Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGojou Kibakufuda vs Bijuus ??? EmptyGojou Kibakufuda vs Bijuus ???

more_horiz
Bom eu queria a opinião de vocês, quais Bijuus a técnica do Tobirama derrota
e quais ela não derrota, também queria que argumentasse o porque dela derrotar ou não derrotar

obs eu estou falando de Bijuus sem hospedeiros.

descriptionGojou Kibakufuda vs Bijuus ??? EmptyRe: Gojou Kibakufuda vs Bijuus ???

more_horiz
acho que ela deve derrotar varios bijuus ja que ela e uma explosão continua acho que ela deve conseguir matar alguns vejamos
Shukaku Não corpo feito de areia.
Matatabi Corpo com chamas poderosas em volta o protegendo
Isobu Carapaça resistente que pode proteger ele mesmo achando que ele ficaria um pouco ferido
Son goku acho que ele morreria ja que não tem defesa pra isso
Kokuou o mesmo do son goku
saiken acho que ele por ser uma lesma deva ser como a katsuyu acho que ele sobreviveria a isso
Choumei ele voa poderia escapar
Gyuki poderia se defender igual fez contras os bijuus girando os seus tenteculos em rotação como defesa
Kyuubi poderia escapar por ser muito veloz ou usar um rugido de chackra.
Juubi nem preciso comentar

descriptionGojou Kibakufuda vs Bijuus ??? EmptyRe: Gojou Kibakufuda vs Bijuus ???

more_horiz
De primeira mesmo, acho que ela não mata nenhum bijuu, mas após o GKF ser usado algumas vezes, acho que Tobirama poderia vencer até mesmo o Hachibi.

Kyuubi é poderosa demais além de ser bem veloz e possuir ataques devastadores, essa Tobira não derruba.

Juubi nem é preciso comentar.

more_horiz
Sim mais eu disse quem seria derrotado se ela consegui-se atingir o Bijuu com 100% de acerto.
quero saber quem resistiria ou quem seria derrotado ou impossibilitado de lutar.

sobre o sanbi o mesmo foi derrotado pelas explosões do Deidara as quais somente o C0 e superior.

more_horiz
Cara eu acho que nenhum biju essa tecnica do tobirama não e la essas coisas talvez ele derrota o sanbi

more_horiz
Ué nenhum oras.

Da onde você tirou que o Gojpu KibakuFuda vai matar um Bijuu?
No máximo ela tumba um, de forma de derrubando, deitando, desmaiando ou etc...

Mas matar? Aí já são outros quinhentos.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Ué nenhum oras.

João Lucas escreveu:
Ué nenhum oras.

ei João Lucas acho que você leu errado, em momento algum eu disse que a técnica mata um Bijuu
o que eu disse quem a técnica derrota, ou seja derrotar, não matar entendeu.

e outra, Bijuus como o Sanbi foi facilmente derrotador por Deidara, e das explosões do Deidara
somente o C0 tem poder para bater de frente com o Gojou Kibakufuda, fica a dica.

more_horiz
Matar eu creio que não mate nenhum Bijuu.

Shukaku: Defesa absoluta de Areia

Matatabi: É feito de chamas e chackra, GKF não teria efeito algum

Isobu: GKF não faria cócegas na Concha Gigante dele.

Son Goku: Um rio de lava em cima da explosão para dete-la, enquanto salta pra longe.

Kokuou: Com sua velocidade, seria muito difícil de ser pego pela técnica.

Saiken: Poderia envolver toda a explosão numa bolha, ou entrar dentro da bolha como defesa.

Choumei: Pode voar e burlar aa explosões.

Hachibi: Depois de suportar uma Juudama na Guerra, não vejo GKF um problema.

Kyuubi/Juubi: Sem comentários.

MAS caso o ataque acerte os Bijuus diretamente, acredito que os mesmos ficariam inconsciente por alguns minutos e acho que isso é o maximo que pode ocorrer.

more_horiz
Ainda bem que você sabe brother que a técnica não mata Bijuu nenhum.
Ufa...

Enfim, ele deita, tonteia creio eu que:

Shukaku (teria problemas com camadas de vidro, causadoras da explosão de temperatura vulcânica)

Matatabi (Acho que teria UM CERTO efeito, mas não posso afirmar)

Isobu (Desmaia o Bijuu)

SonGoku: (Cocegas no Bijuu)

Kokuou: (Deita pra técnica)

Saiken: (Só se demorar muito, deita pra técnica)

Choumei (Voa e burla a técnica)

Hachibi (A técnica fica dando socos de criança no Bijuu)

Kyuubi (A técnica fica dando socos de um bebe no Bijuu)

Juubi (A técnica é só um sopro)

more_horiz
João Lucas escreveu:
Ainda bem que você sabe brother que a técnica não mata Bijuu nenhum.
Ufa...

Enfim, ele deita, tonteia creio eu que:

Shukaku (teria problemas com camadas de vidro, causadoras da explosão de temperatura vulcânica)

Matatabi (Acho que teria UM CERTO efeito, mas não posso afirmar)

Isobu (Desmaia o Bijuu)

SonGoku: (Cocegas no Bijuu)

Kokuou: (Deita pra técnica)

Saiken: (Só se demorar muito, deita pra técnica)

Choumei (Voa e burla a técnica)

Hachibi (A técnica fica dando socos de criança no Bijuu)

Kyuubi (A técnica fica dando socos de um bebe no Bijuu)

Juubi (A técnica é só um sopro)

Quanta subestimação para uma técnica que fez o Senpō: Myoujinmon do Hashirama em pedaços
em enfim se e para desmerecer a técnica, pelome nos faça com argumentos validos.

pra você a técnica faz cocegas no Hashibi, então para você e assim
corpo do Hashibi>>>>>>>>Senpō: Myoujinmon do Hashirama e isso mesmo que eu li???

more_horiz
Cara, você não tá entendendo a matéria da coisa.

Não é que o corpo do Bijuu seja indestrutível ou sei lá o que.

É que a dano como esses que o Bijuu recebe, seu chakra faz com que ele se ''auto-cure''
Não que seja cura.

Pronto...

É como se o chakra que eles possuem DEFENDESSE a explosão.
:garcia:

more_horiz
Sem um Jinchuuriki ?

Acho que derrotaria todos, inclusive a kyuubi

Acho que o Pessoal ta esquecendo que o Deidara fez o Sanbi desmaiar por 3 dias usando apenas o C1

Se com o C1 um Bijuu como o Sanbi apaga 3 dias, com o Jutsu do Tobirama eles morrem e fim de papo kakakaka

more_horiz
Então eles morrem mesmo.

Mas, não necessariamente, acho que do 5~4 caudas pra baixo morrem.
Do 5 pra cima resiste.

Só acho estranho um Bijuu morrer por explosões de um humano.
:aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos