Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Do que minato é capaz com ambos braços amputados?

+11
Seijin
Uchiha Extreme
Kiba Inuzuka
Leon Lancaster
JL
Roupinoll
dennysuchiha
S2ara
Arthurdos666caminhos
Path of death
Brugar
15 participantes

descriptionDo que minato é capaz com ambos braços amputados? - Página 2 EmptyRe: Do que minato é capaz com ambos braços amputados?

more_horiz
Com braços amputados, creio eu que ele ainda consiga ficar no modo Kurama, e fazer algumas coisinhas sim.

Porém, ele estava no modo Sennin, justamente para não perder o braço para o Onmyouton.Então creio que ele não ficará cotoco não.

descriptionDo que minato é capaz com ambos braços amputados? - Página 2 EmptyRe: Do que minato é capaz com ambos braços amputados?

more_horiz
Quando minato voltar para o mundo dos mortos, ele vai apanhar da kushina por ter perdido os braços.

Ele pode bater de cabeça nos inimigos, chutes e até um rasengan no pé se kishi quiser.

more_horiz
Orochi escreveu:
Com braços amputados, creio eu que ele ainda consiga ficar no modo Kurama, e fazer algumas coisinhas sim.

Porém, ele estava no modo Sennin, justamente para não perder o braço para o Onmyouton.Então creio que ele não ficará cotoco não.

Modo Kurama??? como??? A kura esta dentro do zetsu negro lembra?

more_horiz
Bukura escreveu:
Quando minato voltar para o mundo dos mortos, ele vai apanhar da kushina por ter perdido os braços.

Ele pode bater de cabeça nos inimigos, chutes e até um rasengan no pé se kishi quiser.
Bukura escreveu:

Seria ridiculo e um plágio de alto nível. Goku lançou um Kame hame ha com os pés. Se Minato fizer isso vai ser ridiculo.

more_horiz
seijin escreveu:
Orochi escreveu:

Modo Kurama??? como??? A kura esta dentro do zetsu negro lembra?

Putz, não sei de onde tirei que o autor do tópico tinha especificado aquele Minato...

Mas bem, acontece.

Sem a Kurama, ou seja, o Minato atual, acho que ele perde muita ofensiva.Apenas teria a mesma velocidade, também perderia defensiva de Hiraishin e talz...

Bem difícil de prever.Mas como eu disse, acredito que ele não ficará sem os dois braços.

more_horiz
Kkkkkkkkkk ele pode como todos falaram, andar, correr usar uma kunai igual o zabusa, dançar.

more_horiz
Minato estava usando SM no momento, que é counter do omnyouton, logo não acho que ele ficará sem os dois braços, não me surpreenderia se ele se recuperasse nos próximos capítulos.

more_horiz
Talvez ele ainda possa usar o Hiraishin

Correr e usar Rasengan com os Pes eu acho dificil, mas, nada é impossivel pro Yondaime :aceito:

A verdade é que um ninja sem braços é quase tao inutil quanto um sem chakra, nao sei oqe o minato ira fazer, mas, ele realmente esta precisando se recuperar e talz, se o pe misterioso for o kabuto, talvez ele possa dar um jeitinho nos edo tensei do orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos