Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReligiões em Naruto... EmptyReligiões em Naruto...

more_horiz
Quais as religiões formam o universo de Naruto.

descriptionReligiões em Naruto... EmptyRe: Religiões em Naruto...

more_horiz
jashin que e o  hidan, eu criei um topico sobre a religião dele. 
religião do hidan

more_horiz
bom a dos samurai que segue á paz, a do rikudou sennin e a do hidan o jashimismo ou seja 3 uma dos samurai outra dos ninja e outra do hidan

more_horiz
Obrigado, tirou parte da minha dúvida. Mas o que eu gostaria de saber é quais religiões, doutrinas, ceitas influenciaram o Kishimoto na criação deste universo.

more_horiz
acho que só essas 3 mesmo jashinismo a religião dos samurais e a do rikudou sennin

more_horiz
bom pra mim foi a do budismo não sei dizer muito só sei que alguns personagens e jutsus foram inspirados nessa religião por exemplo o susano ou amaterasu que são o deuses da tempestade e do sol já o tsukume é a deusa da lua , e também o hidan foi baseado no ulcutismo já que seu jutsu é bem tenebroso e aquele pentragama bom espero ter ajudado essa e na outra

more_horiz
Cara sao muitas referencias a varias religioes, depende muito do que voce ker realmente saber

Hinduismo = Chakra, portoes de chakra do lee e etc
Taoismo = Yin-Yang dos ninjutsus nao elementais
Xintoismo = Susano, Amaterasu e poderes Uchihas em geral
Budismo = Mokuryuu, Buda e poderes Senjus em geral
Crenças populares japonesas = Kyuubi, Shinigamis e etc
Cristianismo = historia da mae do rikudou(?)

Isso é das que lembro de cabeça, mas, deve ter muitas outras coisas, mt outras pequenas referencias, depende mt do qe se qer saber em especifico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos