CeifadoR escreveu: Path of death escreveu: CeifadoR escreveu: Path of death escreveu: O Madara do nada começou a usar os selos do Edo Tensei e conseguiu se libertar (ISSO SIM foi KNJ, mas cadê que alguém disse alguma coisa?), não disse como aprendeu, isso até hoje não foi explicado e nunca mais foi mencionado, ninguém falou NADA véi, pode procurar lá nos tópicos mais antigos de discussão do mangá, me lembro de gente aplaudindo ele, afinal, ele é o Madara né e só por ele ser o Madara ele merece aplausos.
Não tem como isso ser chamado de KNJ, já que não deu em nada mesmo, poderia ser chamado assim se com a ajuda dele eles de cara tivessem achado uma forma de acabar com o Madara de uma vez por todas ou tivessem acabado com ele ali mesmo, mas não, o Kishimoto colocou ele pra usar porque quis, afinal, o mangá é dele e é ele quem decide o que acontece.
É como dizia uma tirinha no Facebook, com a foto do Kishimoto: "O mangá é meu e os personagens também, se eu quiser eu ponho até um esquilo pra derrotar o Madara!".
Madara lutou Contra Tobirama '-'
Madara é Usuario de Sharingan ...... Ele pode gravar os Selos que Tobirama feiz ... e Repetir apenas '-' Wins '-'
Ele Pode ter usado o Zetsus pra ver o Tobirama '-' Usando '-' Tem inúmeras Respostas . '-'
Pro Minato ter usado Senjutsu também tem explicações lógicas.
Ele tem contrato com sapos, simpatizava com eles, lutava bem ao lado deles (Gamabunta o obedecia sem pestanejar), foi treinado pelo Jiraya, foi considerado um gênio por ele e teve uma vida, venceu uma guerra por Konoha e percorreu um grande caminho como shinobi até se tornar Hokage, ele pode ter aprendido nesse tempo.
O mais tenso pro lado do Madara é que, se não me engano, foi dito no mangá que depois de classificar como um Kinjutsu, o Tobirama o selou num pergaminho, pergaminho que o Orochimaru só pôde pôr as mãos, por sempre estar por lá. E eu duvido que o Tobirama, sendo quem é, teria usado um Jutsu como esse na frente de um usuário de Sharingan, cara. Mais tenso ainda foi o fato de nem passar pela cabeça DO KABUTO que o Madara sabia os selos do Jutsu.
1 - Se Minato tinha Senjutsu Porque não usou contra o Juubito ou Para se salvar , Slvar Kushina e o naruto ? Outra Minato não teve tempo nem pra Terminar o Rasengan direito .... Era muito novo .... Quanto mais pra dominar o Modo Sennin de Forma Perfeita ...
2- Minato Ficou super suspreso do Naruto usar o Modo sennin Igual o Jiraya , Como se ele mesmo não consegui-se ....
3- Não tem logica Minato ter perdido 2 Braços atoa ..... Sem ter feito nda ... Sendo q tinha a Unica habilidade q teria feito a diferença nessa guerra.
----------------------------------
Quanto a Tobirama ..... tanto Tobirama quanto Hashirama ....Sabem q Madara é foda ... Não vão economiza técnica sabendo que o Cara é Problemático .... E tbm tem como eu falei ... o Zetsu Pode ter visto o Tobirama Usar ..... E ter Falado pro Madara .
Kabuto é otario .... ele errou nas suas habilidade e na habilidade dos outros .
As vezes não achou necessário, visto que já havia o Naruto, o Sasuke e o Juugo ali. Tanto que logo depois, ele ataca o Obito ao lado do Naruto usando Senjutsu, e mais tarde, você pode ver ele ajudando a aliança a puxar os Bijuu's pra fora do Obito. Foi dito que ele não teve tempo pra adicionar a sua natureza elemental ao Rasengan, man.
Não se sabe em qual idade ele desenvolveu o Rasengan, no filme em que o Naruto volta ao passado e ele o usa, ele aparentemente já era casado e tals, já era Jounnin e tudo. Minato quando morreu já era mais velho que Nagato; no último FB nós vimos ele se despedindo da Kushina porque estava indo em algum lugar, vai saber aonde ele estava indo. A única coisa que nós sabemos agora, é que em algum momento de sua vida ele aprendeu a usar Senjutsu.
Ele só ficou surpreso por ver o Naruto usar, nunca disse que não sabia.
Também não se sabe em que idade ou quando o Tobirama criou o Edo Tensei, mas mesmo assim, eu duvido que ele usaria um Jutsu sinistro desse na frente do Madara de forma displicente (ainda mais se tratando DO MADARA, todos vimos o "trauma" que o Tobirama tinha com ele), sendo que o próprio Hashirama já o havia alertado inúmeras vezes que aquele Jutsu era um problema.
Kabuto já deveria saber ou pelo menos ter uma ideia, de que ele sabia os selos, mas mesmo assim o deixou livre, leve e solto, para que ele escapasse a hora que quisesse.