Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito RM Bruce willis

+15
Naruto
Sasuke
Hellsing
Genos
Shouk
Seijin
Kiba Inuzuka
JL
Staz-Kun
mathu
ITACHI™
Roupinoll
Orochimaru-Sama
Xpto
Arthurdos666caminhos
19 participantes

descriptionObito RM Bruce willis - Página 2 EmptyRe: Obito RM Bruce willis

more_horiz
Acho que ja passou da hr desse kra morrer... Espero que o Madara adiante o serviço  :gusta:

more_horiz
Não entendi como obito enfiou a mão no madara :think: ele poderia ter usado o KAMUI em si mesmo para colocar mão lá mas, ele não pode graças ao omnyouton, então de alguma forma sem explicação ele absorveu os poderes do madara, mas gostaria de mais explicações sobre isso.

Só eu não gostei do juubi, ser mais poderoso do universo naruto, ser um brinquedinho tão fácil de ser domado?

more_horiz
Hellsing escreveu:
Não entendi como obito enfiou a mão no madara :think:ele poderia ter usado o KAMUI em si mesmo para colocar mão lá mas, ele não pode graças ao omnyouton, então de alguma forma sem explicação ele absorveu os poderes do madara, mas gostaria de mais explicações sobre isso.

Só eu não gostei do juubi, ser mais poderoso do universo naruto, ser um brinquedinho tão fácil de ser domado?

Não. Eu também não me dou bem com essa ideia do Jūbi ser controlado facilmente sendo que há uns 30 capítulos atrás ele era o bicho papão do mangá.

Gostei do Obito fazendo isso.

Madara traiu ele, agora ele tá no direito de trair o Madara.

Madara é muito possessivo, tem que apanhar dos Uchiha mesmo. Sasuke e Obito tinham que surrar o Madara... Pena que eles não têm poderes para isso. :fem:

more_horiz
Gostei do Obito nesse capítulo, aliás, foi a trollada dele que salvou o mangá de hoje.

Finalmente ele está fazendo algo que preste e tentando mudar a imagem de bundão que ele passou para todos.

Próximo capítulo será que teremos uma  luta de "Rikudou vs Rikudou"  :oO:

more_horiz
De fato, foi uma boa reviravolta no enredo, com algum erros, mas beleza...
Mas eu acredito que no final o Naruto vai ganhar... pq eu acho isso? Primeiro, devido ao protagonismo que o tio Kishimoto gosta de exaltar no manga, segundo pq o tio Kishimoto não iria por o vilão nas "nuvens" e o mocinho no lixo...
Pelo que parece o Obito, vai passar recuperar o poder da kuruma e vai devolver ao Naruto...

more_horiz
Obito também é um dos meus favoritos.

Gostei bastante, parece que ele vai recuperar (Mesmo que parcialmente) seus poderes de Jin do Juubi, e provavelmente vai lutar com o Madara.

more_horiz
Eu tambem acho que o obito vai durar apenas uns 3 capitulos

Obito luta com o madara, enquanto isso os herois se recuperam, quando o time dos bomzinhos estiver pronto pra lutar o obito morre e a pohadaria continua

Nao acho qe o obito ira ficar vivo por muito tempo

more_horiz
Obito partiu pra ciima e Madara não fez nada.

Provavelmente Obito ficará vivo por uns 3, 5 capítulos, travando uma batalha com o Madara e depois que os mocinhos se recuperarem, o Uchiha vai morrer.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Obito partiu pra ciima e Madara não fez nada.

Provavelmente Obito ficará vivo por uns 3, 5 capítulos, travando uma batalha com o Madara e depois que os mocinhos se recuperarem, o Uchiha vai morrer.

É eu acho que vai ser assim também.

Vai ser o modo do Obito ''retribuir'' o que fez.

O Nagato usou o Rinne tensei, Obito também IA usar também.

Nisso Obito vai ajudar os mocinhos atrasando o Madara, ai no final vai falar umas frases lá e pronto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos