Após a ideia de Sasuro ter sido cancelada, eu resolvi dar continuidade ao projeto, e aqui está o modelo no que eu vim trabalhando com um pouco de ajuda.
O rpg se passará na época que magneto era vilão, um acordo foi feito entre alguns mutantes e a humanidade.
Assinando assim um tratado de trégua, onde os Mutantes cooperariam com o governo, fazendo missões e trabalhos.
todos começam na mansão do professor Xavier, e ao alcançar determinada quantidade de xp, serão livres para criar suas próprias organizações
ou se juntar a alguma já existente.
Sistema de narrações será como os rpgs comuns, o membro pode efetuar 3 ações por rodada, sendo um ataque, uma defesa e um movimento livre, sendo decidido pelo narrador se será ou não eficiente.
Grupos:
Renegados:
Mutantes que abandonaram a acadêmia, e vivem sozinhos isolados da humanidade vagando pelo mundo, com intuito de aprimorar seu poderes.
X-men:
Mutantes que ainda vivem na academia, trabalhando para o governo e vivendo em harmonia com a humanidade.
Iniciantes:
nível onde todos começam, como aprendizes.
Guardiões:
Mutantes que alcançaram o maior patamar evoluindo seus poderes para classe Omega, são os encarregador de lidar com qualquer ameaça que coloque em risco o futuro da humanidade.
Irmandade:
grupo de mutantes sobre comando de magneto
Agentes da S.H.I.E.L.D:
Grupo de Agentes secretos da agencia secreta de "Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão". Um grupo de agentes secretos e espiões, combatentes do crime e organizações de super vilões.
Morlocks: mutantes que se escondem da humanidade nos esgotos graças a sua aparência física deformada.
Acólitos:
Os Acólitos são um grupo de mutantes extremistas, discípulos de Magneto. Completamente obcecados, eles veem em Magneto um messias salvador, aplicando a filosofia da "Supremacia Mutante" até as últimas consequências. Inicialmente liderados pelo próprio Magneto, o grupo (que já teve vários membros), ironicamente muitas vezes afastou-se de seu messias pois, enquanto Magneto por muitas vezes renegou a supremacia mutante, participando do sonho de Xavier de convivência pacífica, os Acólitos sempre mantiveram-se irredutíveis.
Poderes catalogados até o momento.
Isso é só a estrutura tem muita coisa a ser pensada, e eu já tenho algumas ideias :deus:enfim se for aprovado eu dou continuidade
PS: ficou tudo bagunçado mesmo
Última edição por Hellsing em Qua 19 Fev - 2:52, editado 2 vez(es)
O rpg se passará na época que magneto era vilão, um acordo foi feito entre alguns mutantes e a humanidade.
Assinando assim um tratado de trégua, onde os Mutantes cooperariam com o governo, fazendo missões e trabalhos.
todos começam na mansão do professor Xavier, e ao alcançar determinada quantidade de xp, serão livres para criar suas próprias organizações
ou se juntar a alguma já existente.
Sistema de narrações será como os rpgs comuns, o membro pode efetuar 3 ações por rodada, sendo um ataque, uma defesa e um movimento livre, sendo decidido pelo narrador se será ou não eficiente.
Grupos:
Renegados:
Mutantes que abandonaram a acadêmia, e vivem sozinhos isolados da humanidade vagando pelo mundo, com intuito de aprimorar seu poderes.
X-men:
Mutantes que ainda vivem na academia, trabalhando para o governo e vivendo em harmonia com a humanidade.
Iniciantes:
nível onde todos começam, como aprendizes.
Guardiões:
Mutantes que alcançaram o maior patamar evoluindo seus poderes para classe Omega, são os encarregador de lidar com qualquer ameaça que coloque em risco o futuro da humanidade.
Irmandade:
grupo de mutantes sobre comando de magneto
Agentes da S.H.I.E.L.D:
Grupo de Agentes secretos da agencia secreta de "Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão". Um grupo de agentes secretos e espiões, combatentes do crime e organizações de super vilões.
Morlocks: mutantes que se escondem da humanidade nos esgotos graças a sua aparência física deformada.
Acólitos:
Os Acólitos são um grupo de mutantes extremistas, discípulos de Magneto. Completamente obcecados, eles veem em Magneto um messias salvador, aplicando a filosofia da "Supremacia Mutante" até as últimas consequências. Inicialmente liderados pelo próprio Magneto, o grupo (que já teve vários membros), ironicamente muitas vezes afastou-se de seu messias pois, enquanto Magneto por muitas vezes renegou a supremacia mutante, participando do sonho de Xavier de convivência pacífica, os Acólitos sempre mantiveram-se irredutíveis.
Fichas :
Fichas:
Nome:
Idade:
Sexo:
Grupo:
Poder Mutante:
Habilidade especial
Nível: Alpha, omega, beta.
Atributos:
HP:
Stamina:
Força:
Velocidade:
Resistência:
Inteligência:
Nome:
Idade:
Sexo:
Grupo:
Poder Mutante:
Habilidade especial
Nível: Alpha, omega, beta.
Atributos:
HP:
Stamina:
Força:
Velocidade:
Resistência:
Inteligência:
Habilidades comuns :
Escalar Paredes:
Habilidades:
Super inteligência
Especialista em artes marciais:
Especialista em armas brancas:
Acrobata:
Super reflexos:
Super Agilidade:
Habilidades:
Super inteligência
Especialista em artes marciais:
Especialista em armas brancas:
Acrobata:
Super reflexos:
Super Agilidade:
Poderes catalogados até o momento.
Poderes :
Telepatia – Confere ao usuário a habilidade de ler pensamentos.
Evolução: Ilusão Telepática – Habilidade de projetar ilusões na mente do adversário.
Projeção Astral – habilidade de criar sua projeção na mente das pessoas e assim se comunicar.
Manipulação da Memória – Habilidade de manipular a memória das pessoas.
Quem usa: Professor X , Jean Gray etc
Super-Força – Concede uma força sobre-humana ao usuário.
Mimetismo Metálico – Capacidade de transformar o corpo em aço. (ganha muita resistência).
Energia explosiva – Acrescenta um energia explosiva em objetos, fazendo com que eles explodam.
Controle mental – Concede a habilidade de controlar a mente do adversário.
Transmorfismo Corporal – Capacidade de se transformar em qualquer pessoas fisicamente. Aumento das capacidades físicas, tais como força e agilidade.
Evolução: Capacidade de se transformar em animais.
Características de Sapo – Concede ao usuário a estrutura física semelhante a de uma sapo, aumentando assim as capacidades físicas, tais como: velocidade, agilidade, força.
Rajadas Óticas – Habilidade de soltar rajadas de energia vermelha pelos Olhos.
Evolução: Não precisará usar óculos de sol , Rajadas mais potentes
Telecinese – Capacidade de mover objetos com a mente.
Controle Climático – Confere ao usuário poder controlar o clima.
Teletransporte – Capacidade de se teletransportar fisicamente a distâncias consideráveis. (20 metros inicialmente)
Evolução: Maior distância no teletransporte.
Visão Nortuna – Capacidade de enxergar no escuro
Aderência Física – Capacidade de se locomover em certos lugares (paredes , teto , se pendurar em galhos etc)
Intangibilidade – O usuário fica intocável por ser período de tempo, a habilidade vária com a concentração do usuário.
Absorção de Poderes – Capacidade de absorver as habilidades dos demais mutantes.
Evolução: Absorção de Memória – Capacidade de absorver junto com os poderes as memórias do inimigo.
Absorção Vital – Absorve a energia vital do inimigo, levando-o a morte instantânea.
Manipulação espinhos – Capacidade de soltar espinhos pelo corpo.
Evolução: Capacidade de criar uma armadura corporal feita de espinhos (muito resistente)
Espinhos de Fogo – Solta espinhos em chamas.
Criocinese – Capacidade de manipular Gelo, podendo congelar coisas e pessoas.
Evolução: Capacidade de transformar o corpo em gelo, aumentando a resistência, tal como seu ataque.
Manipulação Climática – Manipular o clima, tornando o ambiente mais suscetível ao resfriamento.
Pirocinese – Capacidade de controlar e manipular chamas.
Evolução: Controle Vulcânico – Capacidade de controlar o Magma, transmutando seu corpo a tal elemento.
Energia Plasmática (fogos de artificio) – Capacidade de disparar fogos de artificio no adversário.
Absorção Solar – Habilidade de absorver a energia solar, dando maior força física, stamina, regeneração.
Duplicação – Capacidade de se multiplicar. (inicialmente 2 cópias)
Evolução: Aumentar a quantidade de múltiplos.
Eletrocinese – Capacidade de soltar rajadas de eletricidade, absorver energia elétrica e assim aumentar a carga de seus ataques.
Magnetismo – Concede ao usuário a capacidade de manipular objetos metálicos.
Geocinese – Capacidade de manipular a terra, criando assim, terremotos e avalanches.
Super Velocidade – Habilidade de correr a velocidade altíssima.
Energia Caótica – Emitir um raio que restringi as habilidades dos demais mutantes.
Evolução: Levitar objetos; Explodir coisas.
Omega: Controlar as probabilidades e acontecimentos.
Rastreamento– Capacidade de localizar qualquer pessoa. (Muito útil quando o usuário está em grupo)
Evolução: Concede conhecimento dos poderes do inimigo.
Toque Ácido – Derrete tudo o que as mãos do usuário toca.
Camuflagem Corporal – Habilidade de se tornar imperceptível, nem podendo ser rastreado.
Visão de Raio-X – Capacidade de enxergar através de objetos.
Paralisia – Capacidade de paralisar as pessoas com apenas um toque.
Voo (anjo) – Concede asas ao usuário, permitindo voo.
Evolução: Ilusão Telepática – Habilidade de projetar ilusões na mente do adversário.
Projeção Astral – habilidade de criar sua projeção na mente das pessoas e assim se comunicar.
Manipulação da Memória – Habilidade de manipular a memória das pessoas.
Quem usa: Professor X , Jean Gray etc
Super-Força – Concede uma força sobre-humana ao usuário.
Mimetismo Metálico – Capacidade de transformar o corpo em aço. (ganha muita resistência).
Energia explosiva – Acrescenta um energia explosiva em objetos, fazendo com que eles explodam.
Controle mental – Concede a habilidade de controlar a mente do adversário.
Transmorfismo Corporal – Capacidade de se transformar em qualquer pessoas fisicamente. Aumento das capacidades físicas, tais como força e agilidade.
Evolução: Capacidade de se transformar em animais.
Características de Sapo – Concede ao usuário a estrutura física semelhante a de uma sapo, aumentando assim as capacidades físicas, tais como: velocidade, agilidade, força.
Rajadas Óticas – Habilidade de soltar rajadas de energia vermelha pelos Olhos.
Evolução: Não precisará usar óculos de sol , Rajadas mais potentes
Telecinese – Capacidade de mover objetos com a mente.
Controle Climático – Confere ao usuário poder controlar o clima.
Teletransporte – Capacidade de se teletransportar fisicamente a distâncias consideráveis. (20 metros inicialmente)
Evolução: Maior distância no teletransporte.
Visão Nortuna – Capacidade de enxergar no escuro
Aderência Física – Capacidade de se locomover em certos lugares (paredes , teto , se pendurar em galhos etc)
Intangibilidade – O usuário fica intocável por ser período de tempo, a habilidade vária com a concentração do usuário.
Absorção de Poderes – Capacidade de absorver as habilidades dos demais mutantes.
Evolução: Absorção de Memória – Capacidade de absorver junto com os poderes as memórias do inimigo.
Absorção Vital – Absorve a energia vital do inimigo, levando-o a morte instantânea.
Manipulação espinhos – Capacidade de soltar espinhos pelo corpo.
Evolução: Capacidade de criar uma armadura corporal feita de espinhos (muito resistente)
Espinhos de Fogo – Solta espinhos em chamas.
Criocinese – Capacidade de manipular Gelo, podendo congelar coisas e pessoas.
Evolução: Capacidade de transformar o corpo em gelo, aumentando a resistência, tal como seu ataque.
Manipulação Climática – Manipular o clima, tornando o ambiente mais suscetível ao resfriamento.
Pirocinese – Capacidade de controlar e manipular chamas.
Evolução: Controle Vulcânico – Capacidade de controlar o Magma, transmutando seu corpo a tal elemento.
Energia Plasmática (fogos de artificio) – Capacidade de disparar fogos de artificio no adversário.
Absorção Solar – Habilidade de absorver a energia solar, dando maior força física, stamina, regeneração.
Duplicação – Capacidade de se multiplicar. (inicialmente 2 cópias)
Evolução: Aumentar a quantidade de múltiplos.
Eletrocinese – Capacidade de soltar rajadas de eletricidade, absorver energia elétrica e assim aumentar a carga de seus ataques.
Magnetismo – Concede ao usuário a capacidade de manipular objetos metálicos.
Geocinese – Capacidade de manipular a terra, criando assim, terremotos e avalanches.
Super Velocidade – Habilidade de correr a velocidade altíssima.
Energia Caótica – Emitir um raio que restringi as habilidades dos demais mutantes.
Evolução: Levitar objetos; Explodir coisas.
Omega: Controlar as probabilidades e acontecimentos.
Rastreamento– Capacidade de localizar qualquer pessoa. (Muito útil quando o usuário está em grupo)
Evolução: Concede conhecimento dos poderes do inimigo.
Toque Ácido – Derrete tudo o que as mãos do usuário toca.
Camuflagem Corporal – Habilidade de se tornar imperceptível, nem podendo ser rastreado.
Visão de Raio-X – Capacidade de enxergar através de objetos.
Paralisia – Capacidade de paralisar as pessoas com apenas um toque.
Voo (anjo) – Concede asas ao usuário, permitindo voo.
Isso é só a estrutura tem muita coisa a ser pensada, e eu já tenho algumas ideias :deus:enfim se for aprovado eu dou continuidade
PS: ficou tudo bagunçado mesmo
Última edição por Hellsing em Qua 19 Fev - 2:52, editado 2 vez(es)