Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 569 - The White Haze

+8
Jugram Haschwalth
NamikazeUchiha
AfroBreakBrasil
Sesshou
bcmuhlen
Hiei
KABOILAS
Pat
12 participantes

descriptionBleach 569 - The White Haze EmptyBleach 569 - The White Haze

more_horiz
Comentem sobre o capitulo 569 de Bleach, The White Haze.

Só chora breno :neves:

descriptionBleach 569 - The White Haze EmptyRe: Bleach 569 - The White Haze

more_horiz
Capitulo Interessante, não passa disso.

Primeiramente, para quem não acreditava ela realmente adquiriu Bankai. O que só prova a tremenda eficiência do treinamento da Divisão Zero. Sem dúvida ela está nível Capitão.

Byakuya ficou MUITO forte, que isso, aquele Shikai dele parece que superá a Bankai anterior (lol), estava crente que ia ver a Bankai dele. Mas como o @Lk me disse, ele só foi para dar apoio Moral mesmo.

Já o As Nodt, já estava claro que ele ia rodar, mas não espera desa maneira. (e se não morreu ali, vai morrer fem).

Enfim, os Quincys estão rodando fácil demais, será que Juha vai ser o tipo de Boss a se lidar com todos os Shinigamis, espero que não.

more_horiz
Tá aí a Bankai da Rukia.
E se a Shikai já é daquele jeito...  

Pelo visto só a Shikai do Byakuya tambem já tá valendo como a Bankai de antes msm...

E que negócio foi aquele que o Äs Nödt virou? :asideia:

Enfim,n tenho mto o que comentar,só espero que o Marilyn não tenha sido derrotado... :neves:

Última edição por Lk em Qua 19 Fev 2014, 14:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
As Nodt...

Outra vez tive pesadelos com esse cara... E lendo o mangá eles se confirmaram, pq ele virou um monstro pior do que já era.. Eu sabia que ele iria abrir aquela cicatriz...

O Byakuya vai pegar alguém do tamanho dele.. As Nodt seria fácil demais agora...

Cap interessante mesmo, nada além...

more_horiz
O capitulo foi previsível  ate mas teve algumas coisas boas

Byakuya deve esta muito mais apelão do que era

Rukia finalmente usou a Bankai

e que As Nodt iria morrer acho que todo mundo já sabia

Como o Kaboilas falou os Quincy tão perdendo muito fácil ou eles devem receber algum Up ou e melhor o Yhwach ou o Jugram entrarem na luta e matarem alguns Shinigamis

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
As Nodt...

Outra vez tive pesadelos com esse cara... E lendo o mangá eles se confirmaram, pq ele virou um monstro pior do que já era.. Eu sabia que ele iria abrir aquela cicatriz...

O Byakuya vai pegar alguém do tamanho dele.. As Nodt seria fácil demais agora...

Cap interessante mesmo, nada além...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delicia, finalmente alguém que fala algo que preste :KAKA/:

Como já havia dito no ultimo tópico, Byakuya atual não pode enfrentar alguém do nivel da As Nodt, o antigo já deveria no minimo tentar peitar o C ou mais, agora o atual, vai pra cima do B e terá uma luta de verdade onde poderá mostrar seu verdadeiro poder :neves:

more_horiz
Rukia Bankai! Demais ! :Kim:

Capítulo bom,Nota 9

Byakuya como sempre Fodelão,Derrotou o As Nodt num piscar de olhos,ele nem estava na Bankai :fem:

As Nodt parece ser um Bicho Papão,ele ficou grotesco.

E como o Kaboilas disse,Quincy's tão caindo muito fácil,Ishida ou Yhwach e o Jugram vão ter que aparecer pra dar uma Surrinha nos Shinigamis.

Prevejo Byakuya enfrentando um cara apelão.

more_horiz
Só não se esqueçam, que não tem só Byakuya de pé.

Tem Renji (provavelmente o adversário já está definido).

Zaraki (deve estar tão monstro quanto os demais, quem sabe ainda mais forte).

Shunsui e Ukitake (esperando as Bankais)

Ichigo (Deve estar OP demais).

Rukia (agora com Bankai)

Sem mencionar das possíveis ajudas que os Shinigamis podem receber. Como Yoruichi, Isshin , Urahara, os capitães que se recuperarem, os Tenentes, Ginjou e Tsukishima (quem sabe apareçam). Enfim tem muitos ainda de pé.

Porém por outro lado, não tem tantos Quincys para isso. Visar só o Byakuya vai ser complicado com esse número de adversários.

Esperando pra ver o que Tite reserva paras eles, acho que talvez ele nos surpreenda quem sabe.

more_horiz
Penso assim...

Byakuya vai pegar o Haschwaldt; dois fodões que falam pouco. Luta braba.

Zaraki vai peitar o Yhwach, se bobear... Não sei se vence, mas, quando a Zanpakutou dele disse que agora o Kenpachi tinha inimigos pra lutar, apareceu a carado Yhwach... então acho que é entre eles.  

O Renji deve enfrentar o Nanana Najahkoop, pois ele viu o rabanete dormindo e parecia estar seguindo ele...

Ichigo vs Ishida, pra resolver de vez a briga desde o começo do anime.. Ishida deve morrer.

Aquele Stern dos balaços, que tirou um olho do Kyoraku, deve ser o C... Stenr Ritter C, The Cowboy!!! As armas dele me levam a isso...

PS: Não esqueçam das 4 ou 5 subordinadas que comeram a Bambietta '-'

more_horiz
Gostei bastante do Capitulo de hoje, a Rukia não terá mais a fama que sempre será salva por alguém, pois agora ela tá forte pra caramba. Espero um resultado muito foda deste treinamento do Ichigo e que o Ishida esteja a altura e que os dois tenham uma luta épica.

more_horiz
eu acho que isso já deu...Stern Ritter estão morrendo fácil demais....,a um monte de capitulos que eu venho falando disso....

Ainda tem alguns Stern Ritter super fortes para aparecerem...
O byakuya, Zaraki também

A unica coisa que me faz acreditar que as coisas não serão fáceis é o proximo aliado dos quincys (AIZEN)...

No geral o mangá tem se tornado bastante monótono....mortes so estão ocorrendo de um lado .,...mas vamo lá esperar o que o Kishi tem pra nois.

more_horiz
Simplesmente phoda, :mario:

Como eu já esperava, As Nodt é peixinho perto do tubarão.

Byakuya vai além, e só vai pegar Stern Riter extremamente Tops, Jugram, pode ser que lute com Bazz, ou mesmo ele pode tentar um confronto com a Majestade. :deus:

Shikai > Bankai antiga :oO: Eu já esperava :planta:

Rukia com Bankai, já esperava :planta:

E parece ser bem Top, e belo claro...

Enfim, As Nodt surpreendeu, mas acho que já é o fim dele.

Obs: Só eu acho que Aizen não ajudaria o Yhwach?? Se ele fizesse isso seria para se aproveitar de algo.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
eu acho que isso já deu...Stern Ritter estão morrendo fácil demais....,a um monte de capitulos que eu venho falando disso....

Ainda tem alguns Stern Ritter super fortes para aparecerem...
O byakuya, Zaraki também

A unica coisa que me faz acreditar que as coisas não serão fáceis é o proximo aliado dos quincys (AIZEN)...

No geral o mangá tem se tornado bastante monótono....mortes so estão ocorrendo de um lado .,...mas vamo lá esperar o que o Kishi tem pra nois.

Concordo em parte.

Também acho que estão morrendo fácil demais. E também acho que ta ficando monótono.
Também to esperando alguém morrer do lado Shinigami, só três shinigamis e o resto random é fogo.

Muitos personagens fortes do Lado Shinigami, quem sabe se o Aizen tome partido nessa Guerra pra mudar a situação.
Não seria uma má, até porque, poderia dar um fim a esse personagem, não acho que ele ficará selado lá para sempre.

OFF:

Bom eu concordo em parte pois:

"[..]mas vamo lá esperar o que o Kishi tem pra nois."

Pô Jugrazito Breaker,  Kishi??? Você você está andando muito na área Naruto.

Trocar Tite Kubo por Kishi é traição :zeca2:

more_horiz
Aizen não ajudará Yhwach. Já apareceu no mangá que ele recusou a proposta da Majestade.

E Aizen não está mais preso, pelo menos eu acho que não... A prisão foi destruída se não me engano, pois ficava debaixo do alojamento da Primeira Divisão... Cap 510.

#VoltaZaraki

more_horiz
achei um '' BOM '' capitulo, gostei muito de não ter revelado completamente a bankai da rukia, deixando um pouco de suspense se o as nodt morre ou não.

( creio que morre ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos