Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito RM Bruce willis

+15
Naruto
Sasuke
Hellsing
Genos
Shouk
Seijin
Kiba Inuzuka
JL
Staz-Kun
mathu
ITACHI™
Roupinoll
Orochimaru-Sama
Xpto
Arthurdos666caminhos
19 participantes

descriptionObito RM Bruce willis EmptyObito RM Bruce willis

more_horiz
O que acharam do obito roubando uma parte os poderes de ridoku de madara? Eu achei mt foda!!!  :Kim: Ele é um dos personagens mais duros de matar (tio oro x1 pelo primiro lugar), e vai bater de frente com madara! so espero que ele não seja desintegrado em menos de 3 caps...

descriptionObito RM Bruce willis EmptyRe: Obito RM Bruce willis

more_horiz
Isto está ta e qual o Dragon Ball Z na luta contra Majin Buu... quanto o anterior vilao o Buu gordinho enfrentou o Kid Buu para ganhar tempo para os Herois recuperarem...

more_horiz
Xpto escreveu:
Isto está ta e qual o Dragon Ball Z na luta contra Majin Buu... quanto o anterior vilao o Buu gordinho enfrentou o Kid Buu para ganhar tempo para os Herois recuperarem...

Nada mais justo, nada mais justo, afinal kishi é fã de DBZ de carteirinha, mas tomara que ele finalize Madara, só assim poderá entrar outro vilão menos apelão que só tenha força bruta lol, ou então orochimaru lol

more_horiz
Depois deste Manga de hoje, não quero saber de mais nada, só quero que sapoha acabe logo pra não ter que ver mais KnJ escrotos e ridículos como esse SM do Minato.

Espero também que Orochi seja o próximo vilão, e acho que ele seria muito mais emocionante do que esse Madara que só sabe espancar as pessoas.

more_horiz
Não foi muito bom ele ter feito isso, poderia ter ido até o Naruto logo e salvá-lo, mas até que alguém nerfar o Madara não é má ideia, os fans fanáticos dele é que vão ficar com raiva disto.

Enfim, vamos ver esse combate entre os dois, talvez Obito agora possa se redimir e morrer depois, já que assumiu controle do Zetsu ele tem mais tempo.

more_horiz
o madara comsegue prever um hiraishin mais nao o obito com a mão proximo a barriga :zeca2: aposto que se obito force enfia uma kunai na barriga do madara ali ele ia desvia na logica mais como isso e enredo :neves:

Achei forçado esse lance do obito volta ser o rikundou sennin mais enfim vamos ver no que da isso tudo...

more_horiz
Axo que Obito e perfeito oponente para Madara nessa hora.
Madara e conhecido por solar seus adversários uzando ataques físicos brutais.... Obito é um mostro em contra ataques, axo que ele pode ganhar sim algum tempo ou ate mesmo extrair o 50% da kurama que esta com Madara.
E após isso que entra o Naruto e os outro personagens.
""Essa é a minha analise"""

more_horiz
kishi e fã de dragon ball mesmo kkkkkkk espero que o obito lute um pouco com o madara sem levar uma surra.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Depois deste Manga de hoje, não quero saber de mais nada, só quero que sapoha acabe logo pra não ter que ver mais KnJ escrotos e ridículos como esse SM do Minato.

:garcia:
Só quero que sapoha acabe logo ²

Eu tô bastante perdido no desenrolar do mangá.
É uma pena um mangá tão bom assim, ter/tendo um desfecho tão frívolo.

O que eu acho engraçado é que nem tinha necessidade do Kishi por o SM pro Minato, sendo que o Hokage nem foi útil.

Muito pelo contrário acabou ficando cotó.

Essa do Obito e sua reviravolta eu realmente não esperava, eu gostei por causa disso.
Gostei da atitude do Obito em si.

Mas, não por causa do mimimi de Madara e ele com aquela falatória lá, que comeu umas trocentas pages.

more_horiz
Cara não gostei desse manga dou nota 8 muita enrolação não mostrou quem e o pe misterioso minato com SM? lol nada a ver

more_horiz
Só quero que sapoha de fãs escrotos falando merda acabe, aonde vocês virão DBZ mano affz sério vocês são escrotos, comparando a luta de Majin buu com o Obito levantando todo quebrado, e sugando uma parte do poder rikudou que antes era dele.

É serio vocês acham erros de propósito!!!

more_horiz
Sim, a galera só acha defeito, fica achando ruim em tudo, o manga é do cara ele faz o que quiser, vai escrever o manga de vocês então...

more_horiz
Bom, eu gostei.Se Madara iria deixar Obito toca-lo, porque a surpresa? Me surpreendi sim, mas também não vejo o porque de tanto alarde.

Madara antecipar o Hiraishin se deve ao seu sensor, além das situações serem completamente diferentes.Ele estava esperando Obito toca-lo, não é como se ele estivesse esperando um ataque.

Enfim, eu gostei.

more_horiz
Acho que ja passou da hr desse kra morrer... Espero que o Madara adiante o serviço  :gusta:

more_horiz
Não entendi como obito enfiou a mão no madara :think: ele poderia ter usado o KAMUI em si mesmo para colocar mão lá mas, ele não pode graças ao omnyouton, então de alguma forma sem explicação ele absorveu os poderes do madara, mas gostaria de mais explicações sobre isso.

Só eu não gostei do juubi, ser mais poderoso do universo naruto, ser um brinquedinho tão fácil de ser domado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos