Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que só Madara pode ter knj?

+11
riqueras
Juh
Path of death
Ceifador
JL
Staz-Kun
*vert
matrama
chael
Ellos
logos
15 participantes

descriptionPor que só Madara pode ter knj? EmptyPor que só Madara pode ter knj?

more_horiz
Oyasumi Minna-san! Hoje vimos finalmente um pouco de justiça, Minato recebeu o knj do SM, achei 10, e Obito voltou a ser quem era antes, trollou Zetsu e pegou um pouco do poder do Fanático Religioso Madara, achei 100, agora provavelmente ele vai fazer frente a Madara por um tempo e salvará Naruto tornando-o um Pseudo-Rikudou, acharei 1000, mas vi que o pessoal está revoltado por causa dos knjs pros heróis, por que quando os heróis ganham knj todo mundo xinga horrores e se torna hater do personagem, mas quando Madara recebe knj todo mundo vem com "melhor mangá desde blá blá blá"? Por que heróis não podem receber knj?

descriptionPor que só Madara pode ter knj? EmptyRe: Por que só Madara pode ter knj?

more_horiz
Cara herois nao sao pra ter KnJ ou qualquer tipo de ajuda do alem

Viloes podem quebrar as leis impostas em seu universo, viloes podem ter qualquer tipo de facilidade extra para ajudar em seu plano, ja os herois nao, porque eles sao os herois, eles precisam de limitaçoes, precisam ter pontos fracos e etc como as pessoas e nao coisas fantasiosas como os viloes

Se alguem diz que só é possivel ficar no Modo sennin por 5 min por exemplo

O Vilao poderia ficar no modo sennin por 50 dias sem problema algum
O Heroi poderia ficar no modo sennin por 4:59 e nesse tempinho teria de lidar com o vilao

Cara ajuda do alem nao é coisa que heroi deva usar, só ver o sasuke por exemplo, ele quando era Vilao usou mil e um Knj, agora como heroi nem susano pra deter a espada do madara foi capaz de usar, Heroi é pra ter limitaçoes e sem coisas fantasiosas, bom é oqe eu acho

descriptionPor que só Madara pode ter knj? EmptyRe: Por que só Madara pode ter knj?

more_horiz
KNJ é normal pra qualquer personagem seja herói ou vilão,desde que consiga ser explicado!
Não pode o cara chegar e perguntar o que é isso e 2 dois segundos depois sair usando um poder que foi treinado por uma semana no mínimo!
Todos tem seus KNJ Naruto já teve o dele na guerra, Kakashi,Sakura e vários outros!
Agora é o momento do vilão e depois será da rapaziada, claro desde que não seja algo ridículo como foi hoje!
Sasuke com SM
Naruto rinnegan
Não dá, assim do nada!
Calma que os mocinhos vão receber seus UPS, e sendo UPS coerentes ninguém vai reclamar!

more_horiz
Isso não tem nada a ver, se você reparar madara teve a situação inteira na mão, ou seja podia fazer o que quiser alem dele ter grande conhecimento do chakra e da criação dos ninjas. Minato por outro lado passou mau os bocados na luta com o obito e não usou o modo sennin, sendo um suporte para o naruto. Eu não nada contra o minato, mas a hora em que ele foi usar senjutsu e ridícula, naquela situação no obito, ele não deveria ter escolha em esconder uma coisa dessas, virou kishimoto no jutsu a partir do momento em que ele so usou agora.

more_horiz
não acho que o madara seja o único a receber knjs não.

personagens como sasuke e naruto recebem direto e no último manga vimos um grande knj pro minato.

more_horiz
não mais esse knj de hoje foi muito escroto o pior de todos o minato mal sabia o que era senjutsu em um capitulo no outro ja tem SM.

more_horiz
Eu não sei da onde vocês fãs do Minato, tão tirando, que NÃO reclamamos sobre os demais personagens terem recebido KNJ.

Porque pelo menos eu reclamei SIM! 

Foi com o Sasuke;
Foi com o Madara em certas partes (Fiz até um tópico)

Enfim, KNJ por KNJ o mangá de hoje foi um KNJ
:diogo:

more_horiz
Cara Primeiro Defina seu Conceito de KNJ

KNJ são Ups ou feitos sem explicações plausíveis ...

Madara está Robado ?

Sim está ... mas todos os seu ups tem explicações . e tem sentido ....

O cara ta enfrentando ... Um aliança inteira + 9 Bijuus + Jins Perfeitos ... + usuarios de Sharingan + o kct todo .....

Se Madara não fosse Upado ... Não teria sentido ter luta .

Minato foi Upado nesse ultimo manga de forma vergonhosa e nojenta .

more_horiz
O Madara do nada começou a usar os selos do Edo Tensei e conseguiu se libertar (ISSO SIM foi KNJ, mas cadê que alguém disse alguma coisa?), não disse como aprendeu, isso até hoje não foi explicado e nunca mais foi mencionado, ninguém falou NADA véi, pode procurar lá nos tópicos mais antigos de discussão do mangá, me lembro de gente aplaudindo ele, afinal, ele é o Madara né e só por ele ser o Madara ele merece aplausos. :aliens:

Não tem como isso ser chamado de KNJ, já que não deu em nada mesmo, poderia ser chamado assim se com a ajuda dele eles de cara tivessem achado uma forma de acabar com o Madara de uma vez por todas ou tivessem acabado com ele ali mesmo, mas não, o Kishimoto colocou ele pra usar porque quis, afinal, o mangá é dele e é ele quem decide o que acontece.

É como dizia uma tirinha no Facebook, com a foto do Kishimoto: "O mangá é meu e os personagens também, se eu quiser eu ponho até um esquilo pra derrotar o Madara!".  :~.~:

more_horiz
Não falo isso só como fã do Minato, que aliás "virou lixo" depois do 664, mas dos good guys em geral, sempre que é algum knj sinistro vem para o Madara, os tópicos explodem de elogios, Kishi é um gênio, agora se é para um herói, "Kishi tá perdendo a mão", e não foi só o Minato, teve o Obito que se tornou a esperança do Naruto, també estão tacando 72 pedras por causa do knj dele, que agora está do lado dos mocinhos, o Zetsu enganou Minato, burlando sensor sem nenhuma explicação e velocidade, aí é "foi show", "Minato é lixo, tem mais é que se lascar mesmo", agora porque Obito Bonzito recebeu o knj de tocar no Madara e absorver o poder é "aff, mangá lixo, Kishimoto tá cagando" o que me dizem disso?

more_horiz
Path of death escreveu:
O Madara do nada começou a usar os selos do Edo Tensei e conseguiu se libertar (ISSO SIM foi KNJ, mas cadê que alguém disse alguma coisa?), não disse como aprendeu, isso até hoje não foi explicado e nunca mais foi mencionado, ninguém falou NADA véi, pode procurar lá nos tópicos mais antigos de discussão do mangá, me lembro de gente aplaudindo ele, afinal, ele é o Madara né e só por ele ser o Madara ele merece aplausos. :aliens:

Não tem como isso ser chamado de KNJ, já que não deu em nada mesmo, poderia ser chamado assim se com a ajuda dele eles de cara tivessem achado uma forma de acabar com o Madara de uma vez por todas ou tivessem acabado com ele ali mesmo, mas não, o Kishimoto colocou ele pra usar porque quis, afinal, o mangá é dele e é ele quem decide o que acontece.

É como dizia uma tirinha no Facebook, com a foto do Kishimoto: "O mangá é meu e os personagens também, se eu quiser eu ponho até um esquilo pra derrotar o Madara!".  :~.~:

Madara lutou Contra Tobirama '-'

Madara é Usuario de Sharingan ...... Ele pode gravar os Selos que Tobirama feiz ... e Repetir apenas '-' Wins '-'

Ele Pode ter usado o Zetsus pra ver o Tobirama '-' Usando '-' Tem inúmeras Respostas . '-'

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Path of death escreveu:

Madara é Usuario de Sharingan ...... Ele pode gravar os Selos que Tobirama feiz ...  e  Repetir apenas '-'  Wins '-'

Ele  Pode ter usado o Zetsus pra ver o Tobirama  '-'  Usando '-' Tem  inúmeras  Respostas . '-'

Pro Minato ter usado Senjutsu também tem explicações lógicas.

Ele tem contrato com sapos, simpatizava com eles, lutava bem ao lado deles (Gamabunta o obedecia sem pestanejar), foi treinado pelo Jiraya, foi considerado um gênio por ele e teve uma vida, venceu uma guerra por Konoha e percorreu um grande caminho como shinobi até se tornar Hokage, ele pode ter aprendido nesse tempo.

O mais tenso pro lado do Madara é que, se não me engano, foi dito no mangá que depois de classificar como um Kinjutsu, o Tobirama o selou num pergaminho, pergaminho que o Orochimaru só pôde pôr as mãos, por sempre estar por lá. E eu duvido que o Tobirama, sendo quem é, teria usado um Jutsu como esse na frente de um usuário de Sharingan, cara. Mais tenso ainda foi o fato de nem passar pela cabeça DO KABUTO que o Madara sabia os selos do Jutsu.

more_horiz
Mas pera ai, quando o Madara recebeu seus ups, um monte de gente também estava falando que o Kishimoto perdeu o rumo do mangá, não sabe mais o que fazer e mais um monte de abóbrinha...

Agora com o Minato a mesma coisa, embora esse KnJ que ele recebeu tenha sido bem mais incoerente. Mas não adianta se precipitar, tem que esperar os próximos capítulos pra ver qual a explicação que o autor vai dar e não sair falando coisas antes da hora.

Mas a verdade é que as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, tudo que o autor fizer sempre vai ter gente falando bobagem, então paciência.

more_horiz
Path of death escreveu:
CeifadoR escreveu:
Path of death escreveu:

Madara é Usuario de Sharingan ...... Ele pode gravar os Selos que Tobirama feiz ...  e  Repetir apenas '-'  Wins '-'

Ele  Pode ter usado o Zetsus pra ver o Tobirama  '-'  Usando '-' Tem  inúmeras  Respostas . '-'

Ele tem contrato com sapos, simpatizava com eles, lutava bem ao lado deles (Gamabunta o obedecia sem pestanejar), foi treinado pelo Jiraya, foi considerado um gênio por ele e teve uma vida, venceu uma guerra por Konoha e percorreu um grande caminho como shinobi até se tornar Hokage, ele pode ter aprendido nesse tempo.

O mais tenso pro lado do Madara é que, se não me engano, foi dito no mangá que depois de classificar como um Kinjutsu, o Tobirama o selou num pergaminho, pergaminho que o Orochimaru só pôde pôr as mãos, por sempre estar por lá. E eu duvido que o Tobirama, sendo quem é, teria usado um Jutsu como esse na frente de um usuário de Sharingan, cara. Mais tenso ainda foi o fato de nem passar pela cabeça DO KABUTO que o Madara sabia os selos do Jutsu.

1 - Se Minato tinha Senjutsu Porque não usou contra o Juubito ou Para se salvar , Slvar Kushina e o naruto ? Outra Minato não teve tempo nem pra Terminar o Rasengan direito .... Era muito novo .... Quanto mais pra dominar o Modo Sennin de Forma Perfeita ...

2- Minato Ficou super suspreso do Naruto usar o Modo sennin Igual o Jiraya , Como se ele mesmo não consegui-se ....

3- Não tem logica Minato ter perdido 2 Braços atoa ..... Sem ter feito nda ... Sendo q tinha a Unica habilidade q teria feito a diferença nessa guerra.

----------------------------------
Quanto a Tobirama ..... tanto Tobirama quanto Hashirama ....Sabem q Madara é foda ... Não vão economiza técnica sabendo que o Cara é Problemático .... E tbm tem como eu falei ... o Zetsu Pode ter visto o Tobirama Usar ..... E ter Falado pro Madara .

Kabuto é otario .... ele errou nas suas habilidade e na habilidade dos outros .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Path of death escreveu:
CeifadoR escreveu:
Path of death escreveu:

1 - Se Minato tinha Senjutsu Porque não usou contra  o  Juubito  ou Para se salvar , Slvar Kushina e o naruto ? Outra  Minato não teve tempo nem pra Terminar o Rasengan direito .... Era muito novo .... Quanto mais pra dominar o Modo Sennin de Forma Perfeita ...

2- Minato Ficou super suspreso do Naruto usar o Modo sennin Igual  o Jiraya , Como se ele mesmo não consegui-se ....

3- Não tem logica  Minato ter perdido 2 Braços atoa ..... Sem ter feito  nda ... Sendo q tinha a Unica habilidade q teria feito a diferença nessa guerra.

----------------------------------
Quanto a Tobirama ..... tanto Tobirama quanto Hashirama  ....Sabem q Madara  é foda ... Não vão economiza técnica sabendo que o Cara é Problemático ....   E tbm tem como eu falei ... o Zetsu Pode ter visto o Tobirama Usar ..... E ter Falado pro  Madara .

Kabuto é otario .... ele errou nas suas habilidade e na habilidade dos outros .

As vezes não achou necessário, visto que já havia o Naruto, o Sasuke e o Juugo ali. Tanto que logo depois, ele ataca o Obito ao lado do Naruto usando Senjutsu, e mais tarde, você pode ver ele ajudando a aliança a puxar os Bijuu's pra fora do Obito. Foi dito que ele não teve tempo pra adicionar a sua natureza elemental ao Rasengan, man.

Não se sabe em qual idade ele desenvolveu o Rasengan, no filme em que o Naruto volta ao passado e ele o usa, ele aparentemente já era casado e tals, já era Jounnin e tudo. Minato quando morreu já era mais velho que Nagato; no último FB nós vimos ele se despedindo da Kushina porque estava indo em algum lugar, vai saber aonde ele estava indo. A única coisa que nós sabemos agora, é que em algum momento de sua vida ele aprendeu a usar Senjutsu.

Ele só ficou surpreso por ver o Naruto usar, nunca disse que não sabia.

Também não se sabe em que idade ou quando o Tobirama criou o Edo Tensei, mas mesmo assim, eu duvido que ele usaria um Jutsu sinistro desse na frente do Madara de forma displicente (ainda mais se tratando DO MADARA, todos vimos o "trauma" que o Tobirama tinha com ele), sendo que o próprio Hashirama já o havia alertado inúmeras vezes que aquele Jutsu era um problema.

Kabuto já deveria saber ou pelo menos ter uma ideia, de que ele sabia os selos, mas mesmo assim o deixou livre, leve e solto, para que ele escapasse a hora que quisesse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos