Sasuke escreveu: Dante escreveu: Sasuke escreveu: Qual é a dificuldade de entender que Samehada não absorve Amaterasu e que Orochimaru atualmente possui Mokuton?
Além disso, nenhum dos Akatsuki tem velocidade o suficiente para se esquivar do Sasuke ou do Sandaime Raikage.
Samehada seria espatifada se o Sasuke acertasse uma flechada nela.
Mokuton de Orochimaru?
É de baixissimo nível igual ao dos outros Zetsus.
Kisame DEBILITADO destruiu na base da pura força física uma prisão de Mokuton do YAMATO que ainda estava suprimindo suas energias.
Amaterasu é nada mais do que chakra. Madara absorveu as chamas negras tranquilamente através da pele. Samehada e KisameHADA possuem a mesma capacidade só que num nível superior, portanto podem absorvê-las, as well.
E eu duvido que uma flechada do Susano'o consiga matar o Kisame que já se regenerou tranquilamente de um rombo.
Se nem a Tsunade morreu pra algo do tipo, quem dirá o Kisame que conta com habilidades regenerativas similares as da godaime...
Isso só serviria pra acelerar o plano do Kisame, que depois que se recuperasse dos danos, ergueria a cúpula, e mataria o Sasuke afogado ali dentro.
Não importa se o Mokuton do Orochimaru é de baixo nível. O Mokuton do ex-Hebi-Sensei usado em conjunto ao Sandaime Raikage é o suficiente para impedir o Kisame de usar seus melhores jutsus.
Amaterasu nunca foi absorvido pelo Madara e a Samehada não pode absorver certos tipos de jutsus, inclusive Katon. O Enton vem do Katon, certo?
A Tsunade nunca se regenerou de uma flechada do Sasuke, até mesmo porque eles nunca lutaram. Uma flechada cortaria com certeza uma parte do corpo do Kisame. Vimos que se o Shimura não tivesse Izanagi, ele ficaria sem a parte de baixo do corpo.
A cúpula não tem efeito contra um usuário do Susano'o, tem? Não só pela defesa do Sasuke, mas sim pois quando o Kisame tentar usar esse jutsu, ele será atacado pelo Sasuke que é muito mais rápido.
Lembrando que não é só o Susano'o Esquelético aqui, o Sasuke conseguiu usar o Susano'o "Médio" contra o A.
Me corrija se eu estiver citando algum fato que não existiu no mangá, mas acho que é isso mesmo.
Me desculpe brother, mas Orochimaru não demonstrou nenhum mokuton com capacidade para imobilizar o Kisame.
Se nem o Yamato suprimindo as energias do akatsuki conseguiu isso usando o mokuton dele, quem dirá o Orochimaru, que nem domina o estilo.
Madara absorveu as chamas através da pele, isso foi mostrado.
Veja que as chamas que o estavam em contato com o corpo dele se dissiparam justamente porque ele absorveu o chakra contido nelas.
Ambos, Kisame e samehada possuem essa capacidade, e quando eles se fundem, ela é DRASTICAMENTE potencializada.
Enton, elementais, Nukite, mantos e etc, NENHUM desses jutsus representam perigo frente às habilidades de absorção de chakra do Kisame.
Tsunade não teve o buxo atravessado por duas adagas do Susano'o? e ela conseguiu se regenerar dos danos tranquilamente com o byakugou.
A samehada funciona da mesma forma quando se fundi ao Kisame, convertendo chakra em células para o akatsuki.
Vimos que ela refez toda a caixa torácica do kisame, então, mesmo que ele tivesse o corpo atravessado pela flecha do susano'o, ele poderia se regenerar dos danos, e depois disso, só precisaria usar o Sameodori para vencer.
Ali dentro, toda e qualquer habilidade do Uchiha é anulada e inviabilizada.
E aí o Kisame só precisaria contar o tempo, e ver o que acaba primeiro: o ar ou o chakra do Uchiha (já que essa energia é necessária para o susano'o ser mantido), já que o susano'o não vem com um balão de oxigênio para que ele possa respirar ali dentro...
augusto hatake escreveu: Rã... claro que o Sandaime Raikage ficaria parado enquanto a Samehada desmancha a armadura de raiton... claro que a Samehada, apenas por poder absorver chakra, poderia evitar o super-chidori do negão...
Deixando as ironias de lado, queria que vcs me dissessem qual ataque do primeiro trio seria eficiente contra o corpo quase invulnerável do Raikage (e isso se fossem capaz de atingi-lo).
Infelizmente, seria isso o que aconteceria com o Raikage quando ele se aproximasse do Kisame, igual foi com killer Bee.
A Samehada sem nem ao menos tocar nas espadas do bee, conseguiu absorver todo o raiton de alta vibração que as revestia. Por que seria diferente com o raiton concentrado nos dedos do Raikage?
Aliás, a Samehada num "tapa", absorveu o manto de bijuu do Bee que é um chakra MUITO mais denso e concentrado que o do chakra puro do manto que os Raikages empunham.
Por isso eu não acho que o Sandaime seria um adversário muito diferente do o Killer bee para o Kisame, que é um predador natural de AMBOS.
Hackerdaniel: Susano'o é o que mesmo? Chakra. Daikoudan faz o que mesmo..?
Então, A extensão do míssil gigante supera a do susano'o do Sasuke, que teria todo o seu chakra literalmente consumido pela técnica do akatsuki, e consequentemente seria desfeito logo após se chocar com ela...
Enfim, Kisame pode lidar sem problemas com qualquer um dos três, e com o suporte de Kakuzu e Sasori, o trio tem plenas condições de derrotar o outro time.