Mano, eu não aguento mais isso. Kishimoto está prolongando cada vez mais esse mistério, e com muita frequência eu vejo nego falando merda sobre esse pé aqui no fórum. Vamos descartar algumas possibilidades:
Izuna Uchiha - Se fosse de Izuna, Tobirama provavelmente reconheceria, não faz sentido ele estar com o pé fodido.
Kabuto - Não tem praquê fazer TANTO MISTÉRIO pra um personagem que já conhecemos, aliás, Kabuto possui alto fator de cura, não?! Porque o pé dele estaria fodido?
Onoki(?) - Eu vi uns tópicos aqui no fórum com gente falando que o pé seria de Onoki.. Pelo amor, né?!
Jiraiya - Muito pouco provável, já que Jiraiya aceitou seu fim enquanto estava afundando no oceano(nem mesmo Kabuto achou seu corpo). Mesmo se, muito forçadamente, fosse Jiraiya, oque ele faria? Oque Jiraiya poderia fazer, sem um braço, nessa altura do campeonato ao lado de Sasuke?
Nagato - Talvez o mais provável dos pouco prováveis(?). Quando o Edo foi desfeito, Itachi disse que as almas estariam indo embora, mesmo os selados, ou algo assim. Porém, Nagato foi selado pela Totsuka no Tsurugi do Susano'o de Itachi, entãão...
Por isso que eu digo, seria o Zetsu Espiral!! Porque será que ele só deu uma ponta no Mangá, e depois de ter sido atacado por Orochimaru, ele sumiu? Assim do nada? Lembrando que uma hora em que ele foi atacado, deu pra ver uma orelha lá dentro, como se ele estivesse servindo de armadura pra um corpo, e esse corpo, creio eu, que seja de Yamato!! Não é atoa que Orochimaru aparentemente reconheceu o Zetsu Espiral, justamente porque Yamato já foi sua cobaia. Zetsu Espiral faria uma macumba, e daria as células deterceiros Yamato pro Sasuke, pra ele enfim, despertar o Rinnegan. Opinem
Izuna Uchiha - Se fosse de Izuna, Tobirama provavelmente reconheceria, não faz sentido ele estar com o pé fodido.
Kabuto - Não tem praquê fazer TANTO MISTÉRIO pra um personagem que já conhecemos, aliás, Kabuto possui alto fator de cura, não?! Porque o pé dele estaria fodido?
Onoki(?) - Eu vi uns tópicos aqui no fórum com gente falando que o pé seria de Onoki.. Pelo amor, né?!
Jiraiya - Muito pouco provável, já que Jiraiya aceitou seu fim enquanto estava afundando no oceano(nem mesmo Kabuto achou seu corpo). Mesmo se, muito forçadamente, fosse Jiraiya, oque ele faria? Oque Jiraiya poderia fazer, sem um braço, nessa altura do campeonato ao lado de Sasuke?
Nagato - Talvez o mais provável dos pouco prováveis(?). Quando o Edo foi desfeito, Itachi disse que as almas estariam indo embora, mesmo os selados, ou algo assim. Porém, Nagato foi selado pela Totsuka no Tsurugi do Susano'o de Itachi, entãão...
Por isso que eu digo, seria o Zetsu Espiral!! Porque será que ele só deu uma ponta no Mangá, e depois de ter sido atacado por Orochimaru, ele sumiu? Assim do nada? Lembrando que uma hora em que ele foi atacado, deu pra ver uma orelha lá dentro, como se ele estivesse servindo de armadura pra um corpo, e esse corpo, creio eu, que seja de Yamato!! Não é atoa que Orochimaru aparentemente reconheceu o Zetsu Espiral, justamente porque Yamato já foi sua cobaia. Zetsu Espiral faria uma macumba, e daria as células de