Orochimaru-Sama escreveu:Pra iniciar, eu gostei do capítulo, porém irei comentar e expressar minha opnião sobre os que defendem algumas incoerências:
Uma coisa é certa, pior que esse KnJ nivel SS, foi Minato ter despertado a Kyuubi Mode assim que voltou do outro mundo, o mangá é de Kishi e ele pode fazer o que quiser, agora burlar o próprio enredo isso faz com que a sua "audiência" caia, como é o que está acontecendo, todos seguem a história desde o começo e sabem quefoi dito que Jiraya APENAS Jiraya tinha conseguido o sennin mode dos sapos, por que danado agora Minato aparece com isso? e outra que até hoje não foi explicado e nem será, como foi que Minato aprendeu o KM se ele estava morto? é por essas e outras coisas que o Mangá de naruto está na reta final, ele está vendendo 10X menos que o mangá na primeira colocação, e isso é algo grave, diferente de nós ocientais, os japoneses são muito exigentes e perfeccionistas, tanto que eles se matam até quando não conseguem passar em algum tipo de prova etc, e o que que tem a ver isso? tudo, os japoneses lançam o mangá pro JAPÃO e não pro resto do mundo, se o japão aprovar mesmo que no resto do mundo ningém leia, eles continuarão a lançar o mangá, já Kishimoto esqueceu disso faz tempo e por causa de erros como estes o povo de lá está a cada dia deixando de comprar o mangá, e quem se ferra é a gente que vai perder uma bela história por culpa de meros detalhes (pra gente).
Sinceramente ele podia ter esse modo sennin, porém deveria ser diferente e não o de sapo, como já falei, foi esfregado na nossa cara que Jiraya tinha sido o único e depois veio Naruto, como já falei² o mangá é de Kishi e ele arruinou o mangá (para o público japonês) por culpa de incoerências como estas.
Não sou de me apegar a isso, tanto é que pra mim tanto faz Minato ter SM ou não, eu gosto da história e não vou deixar de ler por conta disso, porém isso que escrevi é para o povo que fica falando que ninguem deve criticar o que kishi faz, porém não é bem assim que a banda toca e as consequencias é o fim do mangá, nem todo mundo aceita qualquer coisa como nós, e não sejamos hipócritas, o publico na qula é direcionado Naruto é um público muito exigente, que reparam os mínimos detalhes e quando as expectativas são frustradas simplesmente param de da o retorno financeiro para a continuação da obra.
Bem, falando novamente do mangá, foi foda ver Obito se recuperar e enfiar a mão no coração de Madara que ficou sem reação...
666 o capítulo que o capiroto aparecerá pra Sasuke
Falou tudo brother.
Foi como eu disse, eu nem tô puto por causa do UP do Minato.
Tô puto por causa da incoerência que foi causada neste capitulo de hoje.
Deu a entender que o Kishi não parou pra pensar nas falas que já tinha feito antes. E colocou o SM pro Hokage como se fosse a coisa mais normal do mundo, só que não.