Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione se byakugou for feito de energia natural ? Emptye se byakugou for feito de energia natural ?

more_horiz
estive pensando, e se o byakugou no in for abastecido por energia natural ?

sendo o próprio selo o modo senin das lesmas, e no momento em que se libera o selo a energia natural é liberada pelo corpo do usuário.

ganhando a cura instantânea e etc.

estive pensando e um modo do kishi dar o SM das lesmas a sakura é dizendo que o selo é formado por energia da natureza.

isso explicaria ela ter demorado tanto tempo pra formar o selo ( foram longos 3 anos) enquanto que a tsunade depois de usar todo o chakra do selo é capaz de recriar o selo em pouco tempo ( eu sei que tsunade tem bem mais chakra que a sakura, mas mesmo assim, tsunade recria o selo em dias enquanto que a sakura demorou três anos).

isso explicaria a conexão da katsuyu com o selo e também é um modo de dar SM para a sakura, sakura não tem muito chakra e caso fosse aprender o SM ela correria o risco de se transformar em pedra, porém como o selo é uma fonte de chakra separada do chakra do corpo, ela não correria esse risco já que não ia ter o risco da energia natural se juntar ao chakra.

o que acham ?

se fosse comprovado que o selo é formado por energia natural e a sakura mostrasse um SM das lesmas, levando em conta a explicação que eu dei acima, vocês achariam plausível ou não ?

descriptione se byakugou for feito de energia natural ? EmptyRe: e se byakugou for feito de energia natural ?

more_horiz
Eu ja criei uma teoria sobre Byakugou no In + Katsuyu onde ambos não seriam bem Senjutsu mais sim um jutsu de cura avançado.

Eu acredito que o poder de Katsuyu esta ligado com o selo, até porque Shizune nunca invocou Katsuyu, oque e estranho pois Shizune esta a mais tempo com Tsunade que Sakura e mesmo assim Sakura invocou Katsuyu e Sakura não.

Pra mim aquilo não seria um poder Senjutsu, e sim um poder especial de Katsuyu, mais vai saber...

descriptione se byakugou for feito de energia natural ? EmptyRe: e se byakugou for feito de energia natural ?

more_horiz
nurari escreveu:
Eu ja criei uma teoria sobre Byakugou no In + Katsuyu onde ambos não seriam bem Senjutsu mais sim um jutsu de cura avançado.

Eu acredito que o poder de Katsuyu esta ligado com o selo, até porque Shizune nunca invocou Katsuyu, oque e estranho pois Shizune esta a mais tempo com Tsunade que Sakura e mesmo assim Sakura invocou Katsuyu e Sakura não.

Pra mim aquilo não seria um poder Senjutsu, e sim um poder especial de Katsuyu, mais vai saber...

eu vi a sua teoria, mas aqui to falando de uma possível ligação entre o

selo+chakra da natureza+katsuyu.

vou achar muito estranho se o manga acabar e o modo sanin das lesmas não for mostrado ou explicado o porque de ele não existir.

afinal se tem o sm das cobras e dos sapos porque não o das lesmas ?

more_horiz
Bom pensamento, @vert_ice. Ainda pode ser isso, vemos que as marcas do modo sennin de Hashirama e as de Tsunade são similares pelo aspecto de tatuagem no rosto.

Assim como @nurari eu penso isso. E pensoa também que, por Tsunade não ter controle sobre senjutsu ela apenas adaptou o Fuuin dela para ganhar efeitos de modo Sennin só que utilizando o próprio chakra e não o natural.

Não ficaria surpreso de modo algum se o selo Yin for o ensinamento supremo das lesmas.

Pessoal subestima muito o selo Yin e querem muito um modo Sennin, para mim só o fato da TSunade usar regeneração já é tão bom quanto um Modo Sennin.

more_horiz
e uma possibilidade realmente mais eu acho que o selo tem uma ligação com a katsuyu mesmo, acho que sua teoria faz sentido sim mais acho que a possibilidade maior de auguem usar um sm  das lesmas e a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos