Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionserá que kishimoto já decidiu quem vai ser o pé misterioso ?? Emptyserá que kishimoto já decidiu quem vai ser o pé misterioso ??

more_horiz
pra mim eu já saquei por que ele ta enrolando tanto para mostrar o pé é por que ele não sabe quem é o pé  :heheh: pra mim ele ta enrolando pra pensar que vai ser aquele pé por isso tanto mistério e também ele poderia dizer que o manga vai ter uma pausa mais tem 2 motivos para ele continuar fazendo mangas toda semana uma ele é mercenario :fem: e outra por que as pessoas desconfiariam que ele paro por causa que não sabe quem é o pé bom mais digam sua opinião pra mim ele também vai enrolar e não vai revelar o pé no proximo manga  :fem: 

descriptionserá que kishimoto já decidiu quem vai ser o pé misterioso ?? EmptyRe: será que kishimoto já decidiu quem vai ser o pé misterioso ??

more_horiz
eu acho q ele ja sabe se não num botava o pé .-. daqui uns capitulos ninguem vai lembra dele e quere sabe quem é tipo a cara do rikudou sennin q nunca foi mostrada e ninguém ta nem ai
.-.

descriptionserá que kishimoto já decidiu quem vai ser o pé misterioso ?? EmptyRe: será que kishimoto já decidiu quem vai ser o pé misterioso ??

more_horiz
saber ele ate sabe mais ele esta enrolando muito estou começando a achar que não e o Kabuto '-'

more_horiz
Staz-Kun escreveu:
saber ele ate sabe mais ele esta enrolando muito estou começando a achar que não e o Kabuto '-'

bom se ele souber quem vai botar concerteza não é kabuto

more_horiz
É óbvio que ele sabe né;

Acontece que ele quer fazer um suspense, apenas isso.

more_horiz
Kishi esta demorando muito continuo achando que seja o konohamaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos