Senju Felipe-Sama escreveu: Como sempre.. testes assim me trollam e sempre sai o que eu não gostaria que saísse
A sua casa é... Lufa-Lufa!
Você é legal pra caramba! Adora conhecer gente nova, é simpático e amigável sem esperar nada em troca. Nos estudos, é dedicado na medida, sem exagerar. No salão comunal da sua Casa, você sempre encontraria com Tonks, Cedrico Diggory, Ernesto McMillan e Justino Finch-Fletchley.
Felipe a Lufa-Lufa é uma ótima casa. A própria autora falou que ela seria uma Lufana. Os alunos pertencentes a esta casa são conhecidos por ser trabalhador, amigável, leal, honesto e bastante imparcial. Pode ser que, devido aos seus valores, Lufa-Lufa não são tão competitivos quanto as outras casas, ou são mais modesto sobre suas realizações.
Hufflepuff parece ter a menor rivalidade com as outras casas, exceto em Quadribol , embora o Torneio Tribruxo foi temporariamente colocar uma grande pressão sobre a relação entre Grifinória e Lufa-Lufa, devido a circunstâncias incomuns da seleção de ambos estudante Gryffindor Harry Potter e aluno da Lufa-Lufa Cedric Diggory como Campeões. Cedric Diggory foi o campeão do torneio Tribruxo.
Em Harry Potter: Além da página , JK Rowling tinha a dizer sobre Hufflepuff House ... "Isso pode surpreender as pessoas, mas é a verdade ... Em muitas, muitas maneiras, Lufa-Lufa é o meu favorito casa Aqui está o meu raciocínio,. paciência comigo. (Mais uma vez, eu não quero estragar as coisas demais para as pessoas que não leram toda a série, então eu vou dizer o que estou prestes a dizer com muito cuidado). Chega um ponto no último livro , onde cada casa tem a escolha se deve ou não subir para um certo desafio, e isso é todos na casa . Os alunos da Sonserina , por razões que são compreensíveis, decidem que prefiro não jogar. Os Corvinal , alguns decidem que vai, alguns decidem que não. A Lufa-Lufa, praticamente a uma pessoa, ficar, como é que os grifinórios . Agora, os grifinórios compreendem um grande número de pessoas imprudentes e mostrar-offy, isso é apenas a maneira que é, eu sou um Gryffindor, eu estou autorizado a dizer isso Você sabe, há coragem, e também é exibicionismo, e às vezes os dois caminham juntos Os Lufa-Lufa ficou por um motivo diferente,.. eles não estavam tentando se mostrar, eles não estavam sendo imprudente, essa é a essência de Hufflepuff House. Agora o meu filho mais velho (a minha filha, Jessica) disse algo muito profundo para mim, não muitos dias atrás, na verdade, ela me disse - e ela, por sinal, não foi selecionado para a Lufa-Lufa House - mas, ela disse para mim: "Eu acho que todos nós devemos querer ser Lufa-Lufa. Eu só posso dizer a você, que eu não seria de todo decepcionado ao ser classificados em Hufflepuff House ".
-- As maioria dos membros da casa Hufflepuff parecem ter cabelo ou loira ou morena, enquanto Susan Bones e Helga Hufflepuff tinha o cabelo avermelhado. Além disso, o professor Pomona Sprout frequentemente usava roupas marrons. Curiosamente, esta é uma reminiscência das atribuições da casa; marrom / morena está associado ao elemento terra e é semelhante ao preto (uma das cores da Lufa-Lufa). Da mesma forma, o cabelo loiro pode representar amarelo - outra cor casa.
-- Gabriel Truman diz que Lufa-Lufa são muitas vezes bom em Herbologia. Neville Longbottom era conhecido por se destacarem em Herbologia, mas foi colocado na Grifinória, apesar de implorar o Chapéu Seletor para colocá-lo Hufflepuff.
Traços da Lufa-Lufa escreveu: Dedicação
Trabalho duro
Jogo limpo
Paciência
Bondade
Tolerância
Sem medo da dor
Lealdade
Uchiha Psycho escreveu: A sua casa é... Grifinória!
Você faz parte da turma dos populares, mas é gente boa. Adora desafios, novas experiências e ter seus talentos reconhecidos. Em Hogwarts, você faria parte da panelinha de Harry, Rony, Hermione, os gêmeos Weasley, Neville Longbottom, Alvo Dumbledore... e muito mais!Em muitas perguntas eu ficava em dúvida entre duas respostas, mas acho que está certo, atualmente eu sou assim mesmo. Se eu tivesse feito o teste há uns 10 anos, eu cairia na Corvinal, eu era bem nerd e anti-social.
Kkkk há uns dez anos atrás seria diferente. Eu caria na Grifinória ou Lufa-Lufa. E agora cair entre Sonserina e Corvinal, mas sou 55% Corvinal e 45% Sonserina, pois tenho muito das duas casas. Na sonserina me daria muito bem, pois possuo mais da metade destas características:
Traços da Sonserina escreveu: Tradicionalismo
Desenvoltura
Astúcia
Ambição
As qualidades de liderança
Auto-preservação
Determinação
Esperteza
Fraternidade
Poder
Já em Corvinal é outra coisa, eu me daria melhor. Pois sou muito melhor com a cabeça hoje do que há dez anos atrás, quando não queria nada com o colégio. Hoje vejo como fui um tolo. Mas tudo como um tijolo para construir um monumento.
Traços da Corvinal escreveu: Perspectivo
Sagacidade
Inteligência
Sabedoria
Criatividade
Originalidade
Individualidade
Aceitação
Traços da Grifinória. escreveu: Bravura
Nervo
Cavalheirismo
Coragem
Ousadia
A casa Grifinória enfatiza os traços de coragem, bem como "ousadia, coragem e cavalheirismo", e, portanto, seus membros são geralmente considerados como corajoso, embora às vezes ao ponto de imprudência. Eles também podem ser mal-humorado. Notavelmente, casa Grifinória contribuiu com muitos membros para a Armada de Dumbledore ea Ordem da Fênix .
De acordo com Phinaes Nigellus Black , membros de outras casas, particularmente Slytherin , às vezes sinto que Grifinória se envolver em "heroísmo inútil." Outra Slytherin, Severo Snape , considerado muitas Grifinória ser hipócrita e arrogante, sem se importar com as regras.
-- Muitos membros da Casa Grifinória parece ter um dom para Transfiguração ; Albus Dumbledore e Minerva McGonagall estavam ambos Transfiguração professores , enquanto o último foi o chefe desta Casa. Há quatro conhecido Animagia da casa Grifinória: James Potter (um veado), Sirius Black (um cão ), Pedro Pettigrew (um rato ) e Minerva McGonagall (um gato ). Gryffindor Hermione Granger foi anotado para ser muito talentoso na Transfiguração de sua primeira turma. James Potter varinha também foi observado para ser bom para Transfiguração.
-- Neville Longbottom era uma exceção a essa "regra", como Transfiguração estava entre seus piores indivíduos ( Herbologia era o seu melhor).