Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

+13
riqueras
HyuugaMinato
*vert
Wick
Uman
Uchiha Psycho
Senju Felipe
Shisui
Uchiha Extreme
pluuuuffff
AfroBreakBrasil
Hiei
Matheus
17 participantes

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz

Na escola bruxa mais famosa do mundo, os alunos são selecionados pelo Chapéu Seletor e encaminhados para a casa que mais tem a ver com sua personalidade. Faça o teste, esqueça que você é trouxa* e descubra em qual casa de Hogwarts você faria sua carreira escolar!

* trouxa: para os não iniciados no universo de Harry Potter, trata-se da denominação recebida por nós, seres humanos desprovidos de poderes mágicos.




Kazuho escreveu:

Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? R_final


A sua casa é... Corvinal!
Você adora estudar, é grudado nos amigos do colégio e não vê problema em encarar uma maratona de provas. A escola é uma parte bastante importante da sua vida! Entre os corvinais mais legais, estão Luna Lovegood, Cho Chang, Padma Patil e o Professor Flitwick.


Fonte: http://guiadoestudante.abril.com.br/testes-vocacional/especial-harry-potter-qual-casa-hogwarts-eu-estudaria-608753.shtml

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Grifinória!
Você faz parte da turma dos populares, mas é gente boa. Adora desafios, novas experiências e ter seus talentos reconhecidos. Em Hogwarts, você faria parte da panelinha de Harry, Rony, Hermione, os gêmeos Weasley, Neville Longbottom, Alvo Dumbledore... e muito mais!

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Lufa-Lufa!
Você é legal pra caramba! Adora conhecer gente nova, é simpático e amigável sem esperar nada em troca. Nos estudos, é dedicado na medida, sem exagerar. No salão comunal da sua Casa, você sempre encontraria com Tonks, Cedrico Diggory, Ernesto McMillan e Justino Finch-Fletchley.

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Grifinória!
Você faz parte da turma dos populares, mas é gente boa. Adora desafios, novas experiências e ter seus talentos reconhecidos. Em Hogwarts, você faria parte da panelinha de Harry, Rony, Hermione, os gêmeos Weasley, Neville Longbottom, Alvo Dumbledore... e muito mais!

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Grifinória!
Você faz parte da turma dos populares, mas é gente boa. Adora desafios, novas experiências e ter seus talentos reconhecidos. Em Hogwarts, você faria parte da panelinha de Harry, Rony, Hermione, os gêmeos Weasley, Neville Longbottom, Alvo Dumbledore... e muito mais!

Pode até ser, mais sei que o Chapéu seletor me colocaria na Sonserina......

Melhor a Grifinória do que a Lufa-Lufa :fem:

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Grifinória!
Você faz parte da turma dos populares, mas é gente boa. Adora desafios, novas experiências e ter seus talentos reconhecidos. Em Hogwarts, você faria parte da panelinha de Harry, Rony, Hermione, os gêmeos Weasley, Neville Longbottom, Alvo Dumbledore... e muito mais!

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
As Casas

Gryffindor (Grifinória)

Nos livros de J. K. Rowling da série Harry Potter, Gryffindor (Grifinória, na tradução brasileira) é uma das quatro casas que foram fundadas quando a escola foi inaugurada, há cerca de mil anos.

Seu fundador foi Godric Gryffindor, um homem de muita bravura e coragem; é por isso que, ao entrarem em Hogwarts, os alunos selecionados para esta casa têm muita bravura e coragem. Godric possuía uma espada que aparece no fim do segundo livro. Como essa é a casa a que Harry Potter pertence, seu Salão Comunal é o único que foi descrito com muitos detalhes (mas o Salão Comunal da Sonserina também foi descrito em Harry Potter e a Câmara Secreta), e seus membros ganham toda a atenção. O Salão Comunal está localizado em uma das torres do castelo, no sétimo andar, e é guardada pela pintura da Mulher Gorda, que somente permite a entrada se a senha (que muda constantemente) correta for dada. Atrás da pintura há uma grande sala comunal, com uma lareira, e duas escadas que levam aos dormitórios masculino e feminino. De acordo com J.K Rowling, a Grifinória corresponde ao elemento fogo, que talvez seja a razão de suas cores.

Os Grifinórios são odiados por casas como a Sonserina, de acordo com Fineus Nigellus Black, porque eles salvam a pele dos outros e não a de si mesmos.

Fundador: Godric Gryffindor, ou o "Valente Gryffindor das Charnecas".

Símbolo: Leão, que representa a coragem e lealdade.

Cores Oficiais: Vermelho e dourado, que representam o elemento fogo.

Professor responsável: Minerva McGonagall, professora de Transfiguração (Disciplinas de Hogwarts).

Fantasma: Sir Nicholas de Mimsy-Porpington. Mais conhecido com Nick Quase-sem-Cabeça, o nobre faleceu em 31 de outubro de 1492, com nada menos que 50(segundo ele) machadadas no pescoço. Curiosamente, sua cabeça está presa por um, e apenas um, nervo ao resto do corpo.

Localização do Salão Comunal: No sétimo andar, e sua entrada é guardada pela Mulher Gorda. Para entrar basta dizer a senha escolhida no começo do ano letivo, como "Cabeça de Dragão", "Pastéis de Banana", "Focinho de Porco", etc.

Uniforme de Quadribol: Vermelho



Slytherin (Sonserina)

Na série de livros juvenis "Harry Potter", de J. K. Rowling, a "casa" dos Slytherins (Sonserina, na tradução brasileira) é um dos quatro grupos em que estão divididos os alunos de Hogwarts.

Os personagens de cada "casa" têm as algumas características distintas. Os Sonserinos costumam orgulhar-se da "raça" (odeiam todos aqueles que não têm pais bruxos - a quem chamam "sangue ruim"), são astutos e têm um enorme desejo de poder. Pertenceram a ela Voldemort, Lucio Malfoy, Draco Malfoy, Crabbe, Goyle e Pansy Parkinson, entre outros tantos personagens. Conhecida como a Casa dos Malvados e Vilões, essa definição não é correta, já que nem todo Slytherin é malvado e nem todo malvado é Slytherin. Rabicho traiu o Casal Potter, era servo de Voldemort e nem por isso era Slytherin. A principal característica dos membros dessa casa é a ambição; são capazes de usar quaisquer métodos para atingir seus objetivos. A maioria dos bruxos que se tornaram bruxos das trevas pertenceram a esta casa. O animal-símbolo é a serpente e as cores são verde e prata. O Barão Sangrento é o fantasma. De acordo com Rowling, os Slytherin representa um elemento: a água. O dormitório dos Slytherin está atrás de uma parede de pedra nas masmorras. O salão comunal Sonserino é uma longa sala (provavelmente abaixo do lago de Hogwarts) com paredes de pedra e lâmpadas verdes circulares pendendo do teto. O Chapéu Seletor diz que ser puro-sangue é um importante fator para ser Sonserino. Os estudantes de puro-sangue são na maioria das vezes sorteados nessa casa. Mas isso não significa que só existem puro-sangues na casa; dois exemplos são Voldemort e Snape. Ao contrário do desejo dos outros fundadores, Salazar Slytherin queria que somente estudantes puro-sangue fossem ensinados em Hogwarts. Essa controvérsia fez Slytherin deixar a escola e a Câmara Secreta para trás. Não há somente maus Sonserinos nessa casa; um bom exemplo é Horácio Slughorn.

Fundador: Salazar Slytherin

Símbolo: Cobra (Slytherin era ofidioglota)

Cores Oficiais: Verde e prata

Professor Responsável:

Fantasma: Barão Sangrento. É um espírito terrível, coberto de manchas de sangue prateado. É o único que pode controlar Pirraça, o poltergeist que fica pregando peças em todos da escola.

Localização do Salão Comunal: Nas masmorras do castelo. No segundo ano, Harry e Rony invadem a casa passando-se por Crabbe e Goyle.

Características: Os alunos da Sonserina são ambiciosos (sempre querem ser melhores e os primeiros em tudo), astutos, sedentos por poder, criativos e determinados.

Uniforme de Quadribol: Verde


Ravenclaw (Corvinal)

Ravenclaw é uma casa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts da série Harry Potter (conhecida na tradução brasileira como Corvinal).

Foi fundada por Rowena Ravenclaw e acolhe os mais inteligentes dos alunos de Hogwarts. Suas cores são azul e bronze, e o símbolo é uma águia, embora Ravenclaw possa ser traduzido como "Garra de Corvo". O fantasma da casa é a Grey Lady, ou "A Dama Cinzenta". Dizem que Rowena Ravenclaw era muito bonita e que muitas meninas atraentes têm como casa a Corvinal, como Cho Chang e Penélope Clearwater. O professor responsável é Flitwick, professor de feitiços. De acordo com Rowling, a Corvinal representa o elemento ar. Poucos membros dessa casa são citados nos livros de Harry Potter.

O salão comunal da Corvinal está em uma torre no lado oeste da escola. É uma sala grande e circular, com paredes enfeitadas com tecido de seda azul e bronze, um carpete azul-meia-noite. O teto é ornamentado com estrelas, as janelas são em forma de arco e apresentam uma bela vista para as montanhas. Ao lado da entrada para os dormitórios, fica a estátua de bronze da fundadora da casa. Como uma das virtudes mais prezadas por Rowena Ravenclaw era a inteligência, para se entrar no salão comunal da casa é necessário sempre, responder a uma pergunta feita por uma aldrava de bronze em forma de águia, fixada a uma grande porta de madeira envelhecida.

Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e bem humorados. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e os garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência ou mito.

Fundador: Rowena Ravenclaw ou "A bonita Ravenclaw das Ravinas"

Símbolo: Águia, apesar de o nome "Ravenclaw" significar "Garra de Corvo"

Diretor(a) da Casa:

Fantasma:Dama Cinzenta.

Elemento:o Ar

Cores:Azul e Bronze(livros)/Prata(Filmes)

Localização do Salão Comunal: O salão comunal da Corvinal está em uma torre no lado oeste da escola. Para se entrar no salão comunal da casa é necessário responder a uma pergunta feita por uma aldrava de bronze em forma de águia.




Hufflepuff (Lufa-lufa)

Na série de livros de J. K. Rowling sobre Harry Potter, Hufflepuff (Lufa-Lufa, na tradução no Brasil) é uma das quatro casas que foram fundadas quando a escola foi inaugurada, há cerca de mil anos.

Fundada por Helga Hufflepuff, a Lufa-Lufa preza os que trabalham muito, pacientes, amigos leais e justos. O animal símbolo é o texugo, e amarelo e preto são as cores da casa. Pomona Sprout, professora de Herbologia, é a professora responsável. O Frei Gorducho é o fantasma. De acordo com Rowling, a Lufa-Lufa corresponde a um dos quatro elementos, a terra. O dormitório da Lufa-Lufa é em algum lugar próximo à cozinha de Hogwarts.

No livro 1, McGonagall disse que todas as casas produziram bruxos e bruxas excepcionais; Lufa-Lufa tem como exemplo Cedrico Diggory, que deu à sua casa a rara glória de ser campeã do Torneio Tribruxo em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Fundador: Helga Hufflepuff, ou "A Meiga Hufflepuff das planícies"

Símbolo: Texugo, animal simpático que remete à paciência, sinceridade e lealdade dos moradores dessa casa.

Cores: Amarelo e Preto.

Professor Responsável:

Fantasma: Frei Gorducho-bem-humorado, também já foi um bruxo da casa. Ele recebe os alunos no dia da seleção todo animado e torce para que eles sejam mandados para a Lufa-Lufa.

Origem do nome em Português: De acordo com o dicionário, Lufa-Lufa significa grande entusiasmo, pressa ou agitação, características que combinam com seus moradores, que partem felizes para cumprir suas tarefas.

Localização do Salão Comunal: A sala comunal da Lufa-Lufa é acessível através de uma pintura de natureza morta, perto das cozinhas. É um lugar muito aconchegante e convidativo. Várias faixas amarelas penduradas, poltronas largas, e pequenos túneis que levam aos dormitórios, cujas portas são perfeitamente redondas, como a tampa de um barril.

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
Como sempre.. testes assim me trollam e sempre sai o que eu não gostaria que saísse :fem:

A sua casa é... Lufa-Lufa!
Você é legal pra caramba! Adora conhecer gente nova, é simpático e amigável sem esperar nada em troca. Nos estudos, é dedicado na medida, sem exagerar. No salão comunal da sua Casa, você sempre encontraria com Tonks, Cedrico Diggory, Ernesto McMillan e Justino Finch-Fletchley.

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Grifinória!
Você faz parte da turma dos populares, mas é gente boa. Adora desafios, novas experiências e ter seus talentos reconhecidos. Em Hogwarts, você faria parte da panelinha de Harry, Rony, Hermione, os gêmeos Weasley, Neville Longbottom, Alvo Dumbledore... e muito mais!


:felizan:

Em muitas perguntas eu ficava em dúvida entre duas respostas, mas acho que está certo, atualmente eu sou assim mesmo. Se eu tivesse feito o teste há uns 10 anos, eu cairia na Corvinal, eu era bem nerd e anti-social.

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Como sempre.. testes assim me trollam e sempre sai o que eu não gostaria que saísse :fem:

A sua casa é... Lufa-Lufa!
Você é legal pra caramba! Adora conhecer gente nova, é simpático e amigável sem esperar nada em troca. Nos estudos, é dedicado na medida, sem exagerar. No salão comunal da sua Casa, você sempre encontraria com Tonks, Cedrico Diggory, Ernesto McMillan e Justino Finch-Fletchley.



Felipe a Lufa-Lufa é uma ótima casa. A própria autora falou que ela seria uma Lufana. Os alunos pertencentes a esta casa são conhecidos por ser trabalhador, amigável, leal, honesto e bastante imparcial. Pode ser que, devido aos seus valores, Lufa-Lufa não são tão competitivos quanto as outras casas, ou são mais modesto sobre suas realizações.

Hufflepuff parece ter a menor rivalidade com as outras casas, exceto em Quadribol , embora o Torneio Tribruxo foi temporariamente colocar uma grande pressão sobre a relação entre Grifinória e Lufa-Lufa, devido a circunstâncias incomuns da seleção de ambos estudante Gryffindor Harry Potter e aluno da Lufa-Lufa Cedric Diggory como Campeões. Cedric Diggory foi o campeão do torneio Tribruxo.

Em Harry Potter: Além da página , JK Rowling tinha a dizer sobre Hufflepuff House ... "Isso pode surpreender as pessoas, mas é a verdade ... Em muitas, muitas maneiras, Lufa-Lufa é o meu favorito casa Aqui está o meu raciocínio,. paciência comigo. (Mais uma vez, eu não quero estragar as coisas demais para as pessoas que não leram toda a série, então eu vou dizer o que estou prestes a dizer com muito cuidado). Chega um ponto no último livro , onde cada casa tem a escolha se deve ou não subir para um certo desafio, e isso é todos na casa . Os alunos da Sonserina , por razões que são compreensíveis, decidem que prefiro não jogar. Os Corvinal , alguns decidem que vai, alguns decidem que não. A Lufa-Lufa, praticamente a uma pessoa, ficar, como é que os grifinórios . Agora, os grifinórios compreendem um grande número de pessoas imprudentes e mostrar-offy, isso é apenas a maneira que é, eu sou um Gryffindor, eu estou autorizado a dizer isso Você sabe, há coragem, e também é exibicionismo, e às vezes os dois caminham juntos Os Lufa-Lufa ficou por um motivo diferente,.. eles não estavam tentando se mostrar, eles não estavam sendo imprudente, essa é a essência de Hufflepuff House. Agora o meu filho mais velho (a minha filha, Jessica) disse algo muito profundo para mim, não muitos dias atrás, na verdade, ela me disse - e ela, por sinal, não foi selecionado para a Lufa-Lufa House - mas, ela disse para mim: "Eu acho que todos nós devemos querer ser Lufa-Lufa. Eu só posso dizer a você, que eu não seria de todo decepcionado ao ser classificados em Hufflepuff House ".

-- As maioria dos membros da casa Hufflepuff parecem ter cabelo ou loira ou morena, enquanto Susan Bones e Helga Hufflepuff tinha o cabelo avermelhado. Além disso, o professor Pomona Sprout frequentemente usava roupas marrons. Curiosamente, esta é uma reminiscência das atribuições da casa; marrom / morena está associado ao elemento terra e é semelhante ao preto (uma das cores da Lufa-Lufa). Da mesma forma, o cabelo loiro pode representar amarelo - outra cor casa.

-- Gabriel Truman diz que Lufa-Lufa são muitas vezes bom em Herbologia. Neville Longbottom era conhecido por se destacarem em Herbologia, mas foi colocado na Grifinória, apesar de implorar o Chapéu Seletor para colocá-lo Hufflepuff.

Traços da Lufa-Lufa escreveu:
Dedicação
Trabalho duro
Jogo limpo
Paciência
Bondade
Tolerância
Sem medo da dor
Lealdade



Uchiha Psycho escreveu:
A sua casa é... Grifinória!
Você faz parte da turma dos populares, mas é gente boa. Adora desafios, novas experiências e ter seus talentos reconhecidos. Em Hogwarts, você faria parte da panelinha de Harry, Rony, Hermione, os gêmeos Weasley, Neville Longbottom, Alvo Dumbledore... e muito mais!


:felizan:

Em muitas perguntas eu ficava em dúvida entre duas respostas, mas acho que está certo, atualmente eu sou assim mesmo. Se eu tivesse feito o teste há uns 10 anos, eu cairia na Corvinal, eu era bem nerd e anti-social.


Kkkk há uns dez anos atrás seria diferente. Eu caria na Grifinória ou Lufa-Lufa. E agora cair entre Sonserina e Corvinal, mas sou 55% Corvinal e 45% Sonserina, pois tenho muito das duas casas. Na sonserina me daria muito bem, pois possuo mais da metade destas características:

Traços da Sonserina escreveu:
Tradicionalismo
Desenvoltura
Astúcia
Ambição
As qualidades de liderança
Auto-preservação
Determinação
Esperteza
Fraternidade
Poder


Já em Corvinal é outra coisa, eu me daria melhor. Pois sou muito melhor com a cabeça hoje do que há dez anos atrás, quando não queria nada com o colégio. Hoje vejo como fui um tolo. Mas tudo como um tijolo para construir um monumento.

Traços da Corvinal escreveu:
Perspectivo
Sagacidade
Inteligência
Sabedoria
Criatividade
Originalidade
Individualidade
Aceitação


Traços da Grifinória. escreveu:
Bravura
Nervo
Cavalheirismo
Coragem
Ousadia


A casa Grifinória enfatiza os traços de coragem, bem como "ousadia, coragem e cavalheirismo", e, portanto, seus membros são geralmente considerados como corajoso, embora às vezes ao ponto de imprudência. Eles também podem ser mal-humorado. Notavelmente, casa Grifinória contribuiu com muitos membros para a Armada de Dumbledore ea Ordem da Fênix .

De acordo com Phinaes Nigellus Black , membros de outras casas, particularmente Slytherin , às vezes sinto que Grifinória se envolver em "heroísmo inútil." Outra Slytherin, Severo Snape , considerado muitas Grifinória ser hipócrita e arrogante, sem se importar com as regras.

-- Muitos membros da Casa Grifinória parece ter um dom para Transfiguração ; Albus Dumbledore e Minerva McGonagall estavam ambos Transfiguração professores , enquanto o último foi o chefe desta Casa. Há quatro conhecido Animagia da casa Grifinória: James Potter (um veado), Sirius Black (um cão ), Pedro Pettigrew (um rato ) e Minerva McGonagall (um gato ). Gryffindor Hermione Granger foi anotado para ser muito talentoso na Transfiguração de sua primeira turma. James Potter varinha também foi observado para ser bom para Transfiguração.

-- Neville Longbottom era uma exceção a essa "regra", como Transfiguração estava entre seus piores indivíduos ( Herbologia era o seu melhor).

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Lufa-Lufa!
Você é legal pra caramba! Adora conhecer gente nova, é simpático e amigável sem esperar nada em troca. Nos estudos, é dedicado na medida, sem exagerar. No salão comunal da sua Casa, você sempre encontraria com Tonks, Cedrico Diggory, Ernesto McMillan e Justino Finch-Fletchley.


Sou bem assim mesmo. um amor de gente :aliens:

HAHAHAH

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
Uman escreveu:
A sua casa é... Lufa-Lufa!
Você é legal pra caramba! Adora conhecer gente nova, é simpático e amigável sem esperar nada em troca. Nos estudos, é dedicado na medida, sem exagerar. No salão comunal da sua Casa, você sempre encontraria com Tonks, Cedrico Diggory, Ernesto McMillan e Justino Finch-Fletchley.


Sou bem assim mesmo. um amor de gente :aliens:

HAHAHAH


AEUEHAUAEHEA

Deu Lufa-Lufa aqui também.

Somos lindos, sem mais.

________________________________________________

Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Sonserina!
Você é ambicioso, bastante altivo e autoconfiante. Na sua panelinha, só entram pessoas que você respeita e aprova. Entre os sonserinos mais famosos, estão Draco e Lúcio Malfoy, Bellatrix Lestrange, Severo Snape e, é claro, Voldemort.


Ta de zoeragem esse teste :aliens:

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Grifinória!
Você faz parte da turma dos populares, mas é gente boa. Adora desafios, novas experiências e ter seus talentos reconhecidos. Em Hogwarts, você faria parte da panelinha de Harry, Rony, Hermione, os gêmeos Weasley, Neville Longbottom, Alvo Dumbledore... e muito mais!

descriptionEspecial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria? EmptyRe: Especial Harry Potter: em qual casa de Hogwarts eu estudaria?

more_horiz
A sua casa é... Lufa-Lufa!
Você é legal pra caramba! Adora conhecer gente nova, é simpático e amigável sem esperar nada em troca. Nos estudos, é dedicado na medida, sem exagerar. No salão comunal da sua Casa, você sempre encontraria com Tonks, Cedrico Diggory, Ernesto McMillan e Justino Finch-Fletchley.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos