Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilmes de Naruto? EmptyFilmes de Naruto?

more_horiz
Eu sei que filmes não contam como história, mas sei la  :think: , os personagens deles são tão involventes, por ex: aquela sacerdotiza do filme 1 que gosta do Naruto, ou a mina médica do filme 2.
A história é tão bem feita que eu penso se é possível que na história original eles sejam no minimo mencionados???
Vocês acham que poderia acontecer???

descriptionFilmes de Naruto? EmptyRe: Filmes de Naruto?

more_horiz
Cara muito dificil isso acontecer

Talvez o unico filme que seja abordado dentro do manga é o Road to Ninja ja que alem de ser um filme da franquia Naruto foi o Kishimoto quem fez, fora esse duvido muito que qualquer outro seja aproveitado

A sacerdotiza do primeiro filme que tinha doujutsu que via a morte e queria dar pro naruto criria mais problemas que soluçoes ja que em quesito relacionamento o manga é maior confusao, quanto ao exercito do vilao e dragao negro, acho dificil serem englobados ao manga

A medica que voce menciona tbm é dificil, acho que nem ninja ela era, e, o Zero cauda tbm é complicado ja que ele nao tem ligaçao com o Juubi, fora que nesse filme rolo um dos maiores Kishimoto no Jutsu de todos os tempos, sharingan vendo tekentsus coisa que apenas o Byakugan ou um Put4 sensor top conseguiria fazer

Tem muita coisa legal nos filmes e outras completamente nonsense, entao acho dificil deles usarem algo dos filmes tirando claro do Road que a qualquer momento pode sim ser aproveitado no manga

more_horiz
Também acho muito difícil que sejam mencionados no Anime/Manga.

No filme "A morte de Naruto" creio que no máximo seria mencionado o País da Sacerdotisa que é o País do Demônio, por que pensei que a Aliança Shinobi poderia pedir ajuda a eles também.

Mas como isso ja passou e o Manga está praticamente acabado, não vejo chances de alguém dos Filmes ser mencionado na Historia Real.

more_horiz
Muito difícil que isso aconteça,

Eu tbm queria que eles tivessem destaque, ou pelo menos fossem citados, mas acho que isso não deve acontecer...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos