Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmode sennin incompleto!! Emptymode sennin incompleto!!

more_horiz
Pensei na hipótese do senjutsu do minato, não ser um modo sennin, e estar incompleto!!!
Porque acho muito KNJ ele ter mode sennin igual ou até melhor que o do Naruto, porque se vocês perceberem ele não tem nem as marcas laranja ao redor dos olhos '-'

Oque vocês acham???

descriptionmode sennin incompleto!! EmptyRe: mode sennin incompleto!!

more_horiz
seijin escreveu:
Pensei na hipótese do senjutsu do minato, não ser um modo sennin, e estar incompleto!!!
Porque acho muito KNJ ele ter mode sennin igual ou até melhor que o do Naruto, porque se vocês perceberem ele não tem nem as marcas laranja ao redor dos olhos '-'

Oque vocês acham???

A mancha nos olhos do minato está lá sim, olhe bem.
Minato :

more_horiz
Como o bakura falou ele tem sim as marcas nos olhos e so olha bem o modeo sennin dele e perfeito que nem o do naruto

more_horiz
Como já falaram, o Minato está com as mesmas marcas que o SM do Naruto.

Agora é esperar os próximos capítulos e ver qual será a explicação do tio Kishi para isso. Se é que ele irá explicar esse KNJ.

more_horiz
A explicação só pode ser, a de que como o Minato é discípulo do Jiraya ele aprendeu, e só usou agora por que, ele perdeu o chakra da kurama... Outra explicação pode vir a ser que o Minato lembrou que a unica forma de acertar o Obito quando ele se tornou o jinjuriki da jubi era o poder senju, e deduziu que a unica forma dele acertar o Madara Rikudou era usando o poder senju...

more_horiz
Mas senjutsu não é poder "Senju". É uma arte ninja que as pessoas podem controlar com treino árduo, Naruto completou o dele com os kage bunshins, provavelmente Minato controlou por ser inteligente e aplicado.

Não acho que esteja incompleto, acho que ele demorou para utilizar, mas tínhamos 2 usuários de senjutsu (Naruto e Juugo) então não precisava Minato usar...

more_horiz
Cara minha ideia é que o Minato pegou um pouco de chakra senjutsu do Naruto

Se o madara pego o chakra senjutsu do Hashirama que nem mesmo no modo sennin estava, porque o Minato que estava conectado com o naruto num poderia ter feito o mesmo ? afinal, o naruto estava no modo sennin diferentimente do hashirama que nem nesse modo estava

Minato pode ter pego e deixado guardado, agora viu necessidade e usou

more_horiz
Madara já teve todos os knj, agoram deixe os heróis term um pouco também, mesmo não tendo surtido efeito, eu super adorei o Minato SM, ele é um dos meus ídolos.

more_horiz
Eu também não gostei dessa ideia.

E não acho que o SM do Minato seja definitivo.

Deve ser apenas um modo Temporário, ou algum chackra que ele deve ter pegado do Naruto enquanto o mesmo ainda estava acordado.

Bem, de qualquer forma Kishi vai ter que dar uma boa explicação sobre isso!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos