Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionX-men  RPG (REMODELADO) EmptyX-men RPG (REMODELADO)

more_horiz
Após a ideia de Sasuro ter sido cancelada, eu resolvi dar continuidade ao projeto, e aqui está o modelo no que eu vim trabalhando com um pouco de ajuda.

O rpg se passará na época que magneto era vilão, um acordo foi feito entre alguns mutantes e a humanidade.
Assinando assim um tratado de trégua, onde os Mutantes cooperariam com o governo, fazendo missões e trabalhos.

todos começam na mansão do professor Xavier, e ao alcançar determinada quantidade de xp, serão livres para criar suas próprias organizações
ou se juntar a alguma já existente.

Sistema de narrações será como os rpgs comuns, o membro pode efetuar 3 ações por rodada, sendo um ataque, uma defesa e um movimento livre, sendo decidido pelo narrador se será ou não eficiente.

Grupos:

Renegados:

Mutantes que abandonaram a acadêmia, e vivem sozinhos isolados da humanidade vagando pelo mundo, com intuito de aprimorar seu poderes.

X-men:

Mutantes que ainda vivem na academia, trabalhando para o governo e vivendo em harmonia com a humanidade.

Iniciantes:
nível onde todos começam, como aprendizes.

Guardiões:

Mutantes que alcançaram o maior patamar evoluindo seus poderes para classe Omega, são os encarregador de lidar com qualquer ameaça que coloque em risco o futuro da humanidade.

Irmandade:
grupo de mutantes sobre comando de magneto

Agentes da S.H.I.E.L.D:
Grupo de Agentes secretos da agencia secreta de "Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão". Um grupo de agentes secretos e espiões, combatentes do crime e organizações de super vilões.

Morlocks: mutantes que se escondem da humanidade nos esgotos graças a sua aparência física deformada.

Acólitos:
Os Acólitos são um grupo de mutantes extremistas, discípulos de Magneto. Completamente obcecados, eles veem em Magneto um messias salvador, aplicando a filosofia da "Supremacia Mutante" até as últimas consequências. Inicialmente liderados pelo próprio Magneto, o grupo (que já teve vários membros), ironicamente muitas vezes afastou-se de seu messias pois, enquanto Magneto por muitas vezes renegou a supremacia mutante, participando do sonho de Xavier de convivência pacífica, os Acólitos sempre mantiveram-se irredutíveis.

Fichas :

Habilidades comuns :

Poderes catalogados até o momento.

Poderes :

Isso é só a estrutura tem muita coisa a ser pensada, e eu já tenho algumas ideias :deus:enfim se for aprovado eu dou continuidade :deus:

PS: ficou tudo bagunçado mesmo :fem:

Última edição por Hellsing em Qua 19 Fev - 2:52, editado 2 vez(es)

descriptionX-men  RPG (REMODELADO) EmptyRe: X-men RPG (REMODELADO)

more_horiz
De novo eu gostei , eu sempre queria ver esse RPG feito .

É porque eu sou muito fã do X-MEN

e também da Kitty (Lince Negra) , Anjo , Colossus e Jean Grey

more_horiz
Amazing :QQ:

Eu aprovaria, quer dizer, por mim o RPG ta aprovado, certeza, muito bom.

É esperar os outros agora, aprovarem ou não. :deus:

more_horiz

— Aprovado meu parceiro ! Só espero que não tenha trazido essas idéias de outros FórumRPG :*0*-:Estou com dúvidas em qual ingressar, Renegados, Guardiões ou  Acólitos. :think:

more_horiz
Curti bastante ...da minha parte ta aprovado . Partiu noturno

more_horiz
Ficou legal.

Eu sou a favor :zeca3:

X-men  RPG (REMODELADO) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
LeoMessi escreveu:

— Aprovado meu parceiro ! Só espero que não tenha trazido essas idéias de outros FórumRPG :*0*-:Estou com dúvidas em qual ingressar, Renegados, Guardiões ou  Acólitos. :think:

As ideias foram pensadas por mim :yoda: alguns grupos terão requisitos :yoda: como os acólitos, para ingressar nele precisa de nível omega :yoda:

more_horiz
Adorei.

Sou a favor tbm. Rei do Camarote

more_horiz
Curti, mesmo não tendo assistido X-Men muito a fundo, acho que vou participar heheh..

more_horiz
Gostei muito, bem feito.

Aprovo.

more_horiz
Eu já tinha gostado do outro, o que foi plagiado, e aprove a ideia. Então aprovo essa daqui também.

Só espero que não tenha plagiado nada, Hellsing. :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos