Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSua Nota do Manga 665 EmptySua Nota do Manga 665

more_horiz
Após ler o ultimo Manga(665) queria saber se só eu fiquei perplexo com ele.

Então criei este Tópico onde vcs vão dar sua nota para este Manga 665, e não esqueçam de falar o "Por que" dessa nota, okay!?

Antes de tudo vamos relembrar alguns fatos:

- Madara desviou do Hiraishin de Tobirama, mas não conseguiu desviar da mão de Obito entrando em sua barriga.

- Minato conseguiu inexplicávelmente o SM dos Sapos.

- Kakashi levou um Rasengan combado por chackra Senjutsu, e levantou como se não fosse nada.

- Obito de uma forma ainda não explicada consegui absorver um pouco do poder do Rikudou Madara.

- Zetsu Negro que estava controlando Obito até pouco tempo, agora perdeu o controle para alguém que ele chamava a capítulos anteriores de Lixo e Escória.

Enfim...

Após ler algumas opiniões darei a minha nota também!

descriptionSua Nota do Manga 665 EmptyRe: Sua Nota do Manga 665

more_horiz
mangá nota 7,5
mas esse capítulo foi resumido em
Sua Nota do Manga 665 KgZ9HAtJT1u5ebXd5uQC_sticker,375x360.u1

more_horiz
vei isso é um desenho tudo é possivel eu imagino vc assistindo dbz e vendo os cara destruindo um planeta com 1 dedo vc se mata se vc não curti ficção vai assistir a novela da globo ¬¬

manga nota 7 ta muita enrolação pra mostrar o pé misterioso

more_horiz
O capítulo de hoje me levou à seguinte conclusão: Naruto acabou se tornando um shounenzinho bem meia boca.

Achei esse lance do Minato utilizando Sennin Mode algo desnecessário e incoerente. Como já disseram no tópico do capítulo, o que raios o loirinho estava esperando para usar o SM durante toda a guerra? Precisava esperar pelo momento em que já não teria muita utilidade?

Mas o pior de tudo é que o Naruto virou pastor evangélico, convertendo e tirando o demônio de todos os os personagens do mangá. Acho o cúmulo o Obito ser mais um fantoche sendo que alguns meses (?) antes estava todo convicto de seus planos. Agora é quase certo que o Madara vá ser convertido também. --'

Nem vou dar nota, acho que o meu posicionamento já ficou bem claro.

more_horiz
Nota 8 muita enrolação não mostrou o pe misterioso minato com SM? lol nada a ver

more_horiz
Nota 6

Cheio de enrolação, blá blá blá, Obito tirou forças da put# que o pariu, SM do Minato do nada, Kakashi de alguma forma deve ter se livrado do rasengan combado com senjutsu na velocidade da luz só pode...

Obito, dando uma de Naruto, ''meu companheiros'', ''Hokage'' e mais blá blá blá...vomitei aqui cara.

more_horiz
Você pode dar uma nota para o cap nesse tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34846-naruto-666-discussoes

Se fomos ver, esse tópico é "igual" e com mesmo intuito do link que eu apontei.

Logo.
Tópico Bloqueado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos