Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishi trollador

+6
Sasuke
danieltrevo
Genos
Seijin
Kiba Inuzuka
Arthurdos666caminhos
10 participantes

descriptionKishi trollador EmptyKishi trollador

more_horiz
Listem aqui as vezes que kishi nos enrolou e/ou trollou, tipo esses 3 caps sem mostrar o pé...  :kishi: :trollface: 

descriptionKishi trollador EmptyRe: Kishi trollador

more_horiz
Nossa manga muito ruim muita enrolação não mostrou quem e o dono do pe minato com SM?  :dane-se: muito muito ruim

more_horiz
Eu achei dahora, qual a graça dele fazer um enigma e logo depois revelar no próximo capítulo!
Quanto ao Minato com SM achei ruim , gostaria que Naruto fosse o único com esse poder, mas não é inesplicavel, Minato é um genio que treinou com jiraya mais tempo que o Naruto, e conseguia invocar sapos!!!

more_horiz
Kishimoto vai deixar pra mostrar o dono do pé no cap. 666 e vai ser na verdade o kapiroto

more_horiz
revelando a verdade sobre itachi, "matando" orochimaru e minato sennin

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kishimoto é muito troll.

3 capítulos sem mostrar o pé misterioso, Minato aparece com Sennin Mōdo, Kakashi leva um Rasengan na barriga e não sofreu danos graves, Obito estava 90% morto e agora já consegue controlar perfeitamente seu corpo, tanto que segurou o Zetsu Negro.

Mano... SHAUHSAUH'

Kishimoto tá de parabéns. Conseguiu a indicação para o OSCAR DE MANGAKA MAIS DROGADO.

Mas enfim... Eu to gostando do mangá. Não podemos fazer nada, a não ser rir de algumas coisas, tipo essas que eu citei. :~.~:

more_horiz
Tio Kishi é muito troll mesmo, enrolou nesses 2 últimos mangás para mostrar quem é o dono do pé sujo no capítulo 666 :kishi:

Ou não, vai que ele enrole mais ainda.

more_horiz
De fato o Kishi trollou geral, mas eu acho que eles estão pensando na adaptação pro anime com certeza... pq tipo, no anime tem algumas coisas que não se encaixam muito bem, levando em consideração o manga, eles sempre fazem isso pra ser colocado no anime... Pode citar como exemplo DB, Atack of Titan, Reborn, Bleach entre outros... acontece a mesma coisa... mas infelizmente é assim... todo pensando na TV...

more_horiz
é kishhi trolou muita gente mesmo ,com sm do minato ,mas acho que kishi nao trollou ninguem com negocio do obito,vou ser o cara do contra acho que madara mata o obito semana que vem aposta alta mais vo tenta.

more_horiz
As vezes que Kishi trollou ?

- Quando Sasuke sobreviveu a lita contra Deidara.

- Quando deu SM ao Minato

- Quando Obito trollou Madara

- Quando Madara fez Clones com Susanoo

Cara Kishi trolla tanto que é até difícil lembrar.

E quanto aos pés misteriosos eu acredito que no capitulo 666 será revelado quem é!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos