Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu acho que Naruto tah trocando ideia com Jiraya no além. EmptyEu acho que Naruto tah trocando ideia com Jiraya no além.

more_horiz
Fala galera, depois do capitulo 665, tah meio que na cara de que Obito eh quem vai salvar naruto.

Mas durante esse tempo em que Kurama foi extraida ate selarem a oytr ametade no loiro, acho que sua alma tah batendo um papo com oero sennin lah ni outro mundo. Eu sei que seria mto dejavu como Kakashi conversando com o canino branco, mas imaginem isso :

Todo mundo se ferrando pra salva- lo. Dai a cena muda pro Naruto mo impolgado conversando com Jiraya, dizendo que derrotou Pain desse jeito, que derrotou a raposa daquele, jeito, que conversou com Minato e Kushina e talz, dai qdo selarem a kyuubi nele denovo, Jiraya diz que tem orgulho de ter Naruto como discipulo, mas ele ainda tem que se tornar Hokage. Nisso Naruto emocionado volta a vida.

Eh mto improvavel q isso aconteça no manga, mas seria uma otima forma de naruto se despedir de Jiraya.

descriptionEu acho que Naruto tah trocando ideia com Jiraya no além. EmptyRe: Eu acho que Naruto tah trocando ideia com Jiraya no além.

more_horiz
Bom Spooler, mas se tratando do tio Kishimoto, pode se esperar tudo... Seria demais, mas eu acho que não...

descriptionEu acho que Naruto tah trocando ideia com Jiraya no além. EmptyRe: Eu acho que Naruto tah trocando ideia com Jiraya no além.

more_horiz
bom seria legal mais ele não morreu ainda já o kakashi tinha morrido só que foi ressucitado por nagato bom mais kishi é kishi

more_horiz
Depois do manga de hoje tudo pode acontecer quem sabe o jiraya volte também

more_horiz
Eu acho legal sua ideia, mas bem que Naruto poderia conversar com o Jiraya, alguns Uchihas que se arrependeram do que fizeram em Terra e quando voltar para à vida. Busca uma maneira de criar um plano com o que absorveu do outro mundo destes seres.

more_horiz
depois do manga de hoje acredito em qualquer coisa vindo do kishi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos