Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e o SM

+6
Rodrigo0079
Yagarashi Sensor
Hyuuga Genius
Leon Lancaster
el uzumaki
Yamilucas
10 participantes

descriptionMinato e o SM EmptyMinato e o SM

more_horiz
Como visto no último manga (665), minato tem sanin mode...
Mas como vcs acham q ele ganhou esse poder?

Bem eu tenho uma teoria...

Creio eu que ele fez um KB e mandou ele pra o monte myoboku (acho q é assim) , e pediu pra fukasaku ensinar a ele...cm o corpo dele é "parecido" cm o de naruto (no aspecto DNA) ele conseguiu dominar o SM , e mais rápido do que o filho..
Isso também explica o porque de naruto invocar o gamakichi e ele falar q o pai dele tava ocupado...

-Mas cm ele mandou o KB pra o monte?

R- acho que ele deve ter uma marcação lá , em algum local...

-Por que ele só usou agr?

R-talvez só terminou o treinamento agr...

-Como ele ativou do nada?

R- talvez ele fez como o naruto e deixou clones absorvendo energia, e pediu pra fukasaku e maw pra ir em konoha e fazer a mesma invocação reversa q eles fizeram cm naruto ...

Bem..tem algumas falhas...qlqr duvida me perguntem...tbm qro ver outros pontos de vista...

;)

descriptionMinato e o SM EmptyRe: Minato e o SM

more_horiz
cara acho que isso não tem muito a ver não, pode até ser, mas não acredito nessa não, Minato é um gênio que só nasce a cada 10 anos, quem disse Jiraya, agora muitos perguntam porque ele não usou o SM antes, ai o bicho pega nessa pergunta, afinal sempre pareceu que ele não tinha o SM como técnica, uma coisa eu sei Minato é Minato "=fo..", mais uma coisa muitos vão se surpreender com o Yondaime ainda, nós não vimos tudo o que ele pode ainda...

more_horiz
Tava pensando em colocar a mesma teoria aqui, mas já que você criou o tópico, não precisarei fazer mais.

Pensei também no lance dele ter mandado um clone para o monte dos sapos e só agora conseguiu dominar perfeitamente. Mas pow, isso é meio estranho, pois várias dúvidas surgiriam como:
1- Pq Minato não aprendeu isso enquanto estava vivo??
2- Pq Paw e Maw não apareceram com o Yondaime;
Ainda tem outras questões aí que eu não me lembro, mas por enquanto vou deixar só essas 2 mesmo.

Tá certo que tem um pró, já que Bunta estaria supostamente ajudando Minato e isso poderia justificar o fato de Bunta não ter aparecido quando Naruto tentou invocá-lo.

Mas de qualquer maneira isso não deve ser em consideração nas comparações, pelo menos se considerarmos o Minato vivo, já que ao que parece, o quarto só conseguiu fazer isso como tensei.

more_horiz
Pq Minato não aprendeu isso enquanto estava vivo??

Talvez ele não tinha tempo, não consehuia...
pois já que ele agr tem o chakra da kyuubi , deve ter facilitado as coisas e então conseguiu ..

Pq Paw e Maw não apareceram com o Yondaime;

talvez minato não qria q eles se envolvesem na guerra , e pediu pra eles invocarem os clones em konoha msm

more_horiz
Yamilucas escreveu:
Pq Minato não aprendeu isso enquanto estava vivo??

Talvez ele não tinha tempo, não consehuia...
pois já que ele agr tem o chakra da kyuubi , deve ter facilitado as coisas e então conseguiu.

Pq Paw e Maw não apareceram com o Yondaime;

talvez minato não qria q eles se envolvesem na guerra , e pediu pra eles invocarem os clones em konoha msm

O lance dele não ter tempo até que faz bastante sentido, mas Paw e Maw seriam uma boa ajuda, presumo eu.

Tenso é que ele perdeu a Kyuubi, então nada de fusão de modos, ou seja, Kishi deu um down, depois upou com SM e deu outro down ao retirar o braço do Yondaime.

Só sei que Kishi deve dar uma ótima explicação para isso. Pelo menos pra mim, o lance do Bunta continua sendo o mais coerente.

more_horiz
ele n pode ter sm???

ele vai fica só no rasengan e hiraishin:|
gostei e n gostei gostei pq ele sabe mais um jutsu ;D e nao gostei pq ele perdeu o braço .-.

more_horiz
Tipo já tava na cara pow minato foi treinado pelo Jiraya e aprendeu o jutsu de invocação e quem num garante q ele aprendeu o modo sennin la mesmo no Monte myoboku porque seria estranho naruto ter modo sennin e minato não ter sempre achei estranho que tipo na hora q minato apareceu na frente do naruto no campo de batalha ele fez o modo kyuubi então a mesma coisa agora deixou uma carta na manga pra usar no momento certo porque usar todas as tecnicas na frente do inimigo não é uma boa ideia sempre é bom supreender o oponente

more_horiz
Nao faz mto sentido... Creio que Kishi vai explicar melhor a situação nos próximos capítulos. Ele pode ter errado agora na guerra ou no treinamento do Naruto ( qdo o fukusaku diz q o unico q ja havia dominado aquela tecnica era o jiraya). Enfim, somente nos proximos caps :D

more_horiz
@Hyuga genious

Claro q ele pode..!!!

Eu msm gostei muito ...
maa tem que ter uma explicação não acha ?

more_horiz
Eu não acredito muito nessa história do Minato conseguir dominar o SM dos Sapos.

1- O próprio Fukasaku e Gamabunda disseram que os únicos humanos que entraram no Monte Myoboku foram Jiraya e Minato, os outros todos foram transformados em estatua por não conseguirem dominar a Técnica do Senjutsu.

2- Jiraya demorou meses e Naruro demorou dias para dominar com perfeição a Técnica do Senjutsu. Como Minato dominaria a Técnica em poucas Horas ?? E considerando que Minato foi revivido na metade da Guerra, ele não tem mais do que umas 5~6 horas que esta lá. Nao há lógica de Minato dominar uma técnica tão complexa em tão pouco tempo.

Enfim...

Ainda espero pela explicação plausível e coerente de Kishimoto para explicar o ocorrido, e mesmo depois de explicado ainda não vai deixar de ser um grande KnJ.

more_horiz
Isso do Bunta ter ajudado o Minato a dominar o senjutsu não faz sentido por que o Naruto já tinha tentado invocar ele antes do Minato ter sido trazido de volta!!!

more_horiz
Os caras vem com argumento Minato e Minato, pow e dai Itachi e Itachi e nem por isso
ele tem essa técnica, Tobirama e Tobirama irmão do Hashirama e ele não tem o SM
e mesmo que o Tobirama mostrasse essa técnica agora, seria um tremendo de um KNJ
entendam a hora do Minato mostrar essa técnica era contra o Juubito, ele viu a vida do filho
em perigo diversas vezes e não ativou, qual e  explicação para isso e obvia ele não tinha o SM
Kishi tem que dar uma boa explicação para Minato ter mostrado o SM
Fukasaku já disse somente Naruto e Jiraya possui o SM dos sapos.

more_horiz
Como minato falou ele estava um longo tempo acumulando senjutsus para entra no modo sábio , e não tem muita pratica por isso nunca usou na vida , mas também achei um tremendo knj o cara deveria ter mostrado isso antes mas o autor sempre que upar o minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos