Se for com a Kurama ele fica top 4 .
Agora o atual fica top 7 abaixo de Nagato e sasuke
Agora o atual fica top 7 abaixo de Nagato e sasuke
João Lucas escreveu:Minato com reflexos ''apurados'', taijutsu melhorado.
NÃO é e nunca será suficiente pra superar o Nagato.
Até porque conte-me mais onde isso vai se aplicar pra burlar as técnicas do Nagato.
E grande poder ofensivo aquele Rasengan Senpou viu.
Orochi escreveu:Novamente vocês estão se equivocando..
Pessoal, novamente, o que é preciso para se fazer o Rasengan? Não é moldar o chakra, comprimir, e MANTER?
Oras do jeito que vocês falam, é como se Minato pudesse parar de usar chakra, que o Rasengan seria mantido.....pessoal que és isto, não faz o menor sentido.
Se o ato de comprimir e moldar o chakra foi enfraquecido, assim como a soma de energia natural para equilibrar com o chakra comum, porque o rasengan continuaria na mesma potência?
O Kishimoto está sim cometendo erros, mas isso aí não é um deles, estão exagerando.Aliás, eu me espantei do Rasengan não sumir imediatamente, isto sim.
Enfim, não sei onde é que vocês estão vendo incoerência aí.
Orochi escreveu:João Lucas escreveu:Minato com reflexos ''apurados'', taijutsu melhorado.
NÃO é e nunca será suficiente pra superar o Nagato.
Até porque conte-me mais onde isso vai se aplicar pra burlar as técnicas do Nagato.
E grande poder ofensivo aquele Rasengan Senpou viu.
Eu já achava que ele tinha chances de vencer Nagato ANTES do modo Sennin. Porém, o poder Gakido atrapalha tudo, pois as ofensivas de Nagato eram burladas.
Então, pensa em Nagato sugando alguns Rasengans, ou melhor fazendo como ele fez contra Naruto e Killer Bee...é, ele viraria pedra.Apenas isto já é o suficiente.
Se for considerar o mostrado, a única coisa que Nagato tem para pegar Minato seria Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei, até lá, muita coisa poderia acontecer.
Sobre o Rasengan, vou quotar a mesma coisa que disse em outro tópico:Orochi escreveu:Novamente vocês estão se equivocando..
Pessoal, novamente, o que é preciso para se fazer o Rasengan? Não é moldar o chakra, comprimir, e MANTER?
Oras do jeito que vocês falam, é como se Minato pudesse parar de usar chakra, que o Rasengan seria mantido.....pessoal que és isto, não faz o menor sentido.
Se o ato de comprimir e moldar o chakra foi enfraquecido, assim como a soma de energia natural para equilibrar com o chakra comum, porque o rasengan continuaria na mesma potência?
O Kishimoto está sim cometendo erros, mas isso aí não é um deles, estão exagerando.Aliás, eu me espantei do Rasengan não sumir imediatamente, isto sim.
Enfim, não sei onde é que vocês estão vendo incoerência aí.