Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato SM supera quem?

+18
Bart
SenjuMadachi
Sasuke
Leon Lancaster
marcospain
pluuuuffff
Domonic
Shamanking
Shock
MatheusGeneration
Heisenberg
Kiba Inuzuka
JL
mathu
Uchiha Extreme
SLAY
Fluzão
flemish
22 participantes

descriptionMinato SM supera quem? - Página 2 EmptyRe: Minato SM supera quem?

more_horiz
Se for com a Kurama ele fica top 4 .

Agora o atual fica top 7 abaixo de Nagato e sasuke

more_horiz
Minato com SM + Kurama, supera o naruto no rank.

1- Madara
2- Hashirama
3- Minato

Contando com o Obito de há + de 10 capitulos.

Se colocar o Obito com paths, ou juubito, obviamente o Minato fica para 4º.

O vivo, supera sem dúvida a maior parte dos ninjas, mas fica atrás do Sasuke, e para mim, à frente do Kabuto SM.

more_horiz
Minato com reflexos ''apurados'', taijutsu melhorado.

NÃO é e nunca será suficiente pra superar o Nagato.

Até porque conte-me mais onde isso vai se aplicar pra burlar as técnicas do Nagato.
:diga:

E grande poder ofensivo aquele Rasengan Senpou viu.
:felizan:

more_horiz
Minato ainda não superou o Tobirama

Minato tem Hiraishin, Tobirama também tem, ate melhor Hiraishin Giri ok

Minato e gênio, Tobirama e o maior gênio do manga

Minato tem reflexos, Tobirama também tem, marcou o Juubito.

Minato tem sensor, Tobirama e o maior sensor do manga.

Minato tem chakra, Tobirama tem 2 x mais

Minato tem sapos, Tobirama tem Edos com explosões capas de deitar Bijuus

enfim Tobirama ainda tem muito o que mostrar, já Minato acabou por aqui.

more_horiz
Nem vou considerar a fusão de modos RM e SM, até pq não mostrou, assim como não considero o Nagato com Paths bijuus pq não mostrou e não acho que ele conseguiria.

Mas considerando o Minato vivo e com SM, acho que ele supera Sasuke, Kabuto, Tobirama e Itachi, embora ele tenha chances de perder em um combate pelo menos pros 3 primeiros.

Vejo esse Minato tendo chances maiores contra o 6 paths, até pq com o SM tudo é aumentado e 5 segundos de delay do Tendo, é tempo mais do que suficiente para o cara apagar o principal path de Nagato. Embora eu ache que esse Minato tenha boas chances contra o Nagato full, ainda vejo o Uzumaki como superior ao Yondaime.

more_horiz
João Lucas escreveu:

Até porque conte-me mais onde isso vai se aplicar pra burlar as técnicas do Nagato.

Eu já achava que ele tinha chances de vencer Nagato ANTES do modo Sennin. Porém, o poder Gakido atrapalha tudo, pois as ofensivas de Nagato eram burladas.

Então, pensa em Nagato sugando alguns Rasengans, ou melhor fazendo como ele fez contra Naruto e Killer Bee...é, ele viraria pedra.Apenas isto já é o suficiente.

Se for considerar o mostrado, a única coisa que Nagato tem para pegar Minato seria Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei, até lá, muita coisa poderia acontecer.

Sobre o Rasengan, vou quotar a mesma coisa que disse em outro tópico: 
Orochi escreveu:
Novamente vocês estão se equivocando..

Pessoal, novamente, o que é preciso para se fazer o Rasengan? Não é moldar o chakra, comprimir, e MANTER?

Oras do jeito que vocês falam, é como se Minato pudesse parar de usar chakra, que o Rasengan seria mantido.....pessoal que és isto, não faz o menor sentido.

Se o ato de comprimir e moldar o chakra foi enfraquecido, assim como a soma de energia natural para equilibrar com o chakra comum, porque o rasengan continuaria na mesma potência? 

O Kishimoto está sim cometendo erros, mas isso aí não é um deles, estão exagerando.Aliás, eu me espantei do Rasengan não sumir imediatamente, isto sim.

Enfim, não sei onde é que vocês estão vendo incoerência aí.

more_horiz

Sério que você acha que Gakido absorvendo Rasengas terá efeito relevante ao ponto do Nagato virar pedra?

Porque o mangá na luta contra Naruto SM, mostrou o gakido absorvendo Fuuton Rasenshuriken de boas e nada aconteceu.

Na luta contra o Jiraya absorveu o Chou Rasengan e nada aconteceu.

Pra virar pedra, precisa sugar um chakra senjutsu MUITO grande brother.

more_horiz
Orochi escreveu:
João Lucas escreveu:

Eu já achava que ele tinha chances de vencer Nagato ANTES do modo Sennin. Porém, o poder Gakido atrapalha tudo, pois as ofensivas de Nagato eram burladas.

Então, pensa em Nagato sugando alguns Rasengans, ou melhor fazendo como ele fez contra Naruto e Killer Bee...é, ele viraria pedra.Apenas isto já é o suficiente.

Se for considerar o mostrado, a única coisa que Nagato tem para pegar Minato seria Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei, até lá, muita coisa poderia acontecer.

Sobre o Rasengan, vou quotar a mesma coisa que disse em outro tópico: 
Orochi escreveu:
Novamente vocês estão se equivocando..

Pessoal, novamente, o que é preciso para se fazer o Rasengan? Não é moldar o chakra, comprimir, e MANTER?

Oras do jeito que vocês falam, é como se Minato pudesse parar de usar chakra, que o Rasengan seria mantido.....pessoal que és isto, não faz o menor sentido.

Se o ato de comprimir e moldar o chakra foi enfraquecido, assim como a soma de energia natural para equilibrar com o chakra comum, porque o rasengan continuaria na mesma potência? 

O Kishimoto está sim cometendo erros, mas isso aí não é um deles, estão exagerando.Aliás, eu me espantei do Rasengan não sumir imediatamente, isto sim.

Enfim, não sei onde é que vocês estão vendo incoerência aí.

Nagato não viraria pedra ao sugar os Rasengans do Minato,
prova disso e que o Pain Gakido absorveu os todas as técnicas do jiraya em SM

more_horiz
Minato evoluiu mas ainda tem personagens na sua frente.

─ Madara (Edo Tensei, vivo com Rinnegan e Jinchūriki da Jūbi).
─ Hashirama (Edo Tensei e vivo).
─ Naruto (Kyūbi Chakura Mōdo e Sennin Mōdo).
─ Nagato (Full).
─ Obito (Jinchūriki da Jūbi).

Alguns descordam de que o Nagato é mais poderoso que o Minato, mas a maioria diz isso sem ao menos analisar e comparar os poderes de ambos.

O Sennin Mōdo do Minato até agora não se mostrou ser algo grandioso, pelo que vimos é igual ao do Naruto.

A aparência é semelhante, a pupila é aquele traço horizontal e na pálpebra superior ele tem uma "sombra".

Se realmente for igual ao do Naruto, é óbvio que o Nagato consegue lidar, se for mais poderoso, aí já é outra história.

Gakidō, Shuradō, Ningendō, Chikushōdō e Tendō já são o suficiente para lidar com Minato.

Até concordo que Minato poderia com a inteligência vencer o Nagato, mas o Uzumaki ainda está na frente em questões de poderes.

Só pra lembrar... Rinnegan é um counter de jinchūrikis tão bom quanto Mokuton.

more_horiz
Se ele ja fazia frente com Tobirama e Paths, agora não precisa falar mais nada.

hiraishin+SM > Rinnegan

Tobirama ficou bem atrás do Minato, Hater Gonna Hate.

more_horiz
Superou o Sasuke...

Agora Minato é o maior usuário de KnJ do Mangá.

more_horiz
Bom, eu não vejo Nagato virando pedra.
Vejamos primeiro que ele absorveu o Modo Sennin do Naruto de boas. Pq ele estava absorvendo em equilíbrio chakra e energia natural.
Spoiler :

Mas o que levou a sua petrificação, foi qdo Naruto começou a acumular a energia e ele foi a sugando desordenadamente.
Spoiler :

Gakidou já absorveu outras enormes qtdes de senjutsu e não virou pedra
Spoiler :

Em ninjutsu a energia Natural sempre é balanceada. É impossível ele virar pedra o absorvendo.
Em outras palavras, o único meio do Nagato virar pedra, é se ele for sugar o próprio chakra do minato, que ficando parado absorveria energia natural que iria de modo desbalanceado pro Nagato.

more_horiz
Pra mim não muda nada, tá sem kyuubi ou seja caí um pouco no top 10 porém, o SM não deu lá grande significativo nas habilidades dele!
Ele fica bem na frente do atual Naruto e continua forte porém cai no ranking!

more_horiz
acho que ele fica na mesma posição ja que ele e um dos tops do manga

more_horiz
Não mudou tanto porque ele já era foda, mas, sim, o Modo Sennin o elevou a outro patamar, como fez com todos os usuários de Senjutsu já mostrados, ora.

Antes ele fazia frente a caras como Itachi e Tobirama, teria matado o Kira A em alguns segundos sem nem usar o Modo Sennin se atacasse com vontade assassina e, além de tudo, foi capaz de derrotar o Obito rapidamente, isso tudo sem nem usar Senjutsu.

As coisas por aqui vão ficar ainda mais tensas se o Kishimoto decidir explorar essa nova habilidade do Yondaime Hokage, ah se vão.

more_horiz
Tem gente gente falano isso hirashi+ms>rinnegan nunca isso rinnegan ganha destes jutsus facil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos