Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasori,kizame e kakuzo vs orochimaru,sasuke e terceiro raikage

+11
Yagarashi Sensor
augusto hatake
Heisenberg
pluuuuffff
Daniel
Dante
Sasuke
KurosaiGold
Hellsing
Cuckiezi
danieltrevo
15 participantes

pollquem vence time um ou time 2

time 1
6
60%
time 2
4
40%
empate
0
0%
Total de votos:
10

descriptionsasori,kizame e kakuzo vs orochimaru,sasuke e terceiro raikage   - Página 2 EmptyRe: sasori,kizame e kakuzo vs orochimaru,sasuke e terceiro raikage

more_horiz
Dante escreveu:
Sasuke escreveu:
Qual é a dificuldade de entender que Samehada não absorve Amaterasu e que Orochimaru atualmente possui Mokuton?

Além disso, nenhum dos Akatsuki tem velocidade o suficiente para se esquivar do Sasuke ou do Sandaime Raikage.

Samehada seria espatifada se o Sasuke acertasse uma flechada nela.

Mokuton de Orochimaru?

É de baixissimo nível igual ao dos outros Zetsus.

Kisame DEBILITADO destruiu na base da pura força física uma prisão de Mokuton do YAMATO que ainda estava suprimindo suas energias.

Amaterasu é nada mais do que chakra. Madara absorveu as chamas negras tranquilamente através da pele. Samehada e KisameHADA possuem a mesma capacidade só que num nível superior, portanto podem absorvê-las, as well.

E eu duvido que uma flechada do Susano'o consiga matar o Kisame que já se regenerou tranquilamente de um rombo.

Se nem a Tsunade morreu pra algo do tipo, quem dirá o Kisame que conta com habilidades regenerativas similares as da godaime...

Isso só serviria pra acelerar o plano do Kisame, que depois que se recuperasse dos danos, ergueria a cúpula, e mataria o Sasuke afogado ali dentro.

Não importa se o Mokuton do Orochimaru é de baixo nível. O Mokuton do ex-Hebi-Sensei usado em conjunto ao Sandaime Raikage é o suficiente para impedir o Kisame de usar seus melhores jutsus.

Amaterasu nunca foi absorvido pelo Madara e a Samehada não pode absorver certos tipos de jutsus, inclusive Katon. O Enton vem do Katon, certo?

A Tsunade nunca se regenerou de uma flechada do Sasuke, até mesmo porque eles nunca lutaram. Uma flechada cortaria com certeza uma parte do corpo do Kisame. Vimos que se o Shimura não tivesse Izanagi, ele ficaria sem a parte de baixo do corpo.

A cúpula não tem efeito contra um usuário do Susano'o, tem? Não só pela defesa do Sasuke, mas sim pois quando o Kisame tentar usar esse jutsu, ele será atacado pelo Sasuke que é muito mais rápido.

Lembrando que não é só o Susano'o Esquelético aqui, o Sasuke conseguiu usar o Susano'o "Médio" contra o A.

Me corrija se eu estiver citando algum fato que não existiu no mangá, mas acho que é isso mesmo.

descriptionsasori,kizame e kakuzo vs orochimaru,sasuke e terceiro raikage   - Página 2 EmptyRe: sasori,kizame e kakuzo vs orochimaru,sasuke e terceiro raikage

more_horiz
Rã... claro que o Sandaime Raikage ficaria parado enquanto a Samehada desmancha a armadura de raiton... claro que a Samehada, apenas por poder absorver chakra, poderia evitar o super-chidori do negão...

Deixando as ironias de lado, queria que vcs me dissessem qual ataque do primeiro trio seria eficiente contra o corpo quase invulnerável do Raikage (e isso se fossem capaz de atingi-lo).

more_horiz
Ta bom fica assim

sandaime raikage a armadura dele vai proteger contra os ataques do hiruku mesmo se num for o Hiruku ja é destruido por ele facilmente pela a velocidade e vai sair o sasori e tambem vai dançar facilmente por pelo raikage que vai ser rapido o suficiente e vai acaba com o sandaime kazekage num piscar de olhos ou sasori nem vai chega a usar-lo por que ja vai esta morto

orochimaru então fica atras do raikage e sasuke auxiliando para acaba com o kisame de alguma forma mais vamos la

raikage vai luta contra o kisame e então sasuke manda alguns jutsus de fogo pelo ceu mudnado o clima e o raikage destrair o kisame e o sasuke mandar o kirin no kisame e o raikage usar um raiton bushin e imobiliza o kisame e então orochimaru manda algum jutsu de suiton(orochimaru tem celulas do mokuton claro q deve ter agua) e então a corrente de agua com o raio do kirin e fora a do clone do raikage vai se forma uma descarga eletrica e matando o kisame

Então kakuzu vamos lá

kakuzu então pode ser derrotado pelos elementos opostos pelas mascaras então sasuke descança por causa do kirin e orochimaru destroi 4 mascara com os elementos fuuton,katon,suiton,,doton e raikage destroi uma só com a ajuda do sasuke fazendo o amaterasu combinado com o katon e ja era pro kakuzu

time 2 ganha

more_horiz
Dante escreveu:
Sasuke escreveu:
Qual é a dificuldade de entender que Samehada não absorve Amaterasu e que Orochimaru atualmente possui Mokuton?

Além disso, nenhum dos Akatsuki tem velocidade o suficiente para se esquivar do Sasuke ou do Sandaime Raikage.

Mokuton de Orochimaru?

Kisame DEBILITADO destruiu na base da pura força física uma prisão de Mokuton do YAMATO que ainda estava suprimindo suas energias.

Amaterasu é nada mais do que chakra. Madara absorveu as chamas negras tranquilamente através da pele. Samehada e KisameHADA possuem a mesma capacidade só que num nível superior, portanto podem absorvê-las, as well.

E eu duvido que uma flechada do Susano'o consiga matar o Kisame que já se regenerou tranquilamente de um rombo.

Se nem a Tsunade morreu pra algo do tipo, quem dirá o Kisame que conta com habilidades regenerativas similares as da godaime...

Isso só serviria pra acelerar o plano do Kisame, que depois que se recuperasse dos danos, ergueria a cúpula, e mataria o Sasuke afogado ali dentro.

Sim dante, kisame poderia absorver amaterasu, mas e os golpes de pressão das espadas do Susano'o? ele absorveria como? :mica:

time 2 win

more_horiz
Que pressão que os golpes do Susano de Sasuke mostraram? Não sei de onde vocês tiraram essa.Susano, Amaterasu, Manto raiton, Nukite, raitons em geral, tudo é absorvido por Samehada antes de qualquer dano, sejam eles quais forem.

Sasori e Kakuzu mantém Orochimaru ocupado tranquilamente, se considerar o mostrado.E uma vez que Kisame erguer o Sameodori, acabou para o time 2.Sasuke morreria afogado, terceito raikage teria o chakra inteiro absorvido seja por contato ou pelo Daikoudan, e caso sobre Orochimaru, Kakuzu e Sasori lidam com ele.

Vejo vantagens claras para a Akatsuki.

more_horiz
Orochi escreveu:
Susano, Amaterasu, Manto raiton, Nukite, raitons em geral, tudo é absorvido por Samehada antes de qualquer dano, sejam eles quais forem.

Eu li isso mesmo? Ou será que eu entendi errado?

Susano'o é absorvido por Samehada ???

Essa Samehada é foda hein?

Se os Kages soubessem dessa habilidade da Samehada eles deveriam ter chamado o Bee, ele ia vencer o Susano'o do Madara em um segundo.

Pessoal superestima demais essa Samehada.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Eu li isso mesmo? Ou será que eu entendi errado?

Susano'o é absorvido por Samehada ???

Essa Samehada é foda hein?

Se os Kages soubessem dessa habilidade da Samehada eles deveriam ter chamado o Bee, ele ia vencer o Susano'o do Madara em um segundo.

Creio que entendeu errado, pela forma que se opôs.

O que não adiantaria seria os golpes do Susano, que não seriam totalmente absorvidos, mas "quebrados" pela Samehada por exemplo.Estou falando das flechas.Se lembre que o Susano nada mais é que CHAKRA moldado, o que você acha que tem mais chakra, uma flecha do Susano, ou o manto nível 2 do Hachibe? Fica á seu critério.

Outra coisa que entendeu errado, é que Madara não está nesta comparação, não pelo que eu li.Já que se comparar mesmo o Susano normal de ambos os Uchihas que estamos falando, Madara ainda se mostrou muito superior na hora de usar certo?

E seu último equívoco, foi considerar o que eu disse de forma crua, sem levar em conta as circunstâncias em que eu encaixei tal argumento.Leia de novo, verá que na minha opinião, eles todos são pegos na água.E se o Kisame fundido á Samehada, na água que é muito mais rápido, é sensor, tocasse no Susano, de forma a absorve-lo as poucos, já que ele contém muito menos chakra que um bijuu? O que aconteceria? O Susano seria mesmo que parcialmente absorvido, não seria? Então nem mesmo no contexto, está errado.

Mantenho tudo que eu disse.

more_horiz
Será que ninguém leu o tópico ? O Sasuke é o MS,meio óbvio que o Kisame o vence. :diogo:

Qual a relevância das flechas do Susano ? Aquilo é barrado facilmente pela Samehada. A flecha é totalmente feita de chakra,antes mesmo de entrar em contato com a Samehada,ela já seria desfeita,assim como o Raiton do lápis do Bee.

Cacau falando que Orochi perde ? :fera:

Só que ele esqueceu de um detalhe. Sasori ou Kakuzu sozinhos lidariam com ele. :planta:

Sandaime Raikage não tem nada de perigoso ao Kisame. Tudo dele se resume a resistência e ninjutsus raiton,que por um acaso são presas da Samehada.

Entendo quem reclama de amaterasu vs samehada,pq realmente Samehada não gosta de calor. O problema é que nunca foi mostrado Samehada não absorvendo. O plausível seria dizer que Samehada se negaria a aceitar e não que não poderia. Só que,uma vez em forma Kisamehada,é o Kisame que decide o que ela absorve ou não. :garcia:

E Sandaime Raikage não é alguém tão forte assim e muito menos rápido como imaginam. A velocidade dele é muito inferior a do A,por mais rápido que seja. O campo aqui é na vila da névoa,um local repleto de água para todo canto. Tudo isso ajuda o Kisame a criar seu campo de maneira muito simples.

Ao meu ver as vantagens da akatsuki são evidentes. Rei do Camarote

more_horiz
sasuke ms é muito forte o unico que faz frente a ele é o kisame tanto sasori quanto kakuzu são solados por ele susanoo esmaga as 100 marionetes e as 5 mascaras e tanto as 5 mascaras quanto as 100 marionetes não tem força pra quebra o susanoo orochimaru e raikage cuida do kisame com dificuldade mais cuida
time 2 7/10

more_horiz
Sasuke escreveu:
Dante escreveu:
Sasuke escreveu:

Mokuton de Orochimaru?

Não importa se o Mokuton do Orochimaru é de baixo nível. O Mokuton do ex-Hebi-Sensei usado em conjunto ao Sandaime Raikage é o suficiente para impedir o Kisame de usar seus melhores jutsus.

Amaterasu nunca foi absorvido pelo Madara e a Samehada não pode absorver certos tipos de jutsus, inclusive Katon. O Enton vem do Katon, certo?

A Tsunade nunca se regenerou de uma flechada do Sasuke, até mesmo porque eles nunca lutaram. Uma flechada cortaria com certeza uma parte do corpo do Kisame. Vimos que se o Shimura não tivesse Izanagi, ele ficaria sem a parte de baixo do corpo.

A cúpula não tem efeito contra um usuário do Susano'o, tem? Não só pela defesa do Sasuke, mas sim pois quando o Kisame tentar usar esse jutsu, ele será atacado pelo Sasuke que é muito mais rápido.

Lembrando que não é só o Susano'o Esquelético aqui, o Sasuke conseguiu usar o Susano'o "Médio" contra o A.

Me corrija se eu estiver citando algum fato que não existiu no mangá, mas acho que é isso mesmo.

Me desculpe brother, mas Orochimaru não demonstrou nenhum mokuton com capacidade para imobilizar o Kisame.

Se nem o Yamato suprimindo as energias do akatsuki conseguiu isso usando o mokuton dele, quem dirá o Orochimaru, que nem domina o estilo.

Madara absorveu as chamas através da pele, isso foi mostrado.

Veja que as chamas que o estavam em contato com o corpo dele se dissiparam justamente porque ele absorveu o chakra contido nelas.

Ambos, Kisame e samehada possuem essa capacidade, e quando eles se fundem, ela é DRASTICAMENTE potencializada.

Enton, elementais, Nukite, mantos e etc, NENHUM desses jutsus representam perigo frente às habilidades de absorção de chakra do Kisame.

Tsunade não teve o buxo atravessado por duas adagas do Susano'o? e ela conseguiu se regenerar dos danos tranquilamente com o byakugou.

A samehada funciona da mesma forma quando se fundi ao Kisame, convertendo chakra em células para o akatsuki.

Vimos que ela refez toda a caixa torácica do kisame, então, mesmo que ele tivesse o corpo atravessado pela flecha do susano'o, ele poderia se regenerar dos danos, e depois disso, só precisaria usar o Sameodori para vencer.

Ali dentro, toda e qualquer habilidade do Uchiha é anulada e inviabilizada.

E aí o Kisame só precisaria contar o tempo, e ver o que acaba primeiro: o ar ou o chakra do Uchiha (já que essa energia é necessária para o susano'o ser mantido), já que o susano'o não vem com um balão de oxigênio para que ele possa respirar ali dentro...

augusto hatake escreveu:
Rã... claro que o Sandaime Raikage ficaria parado enquanto a Samehada desmancha a armadura de raiton... claro que a Samehada, apenas por poder absorver chakra, poderia evitar o super-chidori do negão...

Deixando as ironias de lado, queria que vcs me dissessem qual ataque do primeiro trio seria eficiente contra o corpo quase invulnerável do Raikage (e isso se fossem capaz de atingi-lo).

Infelizmente, seria isso o que aconteceria com o Raikage quando ele se aproximasse do Kisame, igual foi com killer Bee.

A Samehada sem nem ao menos tocar nas espadas do bee, conseguiu absorver todo o raiton de alta vibração que as revestia. Por que seria diferente com o raiton concentrado nos dedos do Raikage?

Aliás, a Samehada num "tapa", absorveu o manto de bijuu do Bee que é um chakra MUITO mais denso e concentrado que o do chakra puro do manto que os Raikages empunham.

Por isso eu não acho que o Sandaime seria um adversário muito diferente do o Killer bee para o Kisame, que é um predador natural de AMBOS.

Hackerdaniel: Susano'o é o que mesmo? Chakra. Daikoudan faz o que mesmo..?

Então, A extensão do míssil gigante supera a do susano'o do Sasuke, que teria todo o seu chakra literalmente consumido pela técnica do akatsuki, e consequentemente seria desfeito logo após se chocar com ela...

Enfim, Kisame pode lidar sem problemas com qualquer um dos três, e com o suporte de Kakuzu e Sasori, o trio tem plenas condições de derrotar o outro time.

more_horiz
Dante, eu não vi o Madara absorvendo o Amaterasu.

Tanto que Hashirama estranhou ele ter precisado jogar sua armadura fora para se livrar das chamas negras.

Naquela hora ele tinha perdido o Rinnegan e consequentemente a habilidade de absorver ninjutsu.

Ainda não vejo problemas para o Sasuke usando o Susano'o derrotar o Kisame. Até mesmo porque, o que pode derrotar o Sasuke aqui é a cúpula, só isso, nenhum dos outros Akatsukis podem matar o Sasuke.

E se formos colocar Sasuke e Kisame frente a frente, eu duvido muito que o Tubarão teria tempo de pegar o Uchiha com a cúpula antes de ser acertado pelas flechas do Susano'o.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Tanto que Hashirama estranhou ele ter precisado jogar sua armadura fora para se livrar das chamas negras.

Naquela hora ele tinha perdido o Rinnegan e consequentemente a habilidade de absorver ninjutsu.

Ainda não vejo problemas para o Sasuke usando o Susano'o derrotar o Kisame. Até mesmo porque, o que pode derrotar o Sasuke aqui é a cúpula, só isso, nenhum dos outros Akatsukis podem matar o Sasuke.

E se formos colocar Sasuke e Kisame frente a frente, eu duvido muito que o Tubarão teria tempo de pegar o Uchiha com a cúpula antes de ser acertado pelas flechas do Susano'o.

Se Madara tivesse apenas removido a armadura, as chamas que estavam em suas costas teriam consumido parte do cabelo dele.

E vimos que elas se dissiparam, tanto que o próprio Hashirama afirmou que ele absorveu o Ninjutsu.

Ele perdeu a capacidade de absorção através do gakidou, mas pode absorver chakra através da pele, do chakra.

Vimos que além de ter absorvido as chamas, também absorveu o chakra do shodaime.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Cara o propio Sasuke falou que ele tinha absorvido as chamas no mangá e o kisame também pode fazer isso já que a especialidade do kisamehada e sugar chackra através do contato fisico

@tópico
Time 1 vence sasori>>>>>Orochimaru
Kisame> Terceiro Raikage>Kakuzo
Enquanto o sasori derrota o orochimaru o Kakuzo pode segurar o sandaime ate o sasori vir ajudar e depois eles lutam contra o sasuke MS.

more_horiz
Ainda que Kisame conseguisse absorver o Raiton no Yoroi por completo, ele teria de lidar com um golpe absurdamente pesado do Raikage. A força física natural dele é sobre-humana.

Vamos imaginar que o Raikage investe em Kisame com uma velocidade incrível. De que adiantaria a Samehada absorver um pouco de chakra se Kisame tomaria um golpe em altíssima velocidade? Vimos que a força de um golpe dos Raikages tem quase a força dos socos de Tsunade; pegando na cara de Kisame é One-Hit K.O.

No mais; Orochimaru e Sasuke são mais poderosos do que Sasori e Kakuzu.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Ainda que Kisame conseguisse absorver o Raiton no Yoroi por completo, ele teria de lidar com um golpe absurdamente pesado do Raikage. A força física natural dele é sobre-humana.

Vamos imaginar que o Raikage investe em Kisame com uma velocidade incrível. De que adiantaria a Samehada absorver um pouco de chakra se Kisame tomaria um golpe em altíssima velocidade? Vimos que a força de um golpe dos Raikages tem quase a força dos socos de Tsunade; pegando na cara de Kisame é One-Hit K.O.

No mais; Orochimaru e Sasuke são mais poderosos do que Sasori e Kakuzu.

Sandaime Raikage não tem quase que mesma força que a Tsunade...

Além disso, é pouco provável do Raikage vencer o Kisame no curto alcance.

Kisame tem a Samehada e é tão poderoso fisicamente quanto o Raikage.

Além dele ter uma força bruta enorme, podendo rivalizar com o Raikage nesse sentido. Kisame tem uma resistência maciça fora do comum, vimos que ele já sobreviveu ao HIRUDORA (um golpe de morte instantânea) e resistiu ao Gouken do Gai em gates, lembrando que a força do Gai normal é capaz de destruir rochas num só golpe...

Fora que, o Dodai conseguiu acompanhar a velocidade do Raikage só com os olhos, Kisame tem MUITO mais reflexos do que o jounin, vimos que ele acompanhou e reagiu a todos os ataques do Killer bee à queima roupa.

Então eu acho difícil do Raikage (ainda mais sem o manto que seria absorvido) acertar o Kisame tão facilmente, tão pouco vencê-lo só com Taijutsu cru e força bruta.

Até porque, se o Kisame for ferido mortalmente como foi contra o Bee, ele pode se regenerar...

Acho que não tem erro.

Se o Raikage for pra cima do Kisame, terá o seu manto absorvido.

Se o Raikage ferir o Kisame, ele se regenera, forma a cúpula, e mata o Raikage ali dentro, já que por mais duro que ele seja na queda, ele tem que respirar como qualquer ser humano...

Como eu já disse, essa luta seria igual a que foi com o killer Bee, de fato.

more_horiz
Vou deixar meu ponto de vista aqui, mas vou logo falando que vi muitas coisas erradas que alguns membros postaram aqui.

1° - Sasuke vencer Sasori e Kakuzu.

R= Nunca, aqui os Akatsukis tem pleno conhecimento das habilidades do Sasuke, ambos os Akatsukis são extremamente inteligentes. Ambos tem velocidade e meios de burlar tudo do Sasuke. Os dois juntos aqui simplesmente venceriam o jovem Uchiha.

2° - Nenhum dos Akatsukis terem velocidade pra lutar com Sasuke.

R= Falso, Sasori e Kakuzu mostraram-se ser rápidos, Sasori ainda mais, e ele pode ainda trocar seu cilindro em milésimos de segundos. Kisame, tem ótimos reflexos, etc.

3° - Sandaime Raikage ter uma super velocidade.

R= Não, ele é rápido, mas nem tanto, nada que seja algo que não se possa nem ver se mexer.

Ah, lembrei que falaram da Samehada e Amaterasu.

Bem, a Samehada teve "dificuldades" de sugar parte do Goukakyu no Jutsu de Itachi, ela se queimou ainda, então imagina ela tentando sugar o Amaterasu?

Poder pode, mas acho que não tão eficiente, não sei dizer ao certo, tenho minhas duvidas sobre isso.

Agora, minha opinião sobre a luta.

Time 1 conhece tudo do Sasuke, e a velocidade do Sandaime, justo o que poderia ser mais perigoso.

Tendo esse conhecimento eles podem burlar o Amaterasu, ataques do Susano'o e investidas surpresa do Sandaime.

Sasori pode deixar algumas, ou todas as marionetes em campo, e mandar todas atacarem ambos os 3 inimigos, ou um de cada vez, tendo mais chances de envenena-los.

Tem o Kakuzu, eles(time2) sabe que ele tem 5 elementos, mas não sabem das mascaras, jiongu etc.

Então, eles podem matar um dos corações, e nisso o Kakuzu aproveita a brecha e mata um deles desprevenido, mas acho isso muito difícil.

Então, o mais provável é ele usar as mascaras no começo da luta, e ele com Domu, pode aguentar um bom combate com Sasuke, ele teria dificuldades de penetrar o Susano'o, mas Sasuke não o mataria.

Kisame aqui pode absorver o manto do Raikage, com seus reflexos aprimorados ele acompanharia melhor o Sandaime, defendendo de seus ataques, e podendo contra atacar, penso que o Daikoudan possa finalizar aqui, já que deixaria a zero o chakra do inimigo.

A essa hora, Sasori já teria vencido o Orochimaru, mesmo com troca de pele ele não burla o veneno, nem desviaria das 100 marionetes ou Satetsu, suas Kuchyoses são inúteis diante a Satetsu...

Depois, ou Sasori ou Kisame ajudaria o Kakuzu que estaria no sufoco, e ai Sasuke é solado.

Time 1 aqui tem muito mais possibilidades de vencer.

Sasori, Kisame e Kakuzu vencem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos