5 Kages, são tão patéticos, mas acho que eles não merecem um up, já estão no seu auge, mercem sim é ser trocados(menos o Gaara e a Mei, porque eu gosto deles).

more_horiz
Sasuke - Rinnegan.
Naruto - Kyuubi 100% e algo relacionado ao Rikudou.
Tenten - Comer a fruta da arvore Shinju e se tornar a nova princesa Kaguya.
Gai - Abrir o 8º portão e morrer heroicamente.
Madara - algum outro hack.

more_horiz
Sakura : Jutsus de regeneração e genjutsus
Sasuke: Rinnegan
Naruto: Kyuubi 100 %
Tenten: As armas do Rikudou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos