Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuturo nas mãos de Kakashi. EmptyFuturo nas mãos de Kakashi.

more_horiz
Oe seos limdos <3

Bem, o tio Kishi disse que tinha um papel importante para o Kakashi algum tempo atras.
(Foda-se a ilógica disso, só acho que seria incrível)
Imagino que Madara consiga plantar o Tsukuyomi na lua, então, em um ultimo ato, Kakashi se mata levando a lua em um Kamui. Não sei de onde ele tiraria chakra para isso, mas seria incrível. Enfim é isso :33

descriptionFuturo nas mãos de Kakashi. EmptyRe: Futuro nas mãos de Kakashi.

more_horiz
tenho que admitir que seria foda porém como você disse seria muito kishimoto no jutsu, porém depois deste manga não me suprenderia mais nada

more_horiz
O Kakashi mal consegue puxar uma pessoa sem zerar o chakra imagina a lua. Tem mil justsus usa três e fica sem chakra :fem:  zoeiras a parte, ele poderia pegar chakra imprestado da Kyubii se ela ainda estivesse no Naruto, mas em ela não vejo Kishimoto no justsu que resolva isso.

more_horiz
Pow tipo é uma teoria ate que é ate legal depois dessa do obito praticamente morto no outro mangá e agora o cara bebeu Toddynho e tira o controle do zetsu sobre o corpo dele ainda não vejo nada de estranho do kakashi ter o passaporte para duas pessoas so de ida pro Kamuiland

more_horiz
:gusta: :gusta:

Tal poder citado por vc só poderia ocorrer caso o próprio Rikudou o fizesse já que foi ele quem criou a Lua, e ainda assim morreu após esse ato.

Se Kakashi fizesse isso poderia claramente ser chamado de um Deus, e acima disso, Kakashi poderia ser comparado com vários Guerreiros do DBZ que como todos sabem estão em um nível totalmente superior.

Sem falar que como os humanos viveriam sem a lua ? Nao tem como, se ele fizesse isso estaria apenas ajudando a matar a humanidade :~.~:

Enfim, é totalmente impossível, mas não deixa de ser interessante essa teoria!

more_horiz
^

Sim, tem questões astronômicas também :fera:

Ah, se um pode se matar, por que não outro? Sei lá, Jubbito fazendo uma lua reserva heuheuheueue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos